ACESSE

Bolsonaro confirma viagem à China

Telegram

Na “live” ao lado de Ernesto Araújo, Jair Bolsonaro falou de sua viagem aos EUA, a partir deste domingo –segundo o chanceler, ela representará a retomada de uma relação relegada a segundo plano por viés ideológico.

O presidente lembrou também que o maior parceiro comercial brasileiro é a China (os EUA estão em segundo lugar). E confirmou sua visita ao país asiático no segundo semestre.

Transferir a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém. Se você deseja entender melhor a questão, precisa conhecer agora mesmo a posição “politicamente incorreta” do Narloch. Veja aqui!

Comentários

  • Francisco -

    Olavo não vai puto, ele é uma P.U.T.A. que se vende por qualquer migalha. Já viu endividado ter caráter? vende até o rabicó;

  • Raphs -

    O Olavo nunca falou nada contra fazer comércio com a China, isso é papo de analfabeto funcional. Mas o expansionismo chinês para aquisição de bens estratégicos é um fato.

  • Presidente-XVII -

    ... civilizados sem passado ou partido comunista, como os EUA, os limites são quase inexistentes. Entre nações sem proximidade civilizatória, só há jogo de interesses. Entre nações com...

Ler 82 comentários