Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Assessora do governador de Nova York renuncia em meio a escândalo de assédio

Melissa DeRosa teria divulgado informações pessoais de Lindsey Boylan, ex-funcionária que disse ter sido assediada por Andrew Cuomo
Assessora do governador de Nova York renuncia em meio a escândalo de assédio
NY State

Melissa DeRosa, assessora-chefe do governador do estado de Nova York, Andrew Cuomo, renunciou ao cargo neste domingo (8), horas antes da Comissão de Justiça da Câmara estadual se reunir para debater a abertura de um processo de impeachment do democrata.

Na última terça (3), uma investigação comandada pela procuradora-geral do estado de Nova York, Letitia James, concluiu que Andrew Cuomo assediou 11 mulheresEle nega as acusações.

Em comunicado, DeRosa, afirmou que trabalhar para o povo de Nova York foi “a maior honra de sua vida” e não citou o escândalo.

“Pessoalmente, os últimos dois anos foram emocional e mentalmente difíceis. Sempre serei grata pela oportunidade de ter trabalhado com colegas tão talentosos em nome de nosso estado.”

Segundo o Wall Street Journal, DeRosa foi responsável por divulgar dados de Lindsey Boylan, ex-assessora que disse ter sido assediada pelo democrata.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO