AUTOR DO MASSACRE TERIA MUDADO O NOME PARA SAMIR AL-HAJIB

De acordo com o Estado Islâmico, o americano Stephen Paddock, autor do massacre em Las Vegas, converteu-se ao Islã “há muitos meses” e mudou o nome para Samir Al-Hajib.

35 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Vocês caíram no conto do Sam Hyde.

    Toda vez que tem algum tiroteio, o 4chan joga a culpa no Sam Hyde. Desta vez eles mudaram o nome para Samil al-Hayyid, e a imprensa caiu certinho.

    You are fake news.

  2. Inventaram na internet que o assassino gritou Alá é grande. Mas sozinho no quarto do hotel, no 32 andar, será que alguém no show teria conseguido escutadar esse grito entre tantos outros das vítimas? Os americanos logo irão elucidar.

  3. FAz tempo que os democratas esquerdsitas americanos estão torcendo por um fato desses. A violência na universidade de Berkeley, em Charlottesville , o ataque contra parlamentares republicanos. Faz tempo que esses esquerdistas americanos estão planejando. Tem que ter uma resposta à altura! Esses comunas não são gente, são a escoria da humanidade.

  4. O Corão, bíblia islâmica, prega o ódio à todos, domínio total, sharia, por isso os muçulmanos não podem viver entre outros povos, pois sempre vai haver 20-30% de doente mental que vai levar à sério o que está escrito.
    A solução para isso é deixar os muçulmanos em reservas ambientais assim como fazemos com os animais selvagens como leões, tigres e onças

  5. Para evitar estas tragédias deve ser urgentemente proibido :
    1) armas
    2) prédios altos
    3) hotéis
    4) vidros dourados
    5) shows de música country
    6) pessoas com mais de 60 anos de idade

    1. Perfeito ! E acrescento, colocar a Hilary no poder, construir mais mesquitas, obrigar as mulheres usarem burca e óculos escuros para não enxergarem seus olhos, liberarem coquetéis molotov e também obrigarem os homens a usarem saias, iguais aquelas de Caetano e Gil e também barbas imensas mas não no estilo hipster e sim no estilo sujão mesmo.

    2. No Brasil tem:
      1) Prédios altos
      2) hotéis
      3)vidros dourados
      5)Shows de música country
      6) pessoas com mais de 60 anos de idade

      No Brasil não tem
      1) Armas
      2) Massacres como esse.

      Mas no Brasil tem
      1) Paspalhos que acham que se tivermos 1) armas, 2) Massacres como esse não vão acontecer.

    3. Sr Gustavo Milk,
      Cê tem razão. 50.000 mortos por ano não é um massacre.
      Prêmio comentário mais imbecil de 2017.

    4. Alex, o Gustav Milk, ou será toddynho? Na verdade é uma louca insensata e petista. Mais um homoafetivo membro de minorias discriminadas e usuário de KY e preservativos sabor morango que acha os acontecimentos na Rocinha e outras localidades perigosas é normal, pois na visão das bibas petistas, bandidos podem tudo, afinal financiam a facção coirmã de nome PT. Não liga pra essas réplicas sem noção, pois como não tem ninguém para enrabá-lo se posiciona dando teco em comentários verdadeiros e honestos.

  6. Pois é, os esquerdopatas estão excitadíssimos gritando contra as armas. Las Vegas tem várias pessoas armadas há décadas e isso nunca ocorreu. Atirar contra pessoas aglomeradas em público a partir de um lugar privilegiado se encaixa no perfil dos ataques do e.i. Os esquerdopatas não vão querer saber disso.

  7. Será que era do EI ou do PT? Afinal o Estado Islâmico reivindica morticínio em Las Vegas, mas há dúvidas, afinal ele amava a AL e adotava certos ensinamentos de dejetos humanos que governaram os países desse continente. E ainda dizem que era um simpatizante do Lula e seguia o seu deturpado legado de genocídio, embora o do abjeto brasileiro era indireto, mas como já tinha 64 anos, resolveu ser direto mesmo. E assim mais um psicótico resolveu mostrar os dentes, agora só falta um atirador ou um sniper americano visitar um discurso comunista para a alegria da nação.

  8. Depois de 20 anos da morte de Tancredo Neves, o patologista Élcio Mizziara confessa ter falsificado o primeiro laudo médico sobre a situação de saúde do presidente eleito.
    Em entrevista ao Fantástico, Mizziara disse ter mudado, por motivos políticos, a conclusão do exame que determinou a doença de Tancredo, divulgado no dia 14 de maio de 1985, véspera da posse.
    “Naquele momento, imaginei que poderia fazer algo que contraria a ética, mas como existia o risco da posse (de Tancredo, escolhido presidente pelo colégio eleitoral) não ocorrer, mudei o laudo”.

  9. Temos que retirar esse partidos esquerdistas do poder e criminalizar a ideologia socialista,pois é isso o que ocorre no EUA e certamente vai acontecer aqui,malfeitores socialistas permitindo a entrado em nosso país de exércitos intermináveis de psicopatas de ala.

    Comunismo e islamismo é uma dobradinha que está praticando guerra aberta aos cristãos em todo o mundo,até quando vamos ignorar essa guerra?Até quando vamos seguir sem tomar atitudes concretas contras socialistas e muçulmanos?

  10. Após massacre, a Hillary Clinton ELOGIA ESTATUTO DO DESARMAMENTO DE LULA , E EXIGE O FIM DO PORTE DAS ARMAS NOS EUA:

    http://www.foxnews.com/politics/2017/10/02/las-vegas-shooting-clinton-blasts-nra-fellow-dems-renew-call-for-gun-control-after-attack.html

    1. Hillary Clinton aproveita ataque em Las Vegas para fazer politicagem no Twitter:
      “The crowd fled at the sound of gunshots. Imagine the deaths if the shooter had a silencer, which the NRA wants to make easier to get”. — @HillaryClinton
      A esposa do pervertido sexual Bill Clinton pede para deixarmos politicagem de lado enquanto ela mesma utilizar o ataque para avançar agenda esquerdista do desarmamento.

    1. Atacar pessoas desarmadas e indefesas é coisa de covarde e não de religião e covardes não vão para o paraíso