Atirador da Flórida pertencia a milícia extremista, diz líder

Nikolas Cruz, o acusado de matar 17 pessoas a tiros no massacre da Flórida, pertencia à da milícia nacionalista de extrema direita República da Flórida, disse o líder da milícia, Jordan Jereb, à agência de notícias Associated Press.

Segundo Jereb, o atirador chegou a participar de exercícios militares feitos pelo grupo em Tallahassee, no norte do estado americano.

O líder da milícia acrescentou, porém, que Cruz agiu por conta própria e afirmou que sua entidade não tem ligação com o massacre.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. Acabei de verificar que a idade para se consumir bebida alcoólica nos EUA é mesmo 21 anos. Mas aos 19 pode comprar um fuzil AR 15 legalmente, como aconteceu com esse desequilibrado. Creio que deveria ter mais controle sobre esse tipo de armas, mas os americanos sabem o que é importante para eles. Enfim, casa país com seus problemas e suas dores. Os nossos são piores.

  2. O cara é filiado ao partido democratas e aparece em fotos com camiseta vermelha com a foice e o martelo com o braço levantado e punho cerrado!
    E vocês dizem que é de extrema direita!?
    Até tu, Antagonista?

  3. O Felipe Moura Brasil está de férias? Porque hoje os Antas estão se superando nas fake news. O site se transformou em uma ótima fonte de notícias, desde que a gente leia por alto a postagem-versão, só para se situar, saber que algo aconteceu, e depois se informe de fato – notícia real – na área de comentários.

  4. Esse aí é a versão norteamericana do típico bolsonazista que infectam nossa área de comentários, imaginem se essas pragas brasileiras tivessem acesso a armas automáticas?

  5. Fonte de informação REAL, PROFISSIONAL, SEM PIXULECO.
    Indico uma, no momento, pare de ser enganado pela mídia convencional.
    *
    sensoincomum.org
    http://www.foxnews.com/
    *
    Ao menos tenha uma fonte que combata a fakeNews ou àquilo que vc engole sem questionar por aqui.
    Senão, continue com os mídias esquerdistas, globalistas, puxadinhos da Rede Bobo e demais.
    *
    Rede Bobo via GNews COMEÇOU o dia dizendo que ACENDEU AQUI A DISCUSSÃO SOBRE ARMAS DE FOGO.
    MORO aqui, mentira!!! Acendeu foi o fiofó dela e deles…e agora olha esse post, QUE GRACINHA!!!

  6. ¿CNBB viu os peitinhos durinhos com lula tapado tampando, em Belo Horizonte?
    SABOROSO PEITINHO feminino :
    PT penetra no Carnaval de BH pra fazer propaganda! Adesivos: “lula livre” e “lula 2018”.
    Votar em PT é “experiência” de compra. Não é o produto em si q é importante. Mas a experi-ência abstrata de se estar a comprar: “votei no PT. É chique. Sou moderninho. Sou jovem”.
    PT é 1 produto de consumo, vendido & propagado via marketing publicitário/propaganda.
    No Carnaval bastava ir a blocos e bloquinhos pra ver PT [disfarçado] se infiltrando pra fazer propaganda e doar adesivos a favor do APEDEUTA lula:
    PT procura associar sua imagem com o Carnaval pra “dizer” que é moderninho; de q se está c/ “Dioniso” & “Baco”; q não é “careta” (mas é); mas no seu miolo profundo o PT é Kitsch político

  7. Sim, um atirador de EXTREMA-DIREITA ! ! !
    Que faz parte da organização Supremacia Branca ! KKKKKKKKKKKKKKK
    https://www.adl.org/blog/florida-white-supremacist-group-admits-ties-to-alleged-parkland-school-shooter-nikolas-cruz

    1. Separatistas , ummm, não e a esquerda americana que quer separar a florida da resto do pais ?
      To vendo que o antagonista tem muito a aprender

  8. Outro “false flag”? Se criaram o atentado de 11 de setembro, onde morreram mais de 3 mil inocentes, será q nao matariam alguns poucos, para q a turma da esquerda possa seguir repetindo seu mantra de desarmamento? Assista: 911perpetrators revealed, https://www.youtube.com/watch?v=T2Pu9qkIo9w

  9. Não existe milicia de direito, pois extrema direita seria dizer que cada um se vira por sua livre conta, isto é, não há Estado, tão pouco agremiação de direita. Uma Milicia significa agremiação que seria em última análise um pequeno “Estado”, isto é, pessoas tentando impor o seu pensamento sobre outro. Isto e´ típido da esquerda que é ter o”um” (Estado ou Milicia, não importa) controlando o outro (povo). Logo o ataque foi de um típico “esquerdista”.

    1. Segundo seu raciocínio, a direita não reconhece empresas tampouco. Empresas também são agremiações. Você não tem a mínima ideia do que é ser de direita. Reconheço, entretanto, que você não é caso isolado, ou excepcional, entre os leitores deste sítio. Muito pelo contrário.

    1. Era da esquerda, naturalmente.
      Ou não acha estranho um rapaz de extrema-direita que aparece em fotos com camisa vermelha e com fotos de líderes comunistas ?
      Pense um pouco… vc consegue !

  10. humm… a conferir se era de direita mesmo viu, pois os grupos assim organizados ao sul dos EUA são historicamente DEMOCRATAS, ou seja, esquerda. São os que fundaram a KKK (para eles KKK é coisa séria) , escravagistas.

  11. “Milicias extremistas” nos EUA são grupos de adultos que gostam de armas, vão pro mato treinar coisas de escoteiro e dar uns tiros juntos. Não tem nada de “extremista” no sentido usual da palavra. Nunca causaram encrenca. Só a mídia que os detesta.