Atirador da Flórida pertencia a milícia extremista, diz líder

Nikolas Cruz, o acusado de matar 17 pessoas a tiros no massacre da Flórida, pertencia à da milícia nacionalista de extrema direita República da Flórida, disse o líder da milícia, Jordan Jereb, à agência de notícias Associated Press.

Segundo Jereb, o atirador chegou a participar de exercícios militares feitos pelo grupo em Tallahassee, no norte do estado americano.

O líder da milícia acrescentou, porém, que Cruz agiu por conta própria e afirmou que sua entidade não tem ligação com o massacre.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O'Hara disse:

    Ué... No Diário do Brasil dizem que ele era COMUNISTA de carteirinha!!!

Ler comentários
  1. Valbelo disse:

    O cara é registrado no partido democrata.

  2. fakeness disse:

    Bernardes caiu no golpe do namorado, O Antagonista caiu no golpe da mídia esquerdista.

  3. cruz 1 x obama 0 disse:

    Cruz é um jovem demente. E escola é campo “neutro”.

  4. B Coimbra disse:

    Outro "false flag"? Se criaram o atentado de 11 de setembro, onde morreram mais de 3 mil inocentes, será q nao matariam alguns poucos, para q a turma da esquerda possa seguir repetindo seu mantra de desarmamento? Assista: 911perpetrators revealed, https://www.youtube.com/watch?v=T2Pu9qkIo9w

  5. Mara disse:

    Antagonista decepcionando. A noticia da a impressão que o grupo é violento. Tsc. ...Tsc....parecendo a imprensa mainstream. ...

  6. Henrique disse:

    MENTIRA! TEM FOTO DELE COM CAMISA COMUNISTA!

  7. Leonardo disse:

    Nacionalista branco com sobrenome Cruz ?

    1. Filho adotivo. Mas não tem fenótipo cucaracha. Sabe lá a origem do DNA...

  8. Tinto disse:

    então, ainda querem encher a mão de gente [mais] ignorante com arma...

  9. FORA ESQUERDA disse:

    Não existe milicia de direito, pois extrema direita seria dizer que cada um se vira por sua livre conta, isto é, não há Estado, tão pouco agremiação de direita. Uma Milicia significa agremiação que seria em última análise um pequeno "Estado", isto é, pessoas tentando impor o seu pensamento sobre outro. Isto e´ típido da esquerda que é ter o"um" (Estado ou Milicia, não importa) controlando o outro (povo). Logo o ataque foi de um típico "esquerdista".

    1. Segundo seu raciocínio, a direita não reconhece empresas tampouco. Empresas também são agremiações. Você não tem a mínima ideia do que é ser de direita. Reconheço, entretanto, que você não é caso isolado, ou excepcional, entre os leitores deste sítio. Muito pelo contrário.

  10. Capitalista Caveira disse:

    Sim, um atirador de EXTREMA-DIREITA ! ! ! Que faz parte da organização Supremacia Branca ! KKKKKKKKKKKKKKK https://www.adl.org/blog/florida-white-supremacist-group-admits-ties-to-alleged-parkland-school-shooter-nikolas-cruz

  11. agata disse:

    NÃO...NÃO TEM LIGAÇÃO... É CLARO QUE ELES NÃO APERTARAM O GATILHO MAS E A IDEOLOGIA, DE QUEM ERA??? DO PAPA???

    1. Era da esquerda, naturalmente. Ou não acha estranho um rapaz de extrema-direita que aparece em fotos com camisa vermelha e com fotos de líderes comunistas ? Pense um pouco... vc consegue !

  12. Pois é!! disse:

    ¨Estrema-direita¨???? KKKKKKKKKKKKK Mais FAKE NEWS replicado pelos Antagonistas esquerdistas!!!

  13. marcos disse:

    o rapaz esta na internet com camisa comunista vermelha com a foice e martelo e com a foto de todos os comunistas famosos...

  14. GustavoBreves disse:

    humm... a conferir se era de direita mesmo viu, pois os grupos assim organizados ao sul dos EUA são historicamente DEMOCRATAS, ou seja, esquerda. São os que fundaram a KKK (para eles KKK é coisa séria) , escravagistas.

  15. ps disse:

    OK. Então, primeiramente um estágio por 70 anos em Guantánamo e depois progressão para o corredor e uma corda de cisal novinha em torno do pescoço para que balance...

  16. Esdras disse:

    "Milicias extremistas" nos EUA são grupos de adultos que gostam de armas, vão pro mato treinar coisas de escoteiro e dar uns tiros juntos. Não tem nada de "extremista" no sentido usual da palavra. Nunca causaram encrenca. Só a mídia que os detesta.

