Clintons lamentam morte de Billy Graham

Bill e Hillary Clinton divulgaram uma nota de pesar pela morte de Billy Graham, o mais famoso pregador evangélico americano.

Na nota, o ex-presidente dos EUA relembra as “palavras poderosas” e a “convicção” de Graham e disse que o pregador viveu sua fé em plenitude –“na bondade constante, no encorajamento e nos conselhos que ele estendeu a Hillary e a mim”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Antagonista deveria retratar-se publicamente pela ignorância ou má fé sobre sua afirmação ao destacar a morte de Billy Graham. “Morreu o inspirador de Edir Macedo e afins – Morreu Billy Graham, o mais famoso pregador evangélico americano, de influência planetária. Edir Macedo e afins tropicais só existem porque Billy Graham existiu. Ele tinha 99 anos.” Tal afirmação é deplorável, pois primeiramente o Pr. Graham tinha compromisso unicamente com a palavra de Deus, e não com heresias e doutrinas antropocêntricas. Por fim, nunca teve um escândalo em vida, por isso é visto nos USA como um dos homens mais admiráveis do último século. Ah, é a inspiração de Edir Macedo tem nome: Kennedy Reagan!

Ler mais 71 comentários
  1. O Antagonista deveria retratar-se publicamente pela ignorância ou má fé sobre sua afirmação ao destacar a morte de Billy Graham. “Morreu o inspirador de Edir Macedo e afins – Morreu Billy Graham, o mais famoso pregador evangélico americano, de influência planetária. Edir Macedo e afins tropicais só existem porque Billy Graham existiu. Ele tinha 99 anos.” Tal afirmação é deplorável, pois primeiramente o Pr. Graham tinha compromisso unicamente com a palavra de Deus, e não com heresias e doutrinas antropocêntricas. Por fim, nunca teve um escândalo em vida, por isso é visto nos USA como um dos homens mais admiráveis do último século. Ah, é a inspiração de Edir Macedo tem nome: Kennedy Reagan!

  2. Felizmente você está profundamente errado e segue pelo ignorante caminho que condena, isto é, de não se dar o mínimo trabalho de pesquisar sobre quem está criticando tornando sua opinião meramente crítica pela crítica.
    Se fizesse uma pesquisa superficial a respeito de Billy Graham, sabedoria que ele fez um pacto de viver somente um salário fixo e não proporcional ao que sua fundação arrecadava. Veria também que não tirou dinheiro de milhões mas deu dinheiro em espécie e em condições de desenvolvimento humano, social, profissional e é claro espiritual a milhões de pessoas. Estas mesmas pessoas que, talvez, você prefira que morram em suas misérias e deixem de existir e de consumir o que somente você tem direito.

  3. Não apenas os Clintons, mas todos os ex-presidentes norte-americanos emitiram notas e provavelmente vão estar no funeral de Billy Graham. Todos os jornais e redes de comunicação emitiram editorial sobre sua morte, até a rainha da Inglaterra enviou condolências. Por que o Antagonista cita uma nota dos Clintons?? Claro está que o Antagonista não tem a menor ideia da estatura pública de Billy Graham, mas essa nota perdida sobre os Clintons é uma das coisas que a vã filosofia não alcança.

  4. Um mentiroso hipócrita abrâamico-cristão a menos no mundo. Pena que não existe inferno para ele sofrer a eternidade… morreu, virou comida de vermes, acabou. Saiu safo dessa. Burro quem sustentou esse pária.

    1. Animal. Sua mediocridade mental concebe apenas os pastores psicopatas televisivos que lhe ensinaram existir e que sua mente pode compreender. Volte para o esgoto da teologia da libertação de onde veio!

    1. Não se preocupe… eu sei quem era o cara, ele era gente boa.
      O Problema é que os Clinton ouviram, mas não puseram em prática um só conselho dele !

  5. A AŔEA DE COMENTÁRIOS DO ANTAGONISTA VIROU A ESGOTOSFERA DA DIREITA CHUCRA EVANGÉLICA. TRISTE VER QUE O SONHO DO MARIO E DO DIEGO VIROU ESSA PORCARIA… VI O SITE NASCER E ACOMPANHEI ATÉ A QUEDA DA DILMANTA; MAS TROCAR A ESQUERDA CORRUPTA PELA DIREITA TEOCRÁTICA CHUCRA E CORRUPTA, FOI TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA – SÓ VÃO MUDAR OS DONOS DO PODER. NÓS VAMOS CONTINUAR LEVANDO NABO. TCHAU MESMO!

    1. Não tem partido nem posição política… é… acho que não vamos sentir tanto assim a sua falta.
      Já foi ?
      Adieu !

  6. Em 1974 – eu tinha 20 anos – o Brasil foi impactado para sempre com a Campanha Evangelística do Pastor Billy Graham – “Cristo: Única Esperança”. Somos 60 milhões de evangélicos hoje também pelos frutos daquela formidável empreitada. Não há comunhão entre o Materialismo Histórico – Teologia do Ateísmo de Marx – Filosofia do Socialismo – Comunismo, com o CRISTIANISMO do Pastor Graham. A aproximação dos comunistas CLINTON foi puro maketing político, pois são discípulos do comunista ATEU SANDERS.

    1. Acha que o ANTAgonista se refere aos pastorezinhos televisivos tupiniquins que sua mente medíocre concebe? Vá chupar uma piroca no esgoto infestado de teologia da libertação de onde veio, seu animal.

  7. Chega a ser engraçado ver os crentes xingando, ofendendo e insultando os donos do site por causa de um post factual. É isso que os pastores ensinam nas franquias dessas igrejas de araque?

