Atirador à solta nos EUA

A polícia de Charleston (Carolina do Sul) busca um atirador nas ruas da cidade.

No Twitter,  o departamento de polícia estadual pediu que moradores evitem a área isolada no centro da cidade.

Ainda não há relatos sobre vítimas.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sergio Nascimento disse:

    Massacres nos EUA ?? E no Brasil com o Estatuto do Desarmamento ?? Nos EUA com uma população de 340 milhões, são 15 mil homicídios/ano, uma taxa de 4,1 por 100 mil habitantes. No Brasil com uma população de 205 milhões, são 60 mil homicídios/ano, uma taxa de 30,2 por 100 mil habitantes.

    1. Mesmo tendo a população civil mais armada do planeta lá nos USA tem 6 vezes menos homicídios que aqui no Bananão do estatuto do desarmamento. Sem contar que o americano tem acesso a praticamente todo tipo de armas e calibres enquanto o bananeiro com CR tem que se contentar com arminhas e calibres mixurucas. Fora que um revólver aqui custa o mesmo que uma carabina semiautomática lá! Fora também que o bananeiro não pode usar a arma para se defender, nem ao menos pode dar um tiro para cima, que ele será responsabilizados pelas muitas leis esquerdistas idiotas daqui.

Ler comentários
  1. blog A Língua! News disse:

    Me dê armas e eu farei os serviços.

  2. guia turistico disse:

    chama uns caras pra ir guiando o atirador pro congresso em brasilia.... palhaço do planalto, stf.....

  3. blog A LÍNGUA! NEWS disse:

    E o que isso importa para nós? Há um monte de células islâmicas no centro de São Paulo e um monte de policiais sendo assassinados.

  4. Não ao armamento disse:

    O problema é que nos EUA é muito fácil comprar armas e munições, é por isso que lá sempre acontece massacres.

    1. Só tem um problema nesta sua teoria: O civil americano é o povo mais armado do planeta! O americano tem o top do top de armas leves e pesadas praticamente sem restrição de calibre. O preço de um Colt M-4 A4 5,56 mm lá custa o mesmo que um Tauros 38 aqui! E com tudo isso e mesmo com armamento capaz de enfrentar a maioria dos Exércitos do mundo, lá são pouco mais de 10.000 homicídios por ano. Aqui no bananão com o Estatuto do Desarmamento e com sobretaxas e os impostos mais altos da galaxia, o povinho que é um dos mais desarmados do mundo conseguem assassinar 60,000 por ano!! Larga de ser esquerdista desinformador ou simplesmente um idiota!

    2. Massacres nos EUA ?? E no Brasil com o Estatuto do Desarmamento ?? Nos EUA com uma população de 340 milhões, são 15 mil homicídios/ano, uma taxa de 4,1 por 100 mil habitantes. No Brasil com uma população de 205 milhões, são 60 mil homicídios/ano, uma taxa de 30,2 por 100 mil habitantes. Estude, pesquise, se informe e pare de escrever besteira.

  5. Geraldo disse:

    Deve ser um eleitor do Bolsonaro de férias que foi visitar um amigo eleitor do Trump.

    1. Eleitor do Bolsonaro ? Esta é uma grave acusação, o Digo disse na última reunião de pauta que agora iriam identificar o IP de Petistas e Extremistas de Esquerda que enchiam o chat de ameaças , palavrões e mentiras. Você é um sério candidato a ser investigado. Denuncie quem é este eleitor, é sua obrigação.

    2. Faça um boletim de ocorrência afirmando o nome do eleitor. Você sabe, você tem o dever de comunicar o nome numa delegacia.

  6. Macaca do Trump disse:

    Segundo o Caio Brindi e Guga Chapa é um supremacista, nazista, fascista, racista, opressor branco apoiador do demônio Trump.

  7. Brasil disse:

    Fala pra polícia americana vir aqui buscar atiradores à solta. Há milhões. E já se tem notícias de milhões de vitimas.