A casca de banana do Brexit

Agora são quatro os ministros britânicos que renunciaram por discordar dos termos do acordo para o Brexit que Theresa May levará ao Parlamento.

Com o Brexit, o Reino Unido atravessou a rua para escorregar na casca de banana.

O país perdeu investimentos, deixará de ser o centro financeiro da Europa e o crescimento econômico diminuiu.

O futuro do Brasil: venha discutir com DIOGO MAINARDI, MARIO SABINO, CLAUDIO DANTAS e convidados. AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 76 comentários
  1. Tolice. A UE é um projeto falido. Em breve a Itália também sairá e a Alemanha será governada pelo AfD, que vai dar uma banana pro resto do bloco. Vai sobrar só a França com a brocha na mão.

  2. Enganaram o povo! Disseram que saindo da UE, o $$$ investido lá seria aplicado na saúde. Só não contaram q p/sair da UE deveriam pagar multa milionária. Se o povo soubesse NÃO teria votado a

  3. Pior que máfia. Para sair é impossível. UE é a maior mentira. UE é o playground da Alemanha. Agora só falta a Itália sair disso. Como você perderia sua soberania para Bruxelas? Estão loucos?

  4. Caros Antas, se o Reino Unido vai quebrar a cara com a saída da UE, porque então a UE está criando tantos obstáculos para a saída? Porque o terrorismo ao invés de deixar os britânicos irem embo

  5. Deixem de ser ideológicos, almofadinhas do Antagonista. Não aprenderam a lição com a eleição do Bolsonaro? A economia do UK tem ido muito bem nestes 2 anos pós-referendo cheios de especulação

    1. Tenho conhecidos lá. Um monte de gente da Europa vai para a Inglaterra para trabalhar nas grandes empresas de finanças. Vai ocorrer o contrário daqui uns anos.

    2. A verdade é que os ingleses vão ter que migrar para a Europa continental atrás dos empregos. Vão ir junto com as empresas que foram e vão embora. Vai gerar riqueza em outro país.

    3. O UK vai se ferrar bonito com essa saída. Vão se arrepender, mas não terá mais volta. É uma escolha: querem que entrem imigrantes e continuam com a parceria de comércio ou o contrário?

  6. Rodrigo Mainard! Abra seu olho sobre o globalismo, isso não é bom para nenhum país! A Inglaterra passará por uma adaptação mas você verá qual será a potência da Europa em pouco tempo. UK ma

    1. Sim. Será interessante compararmos Inglaterra e França daqui 30 anos. A França provavelmente terá 30 % da populacao muçulmana e Paris cheia de mesquitas.

    1. Sim . Os políticos ingleses querem sabotar a decisão popular. Lá como cá, a esquerda só curte democracia quando a esquerda ganha.

  7. Noss, uma notícia e fez eu broxar com o antagonista, deveriam colocar o autor do texto, BREXIT é algo ótimo para o reino unido as baratas islâmicas estão se espalhando por toda a EU com ajuda da

  8. antas, então quer dizer que o reino unido perdeu sua independencia? so pode existir como membro da europa liderada pelos almofadinhas globalistas de berlim e paris? vao virar a nova cuba agr?

  9. O PROBLEMA É O PAVOR DA INVASÃO ISLÂMICA….. devido a baixa natalidade dos ingleses e a alta dos islâmicos, daqui a pouco serão a maioria e darão as cartas por lá, incluindo usos e costumes.

    1. Europa infelizmente com sua taxa negativa de natalidade vai se tornar terra de muçulmanos, mas que se fodam, bom que o Brasil vira potência nessa porra!!

  10. Kkkkkkkk sério que vcs defendem a permanência deles na UE? kkkkkkkk, vcs falam isso pq não tem um problema de imigração de muçulmanos que os globalistas da UE dizem pra aceitar sem ressalvas. Pa

  11. Só pode ser do Diogo esse post. Quê cara obtuso! A UE é sustentada por 2 países: Alemanha e Inglat. Milhões de “fugitivos” as invadiram e arrancaram milhões de benefícios previdenc. Vai est

    1. Exato. E o povão inglês tem q lidar com imigrante pegando emprego a 1 penny por hora, e morar ao lado do gueto islâmico morrendo de medo de botar o nariz pra fora. Mas os almofadinhas aí é que sa

  12. Bah. A UE naufragando com invasões programadas por ongs globalistas e acham que a Inglaterra não iria tirar o corpo fora?Quase sucumbiram em pqnas cidadezinhas inglesas tomada por islâmicos fanátc

    1. Milhares de meninas brancas seduzidas por muçulmanos mais velhos, prostituídas e abusadas sexualmente pela Inglaterra toda, há décadas. Busque “grooming gangs” em Rotherham, Rochdale, no UK todo

    1. Fora que na inglaterra hiuve um plesbicito a favor do brexit e o governo deve respeitar a vontade do povo. Ja no brasil…

    2. Exatamente! Claro que a oposição (principalmente pelo Labour Party) e a própria UE irão tentar atrapalhar; mas, a longo prazo, será a melhor coisa pra GB. Além de abrir o caminho para outros…

  13. Merkel está se ferrando tanto nas eleições locais que agora quer um exército europeu para forçar a UE a países menores. Parabéns ao Reino Unido. Saiam da forma que der, mas saiam já!

  14. Direção de um país não são para amadores!! Quanto ao Brexit, se ñ for bem feito…Volta o Cão Arrependido
    Com suas orelhas tão fartas
    Com seu osso roido
    E com o rabo entre as patas

    1. Mas se Bolsonaro, q além d político c/bagagem, escolher uma equipe honesta e competente, a probabilidade d fazer um bom governo é grande. Se ele se afastar dos seus fãs, gurus, molecadas…ótimo!

    1. Eu também!!!! Irei procurar o blog de W. Waack para ver se há algum comentário sobre o assunto. A explicação aqui é muito limitada.