A “coisa” de Trump com a Coreia do Norte

De Donald Trump, no Twitter, sobre a relação dos EUA com a ditadura de Kim Jong-un:

“Presidentes e suas administrações conversaram com a Coreia do Norte por 25 anos, acordos feitos e montanhas de dinheiro pagas não funcionaram, os acordos foram violados antes de a tinta secar, fazendo os negociadores americanos de tolos. Desculpe, mas apenas uma coisa vai funcionar!”

Não deve ser uma flor.

68 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. • “MANDAREI 1 BOUQUET DE BOMBONS ATÔMICOS”
    • “PARA o UN FILHO de II do PT da CORÉIA do NORTE”
    • “ESSE AMARELO DÉBIL MENTAL FDP”
    • “SÓ PODIA SER do PARTIDO dos TRABALHADORES”
    • “APOSTO QUE ESSE LAZARENTO NUNCA TRABLHOU na VIDA”
    • “vai OUVIR UMA MÚSICA do ELTON JOHN SEU MORFÉTICO”
    • https://www.youtube.com/watch?v=DtVBCG6ThDk
    • Elton John – Rocket Man (Official Music Video)
    • OH NO NO NO I’M a ROCKET MAN
    • ROCKET MAN BURNING OUT HIS FUSE UP HERE ALONE
    • “VAI QUEIMAR SEU FUSÍVEL SOZINHO SEU FDP”
    • “VAI QUEIMAR SEU FUSÍVEL SOZINHO SEU FDP”
    • “VAI QUEIMAR SEU FUSÍVEL SOZINHO SEU FDP”
    • “VAI QUEIMAR SEU FUSÍVEL SOZINHO SEU FDP”

  2. Parece que a mídia adora distorcer a verdade em se tratando de Trump. Saco ! Manda o FDP do baixinho folgado p casa do alho ! O cara ameaça todo mundo, a culpa é do Trump. No Rio a culpa é da polícia. Qdo vai acabar essa visão esquerdóide ???

  3. Parece que a mídia adora distorcer a verdade em se tratando de Trump. Saco ! Manda o FDP do baixinho folgado p casa do alho ! O cara ameaça todo mundo é a culpa é do Trump. No Rio a culpa é da polícia. Qdo vai acabar essa visão esquerdóide ???

  4. Por que Trump é odiado pela mídia??
    Simples… a “esquerda” americana comanda os meios de comunicação de lá!!!!
    Semelhante o que ocorre no Brasil, haja vista posicionamentos políticos e conteúdos imundos transmitidos diariamente em rádios e TVs…

    1. Larga de ser idiota!!
      Nenhum líder mundial hoje em dia vai recorrer às armas nucleares!!
      Somente os Estados com loucos no comando como C.N. e Irã e que pelo visto vc, na sua ignorância admira, e que podem fazer isso!!

    2. SOU A BICHON@ DO ESPÍRITO SANTO!!
      NÓS, TR@VECOS, BOIOL@S, G@YS, QUEIMADORES-DE-ROSCA E OUTRAS FRUTAS NÃO GOSTAMOS NEM DO TRUMP E NEM DO BOLSONARO!!
      AQUI EU VOTO APENAS NO MEU REPRESENTANTE JEAN WYLLYS!!
      VI@DOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!!!!!!!! UIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. É estarrecedor constatar que a imprensa, a mídia desinformativa, insiste em colocar Trump como aquele que ameaça, conspira e provoca, quando o que está acontecendo é justamente o contrário, o Kingonguizinho é que quer detonar com o planeta se ninguém “obedecer” ao que ele quer. Será que estes jornalistas, ou seja o que pensam ser, que escrevem nos jornais e midias pensam que a gente não sabe interpretar o que lê? O cara faz uma ameaça ao país que lidera o poder no mundo. Esta ameaça , envolve o assassínio de um povo com uma bomba radioativa… o presidente da nação detona os pseudoacordos feitos, expÕe todas as falcatruas fake distorcidas da Onu, da administração do Obama, etc e tal e ele , o Trump é que está errado? Vcs estão loucos ou o que?

  6. O que fazer com alguém que ameaça o planeta com a radiação atômica? Que matará não somente miulhões de seres humanos em cidades, como animais, flora e fauna?que contaminaria a água e o ar? que ameaça detonar bombas radiativas no Pacifico? Que chantageia o mundo, se não fizer e obedecer sua loucura, sua insanidade? Que se pode fazer com alguém que aprisiona todo um povo tornando-os escravos? dar-lhe rosas? fazer acordos? Sinceramente não sei responder. Os que dizem que amor não funciona, também deve entender que palmadas e punições aos pequenos não são educativos. O rapazinho da Coreia do Norte é um mimado, brinca com a vida planetária, brinca de guerra mas suas brincadeira delatou sua insanidade. Por pouco será deixado só, sem o apoio que pensa ainda ter.

