Bolsonaro começa a receber apoio internacional

Emissários do presidente do Chile, Sebastián Piñera, devem desembarcar no Rio nos próximos dias para um encontro com Jair Bolsonaro.

O objetivo é declarar apoio ao presidenciável do PSL. Também quer se reunir com Bolsonaro o embaixador da Índia no Brasil, Ashok Das.

Você conhece o QG bolsonarista em Brasília? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 186 comentários
  1. Brasil como aliado dos EUA, Israel, Chile, Colômbia, Paraguai, Canadá, países da CELAC que despertaram do transe diabólico da esquerda, toda a Comunidade Europeia, O Japão, a Coreia do Sul, o ca

  2. Bolsonaro precisa estender a mão a todos que querem fazer parcerias nos nossos termos. É possivel a coisa andar e até mudar cenario internacional nos proximos anos. Não podemos viver no mundo do p

  3. Acho que vira apoio dos EUA. Concordo que Bolsonaro e um alvo. Tem que se cuidar. Acho que não deve ir a debate algum, porque não pode ser sequer tocado. Tem que bater com tudo no PT, Lula e Dilma.

  4. Em breve serão representantes dos asiáticos, como Japão, Coreia do Sul, e países como Israel, Polônia, Reino Unido, e o resto da Europa que deseja mais bilateralismo… Estados Unidos, etc.

  5. Eu não acredito que os paulistas deixarão de eleger o Dória, liberal e democrata, para eleger um cara de um partido comunista (PSB-antigo PCdoB) e ele, também, comunista disfarçado.

  6. Estou vendo com tristeza os Bolsonaristas nada preocupados com a eleição de São Paulo. Com Márcio França, volta o PT e toda a esquerdalha , triunfante, nos ridicularizando. Votem em Dória.

    1. Um cara que falou ums merda sobre Jair Bolsonaro e as mulheres, hoje na rádio jovem pan, não merece apoio explícito. Num máximo um voto tímido. Não por ser bom, mas por ser menos ruim.

    2. Pessoal do Bem, DÓRIA 45 sem dúvida, Fora COMUNISTA FRANÇA ELE APOIA haddad! deus nos livre! São Paulo É DÓRIA para trabalhar com Bolsonaro 17!

  7. Parabéns Bafo de bunda!!!Tá fazendo o maior sucesso!!Mais do que como CagaCiro cumvictus!!!Bafo de bunda pelo o que vc fazia com o Ciro lá no curral!!Deve estar com abstinência…ele lá nas zorop

  8. Todo mundo preocupado com variedades. Se perderem a eleição em São Paulo, o PT estará de volta, fazendo oposição violenta a Bolsonaro.Vota em Dória, por favor.Ou a faxina foi em vão.

  9. Bolsonaro tem que ser esperto! PT, PCC, FARC, Venezuela, Cuba… irão tentar matá-lo! É preciso se aliar imediatamente ao EUA e Israel e evitar na origem qq tentativa de golpe vermelho! Atenção,

  10. Se eu fosse o Bolsonaro, colocava logo uma base dos EUA na Amazônia com apoio da Colômbia e Chile pra acabar de vez com as FARC, CV e PCC e traria a 4 Frota Americana de volta ao Atlântico!

  11. Importante apoio duma das Repúblicas mais progressistas da América Latina, o Chile e uma das maiores Nações do Planeta, a India. O Brasil volta a ter um grande futuro entre as Democracias Mundiais

  12. A manchete da UOL diz que empresário, provavel membro da equipe de Bolsonaro, é doador de 44% da campanha de Zema, que custou 1,5 milhão, e cita na reportagem o custo da campanha de Anastasia: mai

  13. O Marmita também tem recebido apoio internacional vindo de Cuba, Venezuela, Congo, Bolívia, do presídio de vários países. Está achando que o cara é pouca merda, quê que isso, é muita.

    1. Haddad Falou para a Esposa. meu amor dia 29/vc vai dormir com o presidente do Brasil, a esposa perguntou então, Bolsonaro vem aqui, ou eu vou para casa dele.

  14. Atenção Antagonista tentem ver o vídeo de uma reunião agora à noite em Fortaleza entre o governador Camilo Santana,o senador eleito Cid Gomes e os apoiadores do Haddad para assistir um belo barra

  15. Representantes cubanos, venezuelanos, nicaraguenses, bolivianos, equatorianos, norte-coreanos, iranianos e de outras ditadurazinhas de banana, pro fim da fila. Já! E engulam o choro!

  16. Bolsonaro se eleito, precisa dar uma força pra vizinha Argentina que anda mal das pernas, arruinada pela política nefasta do bolivarianismo dos Kirchner. A esquerda não pode voltar ao poder lá.

