As pedaladas sexuais de Trump

Depois de ter o seu chefe de campanha, Paul Manafort, condenado por crimes financeiros, Donald Trump teve outra má notícia: o advogado Michael Cohen — aquele pagou a uma atriz pornô e a uma ex-coelhinha da Playboy para que elas não contassem, durante a campanha, que fizeram sexo com Trump quando Melania estava grávida — disse que o fez a pedido e com a cumplicidade do atual presidente e que os pagamentos tinham como “principal objetivo influenciar as eleições”.

Até então, Cohen afirmava que havia pagado às duas mulheres por vontade própria.

O advogado abriu a boca perante um juiz, enquanto se declarava culpado de evasão fiscal, fraude bancária e crimes de campanha.

São as pedaladas sexuais de Trump.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Seus anta-gonistas vão tomar mais um cano, local. melhor ja ir se acostumando com Bolsonaro, o Trump brasileiro, cuja VISAO ECONOMICA é o q nós queremos. Seus fofoqueiros de M

Ler mais 46 comentários
  1. Seus anta-gonistas vão tomar mais um cano, local. melhor ja ir se acostumando com Bolsonaro, o Trump brasileiro, cuja VISAO ECONOMICA é o q nós queremos. Seus fofoqueiros de M

  2. Sempre disse que o Trump era um fanfarrão e tudo o que se esconde dele já era sabido há muito, principalmente as suas aventuras como empreiteiro. O pior é que tem muita gente que acreditou nele.

  3. Pura inveja.O cara tem grana e tesao para comer as melhores em vez de ser um transsexual ou gay d.Aqui eles gostam he de juizas barangas dancando samba e presidentes zoofilos , ladroes e incompetente

  4. Não é bacana trair a esposa grávida e ele poderia sim perder votos massss crime não é. E ele é rico o suficiente pra usar $ do bolso dele, e não de campanha. Criminosa mesmo é Dona Killary.

  5. Lá não tem OAB? hahahah. Já pensou se Kakay falasse? Não o fara nunca. Porque é cúmplice, recebeu e recebe fortunas, de origem duvidosa e no exterior. Espero por um doleiro corajoso.

  6. Isso perto do PETROLÃO, MENSALÃO e CORRUPÇÃO, é coisas que nem deveria estar na mídia de tão insignificante. Quem já não deu uma pedalada dessas ?? até o espermatozoide já pulou por outros úteros.

  7. E o que vai dizer a atual mulher dele??… NADA. Esperta, está garantida para o futuro, obviamente deve ter um contrato cheio de restrições. A “pobre ” moça parece uma boneca de borracha ao lado dele.

  8. Trump meu herói…q inveja!!! Eh o único defeito do meu candidato aqui no Brasil, infelizmente até onde se sabe não costuma dar um pino por fora!!!Kkkk 2018 eh Bolsonaro p acabar c o comunismo!!!

  9. Vocês viraram um mistura de revista de fofocas barata – vida particular do Trump – com panfleto apocalíptico – “o Lula vai voltar” – , tudo para faturar uns trocos e gerar clicks. Seus canalhas.

  10. Puxa vida, quem diria hein? O cara sai com mulheres, paga do bolso… como pode não é mesmo? E sobre o bom governo dele, nada, não é mesmo? Mainardi e Sabino, vocês são dois VAGABUNDOS!

  11. Trump subiu ainda mais no meu conceito, papar essas duas beldades e ser atacado pela imprensa? Aqui, Lula vai de Marcia TiCUri e a imprensa o chama de garanhão positivamente. Terceiro mundo, se for…

  12. Lá vamos nós de novo:1) Os crimes financeiros e fiscais de Manafort foram em 2005 2) Cohen de fato pagou do bolso e se houve reembolso foi EM 2012 e não durante a eleição.

  13. Felizes esse americanos, enquanto lá a imprensa o bombardeia por ter comido duas atrizes, aqui a imprensa segue aliviando para um presidente presidiário que roubou bilhões dos bolsos do povo.

  14. Um pegava coelhinhas da Playboy (mulheres de verdade) e é considerado pela mídia um VERME. Um outro mais ao sul pegava cabritas (gado caprino) e é considerado pela mídia a solução para o tal país.

  15. Ainda bem que delatores acá não se metem nos negócios abundantes da prostituição com dinheiro público a mando de presidente da República. Puritanismo católico quer ser mais realista que o calvinista.