Avião cai em Cuba com 113 a bordo

Um Boeing 737 com 113 pessoas a bordo caiu logo após decolar do aeroporto José Martí, em Havana, informa a mídia estatal de Cuba.

O avião fazia a rota da capital cubana até a cidade de Holguín. Ainda não há informações sobre o número de mortos.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Renato Insistente disse:

    Um Boeing não cai. É derrubado.

Ler comentários
  1. MÍDIA ESTATAL? FOI O QUE EU LI? disse:

    "Mídia Estatal" (e única): SONHO DE TODO BOLSONARITA TOSCO. TODO BOLSOMIÃO É TOSCO E SEM LUZ. * MORO é luz, erudito (pessoal da LAVA-JATO não são idiotas nem toscos como o Bolsonarista, não): os nomes operações não são pra memória de peão, não. * E nem de brega. FAZ referências à mitologia grega. À História (fato), nomes em latim. Personagem bíblico ou mitológico. O pessoal da Lava-Jato é criativo. Muitas vezes é 1 poderoso trocadilho, associado a esse personagem mitológico, ou àquela expressão em latim (você tem que estar à par da erudição, para saber o implícito contido ali. Às vezes há humor negro no nome da operação). Teve a dos doleiros! Com trocadilho! “Operação Câmbio, Desligo.” Moro NÃO é contra a mídia como Bolsomião o é, não! Além de ter raivinha engulida. Coitados.

  2. V. A. Custodio disse:

    Sucata comunista matou essas pessoas, foram vítimas do regime castrista! Um avião antigo pode permanecer em uso desde que sofra modernização de sua aviônica e estrutura, mas, se tomarmos o exemplo dos carros e barcos cubanos, temos a exata noção do pq esse avião caiu. Os mecânicos cubanos fazem verdadeiros milagres para manter essas joças funcionando!

  3. caçador de burros disse:

    Empresa mexicana arrendou o avião para o governo cubano, devia estar igual aqueles carros velhos de lá, não podia dar certo.

  4. Ticu Soares disse:

    Com certeza deve ser um 737 100 ou 200, produzidos no final da decada de 60, início da de 70, é só tirarmos por base a idade da frota de veículos cubanos, sua manutenção deve sempre ter sido feita a base de arames e gambiarras.

  5. Jânio Mesóclises disse:

    Raul Castro não estava a bordo?

    1. O diabo nunca deixaria o velho subir nesse avião. Ele não quer saber de concorrência no inferno.

  6. carlos disse:

    a UNICA CERTEZA QUE SE TEM É DE QUE não haviam cubanos a bordo!