ACESSE

Brasil não vai impor sanções à Venezuela, diz Aloysio Nunes

Telegram

Aloysio Nunes Ferreira, que também recebeu hoje o vice-presidente americano, Mike Pence, afirmou que o Brasil não vai impor sanções contra a ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela.

“O Brasil não aceita sanções. Para nós, o tema da Venezuela está colocado onde deveria, na OEA. Nós somos contra decisões unilaterais”, declarou o ministro das Relações Exteriores.

Na visita a Brasília, Pence disse que é preciso agir com mais firmeza em relação à Venezuela e defendeu medidas de isolamento de Maduro.

“Eles têm posição muito firme e não coincide exatamente com a nossa”, afirmou Aloysio. O ministro disse que o governo brasileiro vai “até onde quiser ir”.

Renan promete a reforma da Previdência — e barrar os planos de Sergio Moro. LEIA AQUI

Comentários

  • Go -

    E esse senhor Aloysio é um ex-guerrilheiro e bandido que por um lance de sorte suja está ministro. Vergonhosos os nossos governantes, e esse tem as mãos sujas de sangue de inocentes daqui e de lá

  • Analista -

    O Brasil possui uma política externa independente e não é capacho dos Estados Unidos.

  • Cadê -

    O que é que o povo brasileiro está esperando para começar a matar com uma bala na cabeça ou com um enforcamento coletivo em praça pública esses vagabundos comunistas de Brasilia e do STF?

Ler 185 comentários