Barcelona: um grito para Alá

Younes Abouyaaqoub, de 22 anos, gritou “Alá é grande” antes de ser alvejado pela polícia.

Ele é o terrorista que dirigia a van do ataque em Las Ramblas, na semana passada.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 28 comentários
  1. A vovó véinha desse elemento disse que o netinho “não foi criado no Marrocos”, dando a entender que foi por isso que ele se tornou um terrorista. Esta la no El Pais. Se fosse criado no Marrocos só teria fobia de mulher trajando calça jeans, quem sabe.

  2. Alvejado, é?…ahaha…vocês também? A policia brasileira não “alveja” ninguém. Para o jornalismo brazuquinha, ela sempre mata mesmo. A mídia aloprada esta aloprada mesmo, ja mudaram de manchetes umas dez vezes, porque ainda não se decidiram se o sujeito foi “alvejado”, “neutralizado”, “baleado” ou morto mesmo.

  3. .
    Esses terroristas tem que ser apresentados pela tevê para a população, e mostrar onde moram, entrevistando seus pais, parentes e conhecidos, para que não haja dúvida se são estes os verdadeiros canalhas que estão nos atacando, ou se tudo isso não passa de enganação da população. Dão nomes fictícios, fotos inventadas, nunca pegam vivos etc.
    ,
    Mas quando a tevê vai fazer isso? Nunca?
    .

  4. .
    Vou dizer algo que ninguém conta ou contou.
    .
    A frase deus é grande (Alá é grande) trata-se de uma frase idiota.
    Grande é uma plavra subjetiva e que se pode medir, além de depender de ponto de vista. O que é grande? Uma altura de uma casa é grande? Ou de um prédio? Ou de uma altura até as nuvens?
    Nada disso, Deus é infinito!
    .

  5. O terrorista deveria ser enterrado banhado com sangue de porco e abraçado ao animal. Assim, o bandido deixa de cometer atentado, ficarão com medo de irem para o inferno ao invés de serem recebidos por 80 virgens no paraíso. 🐖🐖🐖🐖🖕🏾

    1. Ao estilo do Gal. Pershington. Captura 50 terroristas muçulmanos , mergulha as balas no sangue de porco, para que esses facínoras não entrem no Paraíso de Maomé com as virgens. Mata 49 e solta o último para contar o sucedido aos demais…

  6. Daqui a pouco aparece o idiota mor da Rede Globo,o tal do Guga Chacra(que a alguns anos,quando comentarista de política era um jornalista isento )dizendo para não nos precipitarmos,pq não é pq o assassino terrorista gritou para Allah que ele é um muçulmano.É bem capaz desse cretino tentar torcer a realidade a tal ponto que pode mesmo acusar o facínora de ser um extremista cristão,supremacista branco e de direita.Aguardem pq essa esquerda é tão sem vergonha que de algum modo eles vão torcer isso a favor da agenda deles.

    1. Deveria ter sido morto por uma ou várias mulheres… o que lhe tiraria todas as regalias do paraíso segundo sua crença religiosa !! Isso sim seria um belo castigo !!! Mas de qualquer forma o infeliz já está ardendo no mármore do inferno !!!

    2. Ricardo, a morte para eles é um prêmio; além disso, vivos podem ser úteis para investigações, não? Resta saber é se morrem mesmo ou se é só fachada, não dá para confiar em imprensa/notícias hoje, de jeito nenhum.