Brasil: a esperança venezuelana

A opositora venezuelana María Corina Machado, atacada fisicamente pela gentalha do ditador Maduro, disse a Duda Teixeira, na Crusoé, que está na hora de o Brasil assumir uma liderança democrática na região:

 

“É hora de o Brasil assumir uma liderança democrática na região”, diz María Corina, opositora venezuelana

Como desvendar os primeiros sinais do futuro governo Bolsonaro? SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 54 comentários
  1. … tico-tico no fubá: Chávez, tal qual Lula, entrou no poder com votação maciça. Sabia-se que Lula era malandro socialista, e acho que Chávez também. É a propensão ao fácil dos latinos ladi

  2. O Bolsonaro tem de cuidar do Brasil. Aos organismos internacionais cabem organizar uma reação utilizando as ferramentas do direito internacional. O povo venezuelano votou nisso, agora aguentem!

  3. Acontece que Maduro é apoiado pela ONu globalista .Só isso explica o pq de deixarem o genocida ditador ignorante, perpetrar os CRIMES contra a HUmanidade cometidos em CUba e Venezuela.

  4. Eis o preço de flertar e se amaziar com os comunistas=socialistas.A Venezuela inteira foi enganada por chavez como o Brasil foi pela lula senyenciada. Ta aí Brasil. Após sermos roubados pela esquer

  5. Cada um no seu quadrado, o Trump não se mete em política de outra país a menos que esteja prejudicando o dele por ex. aqui vai ser mesma coisa, derrubar os vermelhos foi duro e a luta continua.

  6. Ditaduras socialistas se comunistas devem ser combatidas sim, mas sem uma guerra armada. Seria muito ruim pra imagem do mandato do capitão, tem como pressionar tanto até derrubar o governo lá.

  7. As eleições lá foram fraudadas pelas urnas Smartmatic e são fraudadas até hoje. Queriam só um aval para dar legitimidade no exterior. Quem é realmente oposição é perseguido, mas tem o pt x p

  8. A equipe que vai assumir o país em 1º/1/2018 tem credibilidade, coragem e competência para isso, Sra. Maria C. Machado. Dias melhores chegarão em breve, inclusive para o seu tão maltratado país.

    1. Tá falando besteira e prometendo mercadoria que não vai poder entregar. Recolha o seu ego e guarde o besteirol. O B17 não vai envolver o Brasil em aventuras. Recorram a ONU ou outros…

    1. Anda vendo muitos filmes da Marvel. Vá cuidar da sua vida e deixe de se preocupar com as coisas do vizinho. Quem pariu Matheus que o embale.

    1. Não, o Brasil é que deve sair do Mercosul. Alinhar-se aos países desenvolvidos e fazer acordos bilaterais. Os nossos vizinhos ainda ficarão muitos anos na miséria em que se cristalizaram.

  9. O Brasil também foi tapeado por 13 anos e se acordou foi também pela tragédia venezuelana. Maria Corina sempre confrontou Chavez e depois Maduro. O Brasil quase foi tomado. Vai dar mole?

    1. O Pompeo já perguntou ao Aloísio Nunes porque não se acaba logo com isto. É lógico que até pela constituição não podemos invadir ninguém, mas podemos e devemos ajudar a erradicar ditaduras d

    1. Como o Mourão falou, a única diferença é que aqui eles não conseguiram dominar nossas Forças Armadas. A Dilma pediu ao Villas Boas para intervir nas ruas, mas ele se negou.

    1. Que questão de honra é essa, seu maluco! O povo venezuelano escolheu seus dirigentes e o seu inferno. O Brasil não tem nenhuma dívida com eles. Lula e Chaves eram da mesma quadrilha, e só!

    1. O Foro de SP foi fundado por Lula e Castro. Chavez entrou depois. Tomaram a Venezuela para se auto-financiarem com seu petróleo. Nós também fazemos parte desta caca.