A carta de Trump ao ditador Kim Jong-un

A Casa Branca divulgou uma carta de Donald Trump a Kim Jong-un, na qual o presidente dos Estados Unidos justifica o cancelamento da reunião com o ditador norte-coreano, que estava marcada para o dia 12 de junho.

Eis um trecho:

“Eu estava muito ansioso para me encontrar com você.

Infelizmente, com base na enorme raiva e aberta hostilidade exibidas em sua declaração mais recente, sinto que é inadequado, neste momento, ter essa reunião planejada há muito tempo.

Por favor, deixe esta carta servir para representar que a cúpula de Cingapura, para o bem das duas partes, mas para detrimento do mundo, não será realizada.

Você fala de suas capacidades nucleares, mas as nossas são tão grandes e poderosas que eu rezo a Deus para que elas nunca tenham que ser usadas.”

A Coreia do Norte ainda não comentou o cancelamento da reunião.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Alguém precisa informar ao Trump o número exato de bombas nucleares que serão necessárias para transformar os EUA em pó…
    Como é que um cara destes chega a presidência ?
    Parecem declarações do Homer Simpson…

Ler mais 17 comentários
  1. Alguém precisa informar ao Trump o número exato de bombas nucleares que serão necessárias para transformar os EUA em pó…
    Como é que um cara destes chega a presidência ?
    Parecem declarações do Homer Simpson…

  2. TRump é um verdadeiro Líder. Que inveja dos EUA.

    Venha logo Bolsonaro, porém pare de ficar dando risadinhas nas suas falas. Seja macho igual o TRUMP.

    1. é o povo que deve eleger bolsonaro , ele pouco pode fazer com as dezenas de pelegos pagos pelo pT

  3. TRump é um verdadeiro Líder. Que inveja dos EUA.

    Venha logo Bolsonaro, porém pare de ficar dando risadinhas nas suas falas. Seja macho igual o TRUMP.

  4. Tô ficando de schaco cheio com o site, desde 01/01/2015 leio as noticias em primeira mão aqui, mas tá ficando insuportável, anúncios e mais anúncios e mais esta moda agora, meu e_mail antigo não tem mais publicação.
    Faço os mesmo comentários com e_mail falso aí é publicado, que saco

  5. O gordinho pensa que o Trump não é o Trump é se Trumbicou! TRUMP É MUITO BOM… NA VERDADE, É ÓTIMO! Seu senso de oportunidade, reflexos rápidos e capacidade de explicar seu ponto de vista é surreal, nestes tempos da geraçao Nutella de frouxos, covardes e cheios de doi-doi!

  6. Não e a toa que o Brasil precisa mas do que Nunca de Bolsonaro na Presidênciao , chega de presidentes Bandidos, e de Esquerdopatas , que diga um Presidente Marcho de Verdade como o Trump,que não tem medo de Encarar Ditadores Esquerdopatas . que Deus Ilumine o povo Brasileiro Elegendo um Patriota , chega de Politicos Bandidos e Bolivarianos , que diga a Venezuela se Acabando e o Nosso Brasil no Rumo por conta de Mensalão,Eletrolão e Petrolão um assalto aos Cofres Públicos e o Povo sempre Bancando o Rombo da Roubalheira , chegar tudo tem um Limite se não for por Bem que seja na Porrada, o que não da mas é para suportar um Bando de politicos Bandidos.

  7. A Coréia do Norte é 0 país que tem um dono doidinho da silva e como todo silva que se preze quer ser
    dono, mandar, desfazer, roubar, matar (de fome) e de um egocentrismo doentio. Bateu de frente com outro silva , O Pato, aí pronto, desenho de Walt Disney.

  8. Não se dialoga nem se aperta a mão de quem deseja sua morte e a morte do seu povo. Esse Kim Jong-un é um ditador tirano e apertar a mão dele é cuspir na cara do povo que vive em condições sub humanas na Coréia do Norte.