Chile, Uruguai e Argentina reconhecem vitória de Biden

Os presidentes Sebastián Piñera (Chile) e Luis Alberto Lacalle Pou (Uruguai) usaram o Twitter neste sábado para parabenizar Joe Biden pela vitória na eleição americana.

“Parabéns @JoeBiden, próximo presidente dos Estados Unidos, e @KamalaHarris, por sua vitória nas eleições. Chile e Estados Unidos compartilham valores como a liberdade, a defesa dos direitos humanos e desafios como a paz e a proteção do meio ambiente”, escreveu Piñera.

“Parabenizo o presidente eleito dos EUA @JoeBiden. Trabalharemos para fortalecer as relações entre nossos países para o bem de nosso povo”, disse Lacalle Pou.

O presidente argentino Alberto Fernández publicou a seguinte mensagem: “Parabéns a Joe Biden, próximo presidente dos Estados Unidos, e a Kamala Harris, que será a primeira vice-presidente mulher desse país.”

Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 22 comentários
TOPO