    1. O que discutir com alguém com o seu nick? Percebo que não deve conhecer a fé evangélica, e por isso convido-o a pesquisar sobre a vida do Rev. Billy Graham, A.W Tozer, e assistir pregações do Augustos Nicodemus e do Pr. Hernadades Dias Lopes, bem como o canal Dois Dedos de Teologia e o missionário Luca Martini. Então verá o que é o Evangelho.

  8. Morreu o inspirador de Edir Macedo e afins https://www.oantagonista.com/?p=84784.
    O que podemos dizer a respeito de um jornalismo como este do Antagonista ?
    O que Billy Graham tem a ver com Edir Macedo ? Jornalismo feito de mentiras, de oportunismo, Jornalismo sem caráter, vagabundo e sem vergonha pois transmite mentiras. Em um pais que necessitamos mais do que nunca da verdade ver matérias lamentáveis como esta do portal Antagonista só nos remete ao PT de Lula que o próprio portal Antagonista bebe tanto sangue.

  9. Patético!!! Vai um conselho falem só do que entendem, se bem que depois dessa M E R D A dessa abordagem preconceituosa sobre o Billy Graham, mais cedo, conseguiram piorar associando-o aos comunas de lá. Aí haja paciência!!!
    Retratação é o mínimo!

    1. Você ignora que nas igrejas protestantes históricas os membros elegem seus pastores e demais líderes. Os membros aprovam orçamentos e votam sobre aquisições/alienações. Pesquise mais.
      De maneira completamente distinta, as igrejas neopentecostais tem dono e abraçam a aberração chamada teologia da prosperidade.

  10. … se essa matéria visa amenizar a bizarrice daquela publicada pela manhã com o título: “Morreu o inspirador de Edir Macedo”, é oportuno dizer que não é suficiente… seria necessário retratação, pedido de desculpas, etc … segue link – https://www.oantagonista.com/mundo/morreu-o-inspirador-de-edir-macedo-e-afins/

    1. Você só tem acesso aos pastores televisivos que sua mediocridade mental é capaz de compreender, um analfabeto em patente surto histérico. O nome de um homem o identifica e o preenche.

    2. Rapaz, você não sabe nada sobre Billy Graham. Você é apenas preconceituoso e ignorante sobre a pessoa em questão. É digno de pena e vai prestar contas a Deus.

  11. Cara “Cris fake” !
    Eu não entendo muito bem do assunto… mas creio que o gado irá parar de andar em fila… tão logo abram a porteira do brete do matadouro…
    Será uma espécie de “patas …para que vos quero” ?

  12. Caro Guilherme Padilha !
    Dom Hélder e outros bispos da CNBB lideraram toda uma geração de jovens, católicos ou não , em um tempo onde ter opinião e posicionar-se poderia custar-lhes a vida…
    Dom Hélder nunca se calou e passou sua vida falando de Jesus , do bem, e auxiliando o próximo…
    Tenho orgulho de pertencer a uma geração que aprendeu com ele que o Brasil e os brasileiros poderiam viver uma vida “sem medo” e “em harmonia”…
    Aproveito para externar meus sinceros sentimentos a todos os batistas que se aproximaram de Deus através do pastor Graham…
    Ele se foi, mas suas palavras com certeza permanecerão em seus corações…

  13. Dispenso qualquer comentário que venha deste casal. Logo estarão presos. Porque vocês não postaram os comentários do Trump sobre o falecimento do Billy Graham? Afinal, ele é o presidente e não ela….

    1. Um Antagonista mora debaixo da saia do Pa.pa (Falso Profeta do Apocalipse que descerá vivo ao inf.erno)
      O outro vive na França onde mora o Anti.cristo (que morrerá com o sopro de Deus).
      Nunca se desculparão!!
      E o último é filho dos outros dois!

    1. Uma pena que sua mediocridade mental não consiga perceber a diferença entre o maior pregador do século XX e um chupa rolas tupiniquim da teologia da libertação.

    2. Dom Hélder liderou uma geração inteira dentro do catolicismo , e não houve ditadura que o impedisse de falar de Jesus e do bem…
      Quando ter opinião poderia ter custado a sua vida… lá estava ele…
      Orgulho de ter sido uma jovem que aprendeu com D. Hélder e outros bispos da CNBB que merecíamos um Brasil com brasileiros vivendo sem medo e em harmonia !!!
      Orgulho de ser católica !!!
      E meus sinceros sentimentos a todos aqueles que se aproximaram de Deus através das palavras do pastor “batista” Graham…
      As palavras dele certamente permanecerão em seus corações…

  14. Um belo exemplo da Fuck News… Como bem disse Jack Nicholson sobre seu amigo Clinton:
    “Finally a president who fucks.”
    Quanto ao falecido pastor, foi uma espécie de Dom Hélder vitaminado.

  15. Quem quer saber o que os Clinton pensam?
    A verdade é que a América toda se comoveu com a perda desse grande líder religioso
    Apesar de não ser crente, não rezar e não frequentar igrejas, reconheço a fundamental importancia da religião na construção da civilização ocidental
    E é chocante ver o comportamento anti-religioso de alguns ateus por aí, que não fazem a menor idéia de onde vieram suas idéias de liberdade, de certo e errado e de como foi construída a sociedade ocidental

  16. Esses aproveitadores da ingenuidade do povo brasileiro transforma tudo o que existe fora de suas mentes perversas em movimentos de esquerda. Se lhes for oportuno é bom, se não for, é de esquerda. Adoram um dinheiro público recebido por vias privadas, mas de forma honesta é coisa de esquerdista. Transformaram até os americanos em comunistas. Até quando o gado vai andar em fila?

  17. A coisa mais cretina é ateu dando palpite em assuntos religiosos. Esses dois comunas se pudessem não existiria nenhum Billy Graham. O máximo que eles poderiam tolerar seria um Abdulah ou Mohamed não-sei-o-quê.