  17. Rex disse:

    Como pode uma milícia separatista ser nacionalista? Ainda mais da Florida... Vocês são burros ou o que para ficar replicando idiotices da AP? kkk

    1. Separatistas , ummm, não e a esquerda americana que quer separar a florida da resto do pais ? To vendo que o antagonista tem muito a aprender

  18. ¿OS GROTÕES DOS BOLSONARISTAS VIRAM OS PETINHOS DAS MINAS, NO CARNAVAL? disse:

    ¿CNBB viu os peitinhos durinhos com lula tapado tampando, em Belo Horizonte? SABOROSO PEITINHO feminino : PT penetra no Carnaval de BH pra fazer propaganda! Adesivos: “lula livre” e “lula 2018”. Votar em PT é “experiência” de compra. Não é o produto em si q é importante. Mas a experi-ência abstrata de se estar a comprar: “votei no PT. É chique. Sou moderninho. Sou jovem”. PT é 1 produto de consumo, vendido & propagado via marketing publicitário/propaganda. No Carnaval bastava ir a blocos e bloquinhos pra ver PT [disfarçado] se infiltrando pra fazer propaganda e doar adesivos a favor do APEDEUTA lula: PT procura associar sua imagem com o Carnaval pra “dizer” que é moderninho; de q se está c/ “Dioniso” & “Baco”; q não é “careta” (mas é); mas no seu miolo profundo o PT é Kitsch político

  19. Rodrigo disse:

    Ainda tem essa: https://pbs.twimg.com/media/DWCOE73VMAAPKMF.jpg

  20. NIGER disse:

    Site mentiroso, o cara é socialista até o talo.

  21. Rodrigo disse:

    FAke news: http://www.webcitation.org/6xG5c7p0G e http://freerepublic.com/focus/f-news/3632405/posts

  22. Carlos disse:

    O próximo passo é confundir, contra-informação. FAke News! A esquerda americana deeria ser extinta assim como o PT no Brasil.

  23. Miche Jeandro Tumelero disse:

    Pessoal do O Antagonista! Superaram-se nessa "fake news". Extrema-direita comunista? Não porque somos vossos leitores que não estamos de olho.

  24. Tete disse:

    Acabei de verificar que a idade para se consumir bebida alcoólica nos EUA é mesmo 21 anos. Mas aos 19 pode comprar um fuzil AR 15 legalmente, como aconteceu com esse desequilibrado. Creio que deveria ter mais controle sobre esse tipo de armas, mas os americanos sabem o que é importante para eles. Enfim, casa país com seus problemas e suas dores. Os nossos são piores.

  25. Neto disse:

    O pessoal da caneta desesquerdizadora deve passar por aqui urgente. Os absurdos estão insuportáveis!!

  26. Lev Bronstein disse:

    @hammer: mysides.jpeg | # B O L S O N A R O 2 0 1 8

  27. Hammer disse:

    Cruz era tão direitista e branco quanto o Mainardi.

  28. Antonio disse:

    O cara é filiado ao partido democratas e aparece em fotos com camiseta vermelha com a foice e o martelo com o braço levantado e punho cerrado! E vocês dizem que é de extrema direita!? Até tu, Antagonista?

  29. fica a dica CONTRA A FAKENEWS disse:

    Fonte de informação REAL, PROFISSIONAL, SEM PIXULECO. Indico uma, no momento, pare de ser enganado pela mídia convencional. * sensoincomum.org http://www.foxnews.com/ * Ao menos tenha uma fonte que combata a fakeNews ou àquilo que vc engole sem questionar por aqui. Senão, continue com os mídias esquerdistas, globalistas, puxadinhos da Rede Bobo e demais. * Rede Bobo via GNews COMEÇOU o dia dizendo que ACENDEU AQUI A DISCUSSÃO SOBRE ARMAS DE FOGO. MORO aqui, mentira!!! Acendeu foi o fiofó dela e deles...e agora olha esse post, QUE GRACINHA!!!

  30. Oliveira disse:

    O Felipe Moura Brasil está de férias? Porque hoje os Antas estão se superando nas fake news. O site se transformou em uma ótima fonte de notícias, desde que a gente leia por alto a postagem-versão, só para se situar, saber que algo aconteceu, e depois se informe de fato - notícia real - na área de comentários.

  31. Antas, Eternas Antas. disse:

    Repercutindo fake news. Tomem vergonha seus moleques Responsáveis. (sic)

  32. Propheta disse:

    Estranho! Li que ele é filiado ao Partido Democrata! Quem está mentindo?

  33. É só uma simples constatação disse:

    Esse aí é a versão norteamericana do típico bolsonazista que infectam nossa área de comentários, imaginem se essas pragas brasileiras tivessem acesso a armas automáticas?

  34. Toba disse:

    E a foto do cara com uma camisa cheia de comunistas? E as mensagens que ele postava dizendo "Ala Akbar"? Isso é ser direitista?

  35. opressor do interior disse:

    kkkk extrema direita , essa foi boa

  36. ManuelSantos disse:

    mentira ... esse maluco era filiado ao Partido Democrata

  37. Guilherme Senna disse:

    E as fotos dele com camisas com simbolos comunistas, a descrição como ANTIFA e como eleitor do partido Democrata foram só disfarces, não é? Conta outra.