ACESSE

A amaciada de Putin

Telegram

A Rússia ‘brasilianizou-se’.

Vladimir Putin disse hoje na TV que decidiu suavizar uma proposta de reforma previdenciária que tem prejudicado sua popularidade, mas ressaltou que o envelhecimento da população faz com que algum tipo de reforma ainda seja necessário, registra O Globo.

“Uma análise objetiva da situação — o desenvolvimento demográfico e as tendências do mercado de trabalho — mostra que não podemos mais adiar isso. Mas nossas decisões precisam ser justas, equilibradas e realmente levar em consideração os interesses da população. Por isso estou propondo uma série de medidas que nos permitirão atenuar as decisões tomadas o máximo possível”, afirmou o presidente.

Ele disse também que a idade mínima para aposentadoria de mulheres deve ser elevada em cinco anos, em vez dos oito anos propostos anteriormente pelo governo (ou seja, de 55 para 60 anos agora), e detalhou propostas para atenuar outros aspectos do projeto de lei.

“Bolsonaro vai dar uma amaciada”, diz Paulo Guedes

Amoêdo defende simplificação dos impostos e reforma da Previdência

 

Comentários

  • Sonyah -

    Tradução pra "brasilianizou-se" : virou uma zona!

  • Sergio -

    A verdade é que a Rússia sempre foi uma espécie de Brasil na geladeira. Troca-se as mulatas por louras e a cerveja pela vodca. No resto é tudo mais ou menos igual.

  • Silvia -

    😄😄😄 E assim se inicia o fim duma era...

Ler 5 comentários