A amaciada de Putin

A Rússia ‘brasilianizou-se’.

Vladimir Putin disse hoje na TV que decidiu suavizar uma proposta de reforma previdenciária que tem prejudicado sua popularidade, mas ressaltou que o envelhecimento da população faz com que algum tipo de reforma ainda seja necessário, registra O Globo.

“Uma análise objetiva da situação — o desenvolvimento demográfico e as tendências do mercado de trabalho — mostra que não podemos mais adiar isso. Mas nossas decisões precisam ser justas, equilibradas e realmente levar em consideração os interesses da população. Por isso estou propondo uma série de medidas que nos permitirão atenuar as decisões tomadas o máximo possível”, afirmou o presidente.

Ele disse também que a idade mínima para aposentadoria de mulheres deve ser elevada em cinco anos, em vez dos oito anos propostos anteriormente pelo governo (ou seja, de 55 para 60 anos agora), e detalhou propostas para atenuar outros aspectos do projeto de lei.

“Bolsonaro vai dar uma amaciada”, diz Paulo Guedes

Amoêdo defende simplificação dos impostos e reforma da Previdência

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

  1. Sonyah disse:

    VHJhZHXn428gcHJhICJicmFzaWxpYW5pem91LXNlIiA6IHZpcm91IHVtYSB6b25hIQ==

Ler comentários
  1. Sergio disse:

    QSB2ZXJkYWRlIOkgcXVlIGEgUvpzc2lhIHNlbXByZSBmb2kgdW1hIGVzcOljaWUgZGUgQnJhc2lsIG5hIGdlbGFkZWlyYS4gVHJvY2Etc2UgYXMgbXVsYXRhcyBwb3IgbG91cmFzIGUgYSBjZXJ2ZWphIHBlbGEgdm9kY2EuIE5vIHJlc3RvIOkgdHVkbyBtYWlzIG91IG1lbm9zIGlndWFsLg==

  2. Silvia disse:

    Pz8/IEUgYXNzaW0gc2UgaW5pY2lhIG8gZmltIGR1bWEgZXJhLi4u

  3. Gustavo disse:

    RWxlIGVzdOEgbWFjaW8gcG9ycXVlIG9zIEVVQSBlc3TjbyBzZSBjb25zb2xpZGFuZG8gbmEgU+1yaWEsIGNyaWFuZG8gbyBDdXJkaXN0428gT2NpZGVudGFsLiBRdWFudG8gbWFpcyB0ZXJyaXTzcmlvIG9zIGN1cmRvcyBjb250cm9sYXJlbSwgbWVsaG9yIHBhcmEgbyBtdW5kby4gRSBQdXRpbiBxdWUgc2UgdmlyZSBjb250cmEgb3MgdHVyY29zLg==