Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Alec Baldwin terá que entregar celular à polícia

Juiz do Novo México autorizou apreensão; para autoridades; para autoridades, medida pode ajudar na apuração de morte no set do filme Rust
Alec Baldwin terá que entregar celular à polícia
Foto: Reprodução, ABC News

O ator Alec Baldwin (foto) terá que entregar seu celular para a polícia durante as investigações da morte diretora de fotografia Halyna Hutchins, que ocorreu no set do filme Rust, em 21 de outubro.

Segundo o site TMZ, um juiz do Novo México autorizou a apreensão do aparelho. Para o Departamento de Polícia do Condado de Santa Fé, o celular de Baldwin pode conter evidências importantes para a apuração do caso.

O portal teve acesso a documentos anexados ao processo. O ator diz, em e-mails trocados com a armeira do filme, Hannah Gutierrez-Reed, que ela teria mostrado diferentes armas e facas. Baldwin anda afirma que Hannah teria optado por uma arma maior, uma Colt antiga.

Como mostramos, em entrevista à ABC News que foi ao ar no último dia 2, o ator disse não ter puxado gatilho de arma que matou Hutchins e que o episódio foi a pior coisa que aconteceu com ele. Baldwin ainda afirmou não saber como a bala foi parar no set de filmagem.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....