Bolsonaro vence em Genebra, Ciro fica em segundo

Jair Bolsonaro obteve 48,1% do total de 3270 votos de eleitores brasileiros em Genebra. A votação ocorreu no CCV Conference Center e os boletins de urna foram divulgados há pouco.

Ciro ficou em segundo lugar com 16,5% e Fernando Haddad obteve 11,6% dos votos.

Bolsonaro X poste de Lula: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sophiah disse:

    Tem que liberar o celular no segundo turno pra gente filmar o voto.Qual o problema de fotografar ou filmar o próprio voto?

    1. Caso desse diferente, ficaria comprovado algum evento, possivelmente fraude, que demandaria conferir os votos impressos de todos os que julgassem que foram prejudicados!

    2. Na lei extinta pelo STF, 2% das urnas seriam sorteadas e o resultado das cédulas da urna seria confrontado com o valor da totalização digital; se diferente, o que valeria seria o impresso!

    3. Se algo saiu errado, ele pede para destruir a cédula, e volta a proceder ao votos dos seus escolhidos, até que a cédula saia com os candidatos que ele realmente votou!

    4. A solução para esse impasse será termos voto impresso, em que o eleitor vê o voto final atrás de um vidro, sem acesso físico à cedula impressa do seu voto; se está tudo certinho, ele confirma

    5. Quem compra votos, vai exigir que o comprado grave ele aparecendo junto com a tela com a cara e nome do candidato comprador, finalizando o Confirma, para garantir que votou mesmo no comprador!

Ler comentários
  1. alberto disse:

    onde nao se pode praticar fraudes nas urnas , ela demonstra o que seria se no brasil nao houvesse fraudes nas urnas , portanto em caso de duvidas chamem a policia

  2. André disse:

    Genebra tem muita biba , só por isso !

    1. Como diz um vídeo que recebi... uma biba dando esporro nas outras pois seus pais também são homofóbicos e que eles estão votando para PRESIDENTE!!!

  3. João disse:

    Eleito no primeiro turno, deu muito mais de 50% dos votos válidos

  4. João disse:

    3270 votos é uma amostra muito maior que os 2 mil do Ibope. Confio mais nesses valores que indicam uns 58% de votos válidos.

    1. vc esqceu q nos interiores da vida tem compra de votos!

  5. Veronica disse:

    Fiquei com inveja, mas quem sabe hoje aqui fechamos a fatura também

  6. Paulo disse:

    Primeiro Mundo! Queremos isso para o Brasil, tb.

    1. Se as urnas deixarem!!!! Em frente à uma favela do RJ (Turano) cheio de apoiadores do PT.... este é o retrato do eleitor deste crápula!!! Devem ter sido bancados pelos traficantes que tem pavor de

  7. Mello disse:

    Quem saiu do país não quer esquerda, pq será?

  8. Fred disse:

    Ué.... cadê os 32% do Bolsonaro, Haddad coladinho nele e Ciro em terceiro?????? kkkkkk PESQUISAS FRAUDADAS - Já sabíamos! Agora temos certeza!!!!!

  9. José disse:

    O Leandro Karnal dizendo que o voto é passional, não há lógica. Claro que há lógica, a lógica é impedir que o PT destrua o Brasil. Pois se o Brasil é destruído, todos nós também somos. 1+1

    1. Quem é esse Leandro Karnal?!?!?!... ele faz o que na vida?!?!?!...

    2. Para ele, só há lógica no voto petista. O meu em Bolsonaro foi consciente, racional e feliz. Não quero a Venezualizacão da nossa Pátria Amada!

  10. Silvana disse:

    Certeza que Bolsonaro ganha no 1 turno, só vejo gente que vota nele...

  11. Luíz disse:

    O blog do Políbia Braga registra que dilma/MG e hadad/SP foram recebidos por vaias e panelaços quando foram votar.

  12. Rafael disse:

    Ciro está ficando na frente de Haddad em tudo que é lugar, né?

  13. Perez disse:

    3 x o 2° colocado? Oriente explodindo a favor de Bolsonaro17? Humm os 48,8% de probabilidade de 1° turno está se confirmando. Fora PT!!!!!

  14. Marcos disse:

    A pergunta é RETÓRICA, mas farei ainda assim: por que em paises de 1° mundo, onde existe uma democracia consolidada (e sem essas urnas bolivarianas) Bolsonaro é votado de forma esmagadora?

  15. Rony disse:

    O povo tem que provocar a justiça, pra no segundo ser voto na cedula. Vamos ser enganados, a fraude mudou pra outro candidato. Brasileiros exigem voto impresso, vamos parar o país.

  16. Carmencita disse:

    O eleitorado brasileiro em Genebra deve ser nordestino.

  17. caio disse:

    URNAS sendo fraudadas no Brasil, com amigos nossos, postando videos imediatamente e antagonistas falando de charles aznavour ..vao tomar no khu voces , seus bostas

  18. Annibal disse:

    O CangaCiro ficou em segundo em Genebra? Caramba, como tem Cangacirinhos em Genebra. São foragidos?

  19. Barbosa disse:

    ANTAGONISTAS OMISSOS às fraudes denunciadas nas redes! Imprensa lixo!

  20. Servio disse:

    --- Tá na cara que Ciro vai ficar em SEGUNDO, este negócio do poste do Criminoso disparar de um dia pro outro só especialista da GloboNews acredita

  21. Vinagre disse:

    Paulo Coelho o cumunista milionário q mora estranhamente em Genebra deve ter sido um dos votos minguados do poste!!!Coelho gosta de MERDA ,mas só prós outros!!!Cumuna caviar ridículo!

  22. PAULO disse:

    Pc. Bolsonaro vence. Haddad é impunidade e ditadura comunista. Ciro é um menino mimado.

  23. Paulo disse:

    As fraudes nas urnas são inúmeras e vocês continuam a dar ênfase na votação em Genbebra ou em outro assunto menor!! Bolsonaro ganha disparado onde não há fraude!!!! Vocês representam a verdad

  24. Vinicius disse:

    E que parece, Tiro Gomes tomado o segundo lugar do Jaiminho kkkkkkkkk

  25. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Prepare para a contabilidade da Smartmatic

  26. José disse:

    Genebra é um reduto de petistas, de diretores do BTG e de saqueadores da Petrobras! Bolsonaro vencerá hoje!

  27. Janes disse:

    só que a esquerda tem (neste caso) 29% (Ciro + Haddad ) contra 48% de Bolsonaro . E isto foi calculado de propósito , 2 postes de LULA que se unirão contra o povo no segundo turno!

  28. Cláudio disse:

    Alguém já tem o restante da Europa?