Bolsonaro reitera que não tem planos de participar de intervenção na Venezuela

Em entrevista à Televisão Nacional do Chile (TVN) nesta sexta-feira, Jair Bolsonaro voltou a afirmar que não tem intenção de “penetrar militarmente na Venezuela”.

Bolsonaro também cobrou uma postura mais firme da alta representante das Nações Unidas sobre Direitos Humanos, a ex-presidente chilena Michelle Bachelet, em relação ao regime de Nicolás Maduro.

Bolsonaro tem a chance de entrar para a história. Mas ele precisa vencer seus principais adversários. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A imprensa esquerdista insiste em tirar uma declaração ou frase fora do contexto para colocar o Brasil em uma situação difícil. Dá nojo destes jornalistas! Qual seria a agenda destes pseudos jor

Ler mais 50 comentários
  1. A imprensa esquerdista insiste em tirar uma declaração ou frase fora do contexto para colocar o Brasil em uma situação difícil. Dá nojo destes jornalistas! Qual seria a agenda destes pseudos jor

  2. Então… Jonas… q tal vc que dever ser gordinho e rico pois deve ter mamado na teta do PT ir lá pra Venezuela defender o ataque Brasileiro? Fica lá esperando comendo caviar. O q acha deve vidão?

  3. Bolsonaro foi ovacionado pelos chilenos em shopping. Só os institutos de pesquisa não sabem que ele é aprovado até no exterior. Eles erraram tudo nas eleições. Agora não é diferente.

    1. Nossa! os chilenos devem saber tudo oque ele produziu nos ultimos 30 anos entao ne’? Ual merece uma estatua no Chile ! q ridiculo.

  4. Vamos varrer o comunismo/socialismo dentro e fora das nossas fronteiras. Toma imundície marxista que está matando nossa juventude. Vamos dar trabalho pra esses generais metidos a políticos.

  5. Se o garoto que agora se auto intitulou Assessor Especial para Assuntos Externos, o ex-deputado Dudú “Top Top Garcia” Bolsonaro disse e desdisse. O chanceler informal. O papai desdiz também.

  6. A Guiana, vizinha da Venezuela começou a produzir petróleo de qualidade, através da ExxonMobil e a Venezuela, desde o Chavez, reivindica esse território da Guiana, então os EUA vão defender su

    1. É numa região que a Venezuela reclama para sí, denominada Essequibo e que o venezuelanos denominam Venezuela Essequiba. Talvez tenha mais petróleo que a Venezuela, dizem.

  7. Nem de interferir nas milícias. E o queiroz? E os laranjas? E as homenagens ? E o rachid? Vamos bolsopatas… me chamem de petista … digam que o pr era pior.. que o lula era horrível. Quem é adé

  8. O q esse cara tá fazendo passeando no Chile por + de 1 semana? Já ñ falou com Trump nos EUA? Volte pra trabalhar aqui no Brasil. Estamos cheios de problemas pra resolver, previdência, etc.

    1. Ah, dando início ao Prosul, uma ramificação da Unasul, se não sabem, o choro é livre bolsonaristas. Seu mito é mais um deles, tá?

    2. E pior! Vai la elogiar a ditadura de Pinochet! Que é odiado pelos próprios chileno. É um desastre atrás do outro! Aqui nosUSA a chubolagem dele com o Trump virou ate piada nos canais humorísticos

  9. Só louco pra, com um país falido e devendo a tudo e a todos, querer participar de invasão miliatar que custaria bilhões aos cofres públicos. Estamos à beira da falência e a maioria nem percebeu

    1. FALIDO? Com tamanha corrupção e riquezas sendo entregues aos comunistas chineses? Faz favor, ACORDA. O Brasil é autosuficiente por pelo menos 30000 anos. Ou ninguém disse isso?

    1. Para os bolsonaristas de plantão, vou avisando, preparem-se para a maior decepção de toda sua vida. Depois não diga que não avisei.

    2. E logo aqui abaixo um exemplo da educação e preparo de um seguidor de Bolsonaro. Pelos seguidores se conhece o líder.

    3. É verdade eu que votei no Bolsonaro por não ter opção afirmo : estes filhos são uns metidas que querem acabar com o governo, são sim para quem quer um país desenvolvido, nossos inimigos

    1. Ñ está satisfeito? Pede baixa e vá pro Exército venezuelano. Quem paga contas aqui são civis e nós decidimos o salário de bunda-moles aquartelados, q só são corajosos contra povo desarmado.

  10. É bom que não participe mesmo, não estou a fim de ser morto ou ferido em combate. Ademais, desconfio da capacidade de liderança dos nossos oficiais. Falta de proximidade com a tropa.