Avião cai em Cuba com 113 a bordo

Um Boeing 737 com 113 pessoas a bordo caiu logo após decolar do aeroporto José Martí, em Havana, informa a mídia estatal de Cuba.

O avião fazia a rota da capital cubana até a cidade de Holguín. Ainda não há informações sobre o número de mortos.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 11 comentários
  1. “Mídia Estatal” (e única): SONHO DE TODO BOLSONARITA TOSCO.
    TODO BOLSOMIÃO É TOSCO E SEM LUZ.
    *
    MORO é luz, erudito (pessoal da LAVA-JATO não são idiotas nem toscos como o Bolsonarista, não): os nomes operações não são pra memória de peão, não.
    *
    E nem de brega. FAZ referências à mitologia grega. À História (fato), nomes em latim. Personagem bíblico ou mitológico. O pessoal da Lava-Jato é criativo. Muitas vezes é 1 poderoso trocadilho, associado a esse personagem mitológico, ou àquela expressão em latim (você tem que estar à par da erudição, para saber o implícito contido ali. Às vezes há humor negro no nome da operação). Teve a dos doleiros! Com trocadilho! “Operação Câmbio, Desligo.”
    Moro NÃO é contra a mídia como Bolsomião o é, não! Além de ter raivinha engulida. Coitados.

  2. Sucata comunista matou essas pessoas, foram vítimas do regime castrista! Um avião antigo pode permanecer em uso desde que sofra modernização de sua aviônica e estrutura, mas, se tomarmos o exemplo dos carros e barcos cubanos, temos a exata noção do pq esse avião caiu. Os mecânicos cubanos fazem verdadeiros milagres para manter essas joças funcionando!

  3. Com certeza deve ser um 737 100 ou 200, produzidos no final da decada de 60, início da de 70, é só tirarmos por base a idade da frota de veículos cubanos, sua manutenção deve sempre ter sido feita a base de arames e gambiarras.