Bolsonaro confirma que vai revogar pacto de migração da ONU

Jair Bolsonaro confirmou hoje que o Brasil revogará o Pacto Global de Migração da ONU, assinado na semana passada pelo governo de Michel Temer e mais de 150 países.

Deu como exemplo a França, cujas instituições e as Forças Armadas, segundo o presidente eleito, estão sofrendo, numa referência aos islâmicos.

“Está simplesmente insuportável viver em alguns lugares. E a tendência é aumentar a intolerância. Os que foram para lá, o povo francês acolheu da melhor maneira possível. Mas vocês sabem da história dessa gente né. Eles têm algo dentro de si que não abandonam suas raízes e querem fazer valer a sua cultura, os seus direitos lá trás e seus privilégios. E a França está sofrendo com isso”.

“Não queremos isso para o Brasil. Não somos conta imigrantes, mas para entrar tem que ter critério bastante rigoroso”, disse em seguida.

Comentários

  • VerumTempus -

    E cancela o pacto do clima tbm. Afinal é um crime mentirem com esta farsa enganando imigrantes e cidadãos locais, que sofrerão duramente com o esfriamento global no h.Norte.genocidio por congelamen

  • Miuton -

    O Brasil não atrai imigrantes. O país dos sonhos dos petebas não atrai nem 50 mil dos 3milhoes que fugiram de maduro. Kkkkk

  • Vitória -

    Boa. Tem que denunciar esse pacto da migração mesmo!!!

Ler 96 comentários