Bolsonaro pede que empresários ajudem Macri

Ao participar de um congresso da indústria siderúrgica, nesta quarta-feira, Jair Bolsonaro voltou a falar sobre as eleições na Argentina e aproveitou para fazer um pedido aos empresários brasileiros.

“Só pelo fato de as [eleições] primárias terem dado uma margem bastante grande para a oposição, o mercado reagiu imediatamente. Eu acredito que possa ser revertida essa questão na Argentina. E todos os senhores aqui, ou quem puder colaborar, eu peço que colabore nesse sentido”, disse.

Bolsonaro disse também que, em caso de vitória da chapa formada por Alberto Fernández e Cristina Kirchner, Brasil e Argentina podem até “caminhar juntos”, eventualmente, na economia — mas “jamais” na política.

“Se desviar do foco de defender a democracia e a liberdade, vamos tomar uma posição política também.”

Comentários

  • Ryu -

    Esquece, já é muito tarde para isso, e os empresários brasileiros não são idi0tas de colocar mais dinheiro em um país que está a caminho do fundo do poço.

  • jeronimo -

    Ajudá-lo a cair fora. Ultra direita anti pobre e egoísta tal qual o miliciano brasileiro. Essas aberrações não vinham.

  • CLECIO -

    jair messias. vc ajudaria se apoiasse a kirchner. os argentinos sabem que vc conseguiu destruir os direitos do trabalhador e ainda arranjou uma recessão pra chamar de sua

Ler 21 comentários