    1. Ótima ideia, os países que conseguiram afastar o FORO DE SÃO PAULO precisam se unir para os comunas não voltarem ao poder

  17. Que maravilha! O Brasil será um país respeitado! Será um orgulho para todos nós morarmos nesse país! O Brasileiro que tem condições de ir para o exterior poderá andar lá fora de cabeça ergui

  18. Vejo com preocupação a isenção dos Bolsonaristas em ralação a eleição de São Paulo. É crucial.França eleito é a vitória dos comunistas: farão um governo paralelo e contra Bolsonaro. A

    1. Nem Doria, muito menos França, merecem apoio explícito de Jair Bolsonaro ou da militância dele. No máximo um voto secreto no ex-prefeito.

    2. Se aquela coisa FALSA ganhar em SP vai ser o cú!!!Paulista,tomem vergonha na cara,não bastou o Hadid,Martha,Maluf e Erundina não?

    3. Extremamente perigoso. Votar no França é votar nos seus apoiadores Lula, Dirceu, Boulos, etc. Com essa gente no Governo de SP, o PT e sua turma voltam com tudo.

    4. vc está certíssima, FRANÇA NÃO, hoje mudei o voto de meu cunhado para o Dória! vamos trabalhar!Fora França! FORA!

    1. Seria ótimo,bafo de Buda!!!Melhor q lamber saco de ditadorezinhos lá do cú do mundo!!!Mas acho q vc gosta de lamber cú de ladrão né?Daí seu bafo!!!

    2. Foi um gesto de respeito de um chefe de estado para outro. Quando o Lula beijava o ovo esquerdo do Fidel ou do Chávez, ninguém dava um pio!!!

    1. Vc é um asno e ninguém te conhece também. Olla seu nome? Sua mãe deve ser a Manuela cudavila para vc ter esse nome kkk

    2. Então e melhor petralha vc ir pra Cuba ou Venezuela porque aqui vai ter que trabalhar, o comandante do país não vai tolerar vagabundo

    3. É mesmo sô, você tem certeza? Quem apoia Bolsonaro não distingue pessoas boas por nada, somos todos irmãos em Cristo Jesus.

  19. Moro em Santiago do Chile. Sob a liderança do Presidente Pinheira o Chile cresce de maneira consistente entre 4 a 5% ao ano. Aqui tudo funciona. Gente boa só atrai gente boa! Votarei 17!

    1. clapclapclap vamos mudar essa corja maléfica do PT para uma nação BRASIL DECENTE, chega de LOUCURA de psicopatas! FORA PT!

  20. América do Sul começa a respirar do ar da liberdade, os destroços comunistas vão ficando pelo caminho fumegando pelo chão. Uma nova América começa e ressurgir das cinzas e o povo agradece a Deu

    1. Mídia de qualquer lugar da América do Sul sofre da Síndrome de Estocolmo. Raros os veículos de imprensa que noticiam algo a favor da direita.

  21. Isso vai inflar seus nos. nas pesquisas. A aprovação externa tem influência tão significativa quanto a imbecilidade negativa de um Roger Waters derruba o office-boy. Sobe 2 a 3 pontos pra Bolsonar

  22. A eleição presidencial, pelo andar da carruagem, está no papo. Agora, aviso ao Povo Paulista: votem 45, João Dória, para impedir que o Petista Márcio Cuba seja eleito governador.

    1. … principalmente sobre transações comerciais altamente benéficas (e legais!) pra ambos países… é assim que se constrói uma Nação!!! … parabéns B17!

    1. Deve ser. A Renata Vasconcelos babava tempão falando na rejeição. Gente mais sem escrúpulos, sem classe, sem educação, sem finura ,

  23. Olha a diferença. Luladdad/PT – apoio dos comunas Castro, Maduro e o indio da Bolivia, ja o presidente Bolsonaro recebe apoio do Chile que nao faz parte da URSAL e muito em breve da India, Israel e U

    1. kkkkkkkkkkkkkk….índio da bolivia!?….kkkkkkkkkkkkkkkk….tão insignificante que nem nome é citado….kkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Antes de Deus intervir no caso Pilantrel, Cândida, eu quero vê-lo passar uma boa temporada em Curitiba, a mando do Exmo.Sr.Dr.Juiz Sérgio Moro. Este é outro que temos que reverenciar.

    2. No atentado em Minas parece o Pilantrel não liberou assistência. Pilantrel terá grandes contas a acertar com a justiça divina. O inferno será pouco pra ele, ser do mal

    3. Acho q o Bolso está saindo muito de casa.N pode.Continue c/ as lives q está muito bom.Nada de ir a debates.O Exercito n pode ajudar em sua segurança?Hein Temer?

    4. Pífio?? Pode ter certeza que é muito maior do que mostram. PF, inteligência das FFAA, polícias estaduais e até boatos sobre Mossad, estão fazendo a segurança do Bolsonaro e família!

    1. Pra alguns melhor é receber apoio de DITADORES como Maduro e Castro, e o indio da Bolivia que ganhou uma refinaria de gratis…

    1. simples, nao entraram na barca furada chamada UNASUL e negociam com os paises com merrcado forte sem vies ideologico de esquerda