Apple se torna primeira empresa a atingir 1 trilhão de dólares em valor de mercado

Negociadas a 206,21 dólares às 12h18 (horário de Brasília) na Nasdaq, em Nova York, em alta de 2,34%, as ações da Apple tiveram seu valor elevado para 1,014 trilhão de dólares, tornando a gigante a primeira empresa a superar a marca do trilhão.

No terceiro trimestre, o lucro líquido da Apple foi de 11,5 bilhões de dólares (2,34 dólares por ação), uma alta de 32% na comparação anual.

O bom desempenho está ligado às vendas de iPhones (41, 3 milhões de unidades) com preços mais altos (média de 724 dólares) e receita crescente de serviços como a App Store, Apple Music e iCloud.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esta não é aquela empresa que começou em uma garagem? E ainda tem gente que diz que o capitalismo é uma praga, fico imaginando se ele não fosse aonde estaríamos hoje.

Ler mais 16 comentários
  1. Esta não é aquela empresa que começou em uma garagem? E ainda tem gente que diz que o capitalismo é uma praga, fico imaginando se ele não fosse aonde estaríamos hoje.

  2. E veja, qtos países como Brasil a Apple tem participação mínima ainda.
    E Vinícius, não deseje imaginar uma desgraça dessa!rs
    Pra quem conhece ou não sabe, a sede da Apple(= Facebook) é reduto de esquerdista no vale do Silício. O próprio Fuckenberg disse.

    1. Huahuah eu nem pensar quero uma coisa dessas, Paulo. RS. Mais toda essa grana c9m governo sério e responsável poderia quita com todas dividas interna que cachaceiro presidiário e sua seita deixou pro Brasil.

  3. Mais da metade do PIB brasileiro.
    Brasil é uma vergonha!
    Essa classe política, empresarial, jornalística, musical, artística, cultural, educacional, intelectual… dos últimos 50 anos pelo menos deveria ser jogada numa lixeira e depois tacado fogo!