Bruxelas: balanço provisório

Além de 10 mortos, são 35 os feridos no aeroporto de Bruxelas.

O balanço ainda é provisório.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 20 comentários
  1. O pt recebe doacão legal. Quando eleitos devolvem com obras sem licitação e superfaturadas e ainda tem que sobrar troco

  2. alguem disse que aqui ladrao que prende juiz, sim, triste realidade….mas isso só se o povo deixar!!! Infelizmente so com revolta popular, todos na rua…em cima desses politicos safados, em cima das autoridades, GREVE GERAL, e que essa corja vai abandonar o barco.

  3. c…agaram-se todos os petralhas imundos, indecentes, asquerosos, nojentos, vagabundos, ladrões e lesa-pátria. Moro vai dar um jeito em todos, com sua calma, serenidade e caneta pesada. É só uma questão de tempo.

  4. O efeito do nome de Sergio Moro para PTistas funciona como purgante, se borram todo causa diarreia em todos) até a mosquita pernilongo está com receio de Gilmar Mendes devolver o bhrama para o Moro. Ai como diria nossos patrícios vai a encher a ceroula.

  5. O PT é basicamente uma organização criminosa especializada em saquear o estado e distribuir os espólios, com gradação hierárquica, a cada um de seus membros. O que vemos é a rebelião dos saqueados contra o saqueador. O Brasil contra a corrupção, cujo sistema nervoso é o PT.

  6. Esse é outro bandido de Diadema que cansou de roubar a prefeitura e a Saned, coisa que o prefeito atual teve que devolver a empresa a Sabesp porque o rombo era gigantesco.

  7. Antagonistas prestem atenção na noticia abaixo!!! A Dilma deu o pac para o lula cuidar!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!

  8. 40 Bilhões nas mãos de LULA. GOLPE de DILMA passou despercebido da grande mídia. http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/03/40-bilhoes-nas-maos-de-lula-golpe-de-dilma-passou-despercebido-da-grande-midia.html

  9. Não vamos deixar desviar. O foco deve ser o STF e PGR !!!! STF acovardado ? Janot ingrato ? O audio do Janot é o mais palpável e concreto de todos!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.