Bélgica e França, regimes de exceção

Salah Abdeslam, o único terrorista que sobreviveu à participação direta nos atentados de 13 de novembro de 2015 em Paris, foi condenado a 20 anos de prisão por um tribunal de Bruxelas — mas continuará preso na França, onde deverá ser condenado uma segunda vez.

É assim que funciona nos regimes de exceção da Europa Ocidental.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Reinaldo disse:

    Pelo visto tais regimes funcionam muito bem, a impunidade não tem vez e não há garantistas favorecendo a criminosos em detrimento do povo. Onde será que Gilmar Mendes, Lewandowski, Marco Aurélio, tiram estas ideias de libertar criminosos em desfavor da justiça? Poderiam seguir os bons exemplos para variar.

Ler comentários
  1. Nathan disse:

    É só o começo Zona de Comunistas. Em breve, em nome da pacificação dos mercenários estrangeiros travestidos de imigrantes, deverão decorar o Alcorão, ficar de quatro, e enfiar a Cruz, sabem onde! VAI SER UM PARAISO PARA OS GRANDES GUIAS DESDA UTOPIA SUICIDA, E OS BUROCRATAS DESTE SISTEMA SOCIALISTA! DEEM UMA PASSADINHA POR LÁ, ENQUANTO AINDA DÁ, E O MURO PARA NINGUÉM SAIR AINDA NÃO ESTIVER DE PÉ!

  2. Cético disse:

    20 anos ???!!! Realmente o ocidente é o que é palas bençãos divinas e a ação contundente de alguns poucos homens que sobrepujaram a própria história. A Europa ocidental hoje é um lixo.

  3. AS RUAS NOS ESPERAM ! disse:

    Para aquele "TRIO LULOPETRALHA TAPADO CÍNICO DO CÃOGRESSO NÃOCIONAL, SEMNADORES FÁFÁ GÓPI., BONITINHA MAS ORDINÁRIA, LINDINHOPOEIRÃO" ISSO É "GÓPI DA JUSTIÇA FRANCESA" !!!!

  4. Tatiana disse:

    Ora gente! Esse aí tbem estaria preso no Brasil. Até Gilmar Solta Tudo agora é Gilmar Solta quase Tudo. Pois negou dois HC nos últimos dias!!! Impunidade no Brasil só pra políticos e ricos. Os demais vão para prisões medievais sem dó.

  5. Caio Frascino Cassaro disse:

    Está preso por incompetência de seu advogado. Fosse o ministro Luiz Roberto Barroso e ele estaria solto, gozando a vida em uma praia brasileira. Não é mesmo, Cesare Battisti?

  6. ChrisP/SP disse:

    Melhor seria colocá-lo em prisão perpétua, já que na Bélgica e França não há pena de morte.

  7. Nolan disse:

    Antes que entendam errado: sim, será condenado pela segunda vez. Mas não devia tomar prisão perpétua, pena de morte? Não é caso de crime contra humanidade/ de guerra e etc... E vcs comemoram por pegar apenas 20 anos.

  8. Nathan disse:

    Em breve, muito em breve, um crime na comuna europeia terá uma justiça supranacional de juízes sem compromisso com a população, e a serviço de uma autoridade totalitária, cujo poder será um reflexo dos desejos da França e da Alemanha, ambos Socialistas! AFINAL, seus sistema de “bem estar social” está prestes a quebrar. Então, para se manter no poder, vão explorar as outras nações e assim poderão manter suas BOLSAS VAGABUNDOS!

  9. Nolan disse:

    Pesquisa rápida: 137 mortos. Vocês estão brincando quando comemoram que esse terrorista pegue apenas 20 anos de prisão! É sério? Sem Noção, hein.

  10. Chris disse:

    Pois é, que inveja eu tenho do primeiro mundo.