  7. ELES SÃO USEIRO E VEZEIRO EM QUEBRAR ACORDOS…DESDE O ACORDO FO FINAL DA GUERRA DA COREIA QUE ELES NÃO RESPEITAM NINGUÉM…O TRUMP TEM TODA A RAZÃO…ELES SÓ ENTENDEM NA PORRADA…E AGORA SERÁ ATÔMICA…

  8. Vivemos uma era de Ingênuos, de gente q acredita qtodos tenham algum sentimento nobre, q o amor ira resolver tudo… Esses são os primeiros a morrerem ou serem subjugados e escravizados. Não sou Radical, nunca fui. Agora, sei separar muito bem o q é possível do q é utopia e ingenuidade. Posso até não gostar de uma dada conduta q tenha q tomar, mas se for a única plausível e q evite um mal maior, q seja. A Segunda guerra é tão recente e será q ninguém aprendeu a lição? Tudo acontecendo ali na cara de todo mundo, podiam ter acabado com o mal logo no início quando ainda era fácil, mas não. Ficaram de tolinhos, de paz e Amor e por conta de uns ingênuos milhões e milhões morreram e outro muitos mais ficaram sequelados. E tem muito outros muitos exemplos históricos onde a pronta intervenção, ainda q venha causar dor, evita uma catástrofe. Essa questão da Coreia do Norte parece ser do tipo onde uma agressividade maior logo no início teria já resolvido a questão. Estamos chegando em um ponto onde um líder de uma nação terá q agir de forma dura para prevenir um danos maior ao seu povo e aos seus aliados. Caso isso ocorra q fique claro q o Presidente dos EUA não poderá ser criticado.

  9. Antagonistas: É triste ver comentários do G1, só baboseiras! Imagina o cara escrever que míssil continental tem velocidade 50 vezes maior do que a da luz! Eu garanto que ele não sabe a veloc. da luz, (são 300 mil km/seg). Não leio mais comentários do G1, pronto.

  10. O curioso é alguém achar que este homem é DOIDO!
    DOIDO É IMAGINAR QUE POR 25 ANOS A MAIOR POTÊNCIA DE PLANETA TORROU DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES AMERICANOS E FOI HUMILHADA REITERADAMENTE E SEUS PRESIDENTES FROUXOS, AINDA FAZIAM PROPAGANDA E ERAM TRATADOS COMO HERÓIS PELOS MOLEQUES DA IMPRENSA!

    1. ====”ONDE ESTÁ BIN LADEN, CARO COMENTARISTA?”====
      OBAMA defenderia sua Administração e exibiria seu troféu: Osama Bin Laden, um dos arquitetos do 11 de setembro de 2001.Obama ordenou a operação denominada “Geronimo” que executada foi, provavelmente, pela equipe Seal 6 e resultou na morte de Bin Laden e na obtenção de informações valiosas para o combate ao terrorismo. Enquanto isso, em terras norte-americanas, Donald “The Duck” Trump ainda não exibiu seu troféu.Quem é o DURÃO é OBAMA e não TRUMP. Trump DEVE RESPEITO A OBAMA! Osama encontra-se neste momento no caldeirão do Huck padecendo perenemente por causa dos males a que deu origem.

    2. Observa Brasil, concordo de certa forma sobre esta questão de troféu, mas veja: Não parece ser bem a questão no momento. Sou um admirador do Obama (com algumas restrições pontuais) e acredito q hoje ele estaria na mesma situação do Trump e tendo q também ser agressivo. Não q ele gostasse de ser, simplesmente a situação de perigo o obrigaria a ser duro. Assim tendo a não concordar q o Trump esteja apenas atrás de troféu. A questão me parece realmente preocupante e de fato anos e anos de acordos e todos sendo usados como papel higiênico pelos Norte Coreanos. Esta gente maluca simplesmente não PODE ter arama Nuclear. Os caras são do MAL e muito perigosos. Chegou-se perto do limite do tolerável e uma decisão terá q ser tomada. Ou se acomoda e aceita um grave risco ou intervém antecipadamente para Tentar evitar um mal maior. Não se tem muito mais alternativas…

    3. “OBAMA NÃO É MEU ÍDOLO,MUITO MENOS DONALD TRUMP”
      Prezado comentarista,acredito que OBAMA pouco fez para impedir a ascensão do poderio militar da Rússia e da China que fizeram investimentos consideráveis em tecnologia militar.A Rússia,por exemplo,atuou para anexar a Criméia e provocou uma guerra separatista na Ucrânia.O Senador Republicano John Maccain já alertava para a questão da Rússia na eleição de 2008.Obama,no meu entendimento,só deveria ser enaltecido pelo OBAMACARE e pela morte de Bin Laden,que felizmente para Obama,ocorreu em sua administração.Poderia ter ocorrido antes ou depois,uma vez que a CIA estava incansavelmente no encalço de Bin Laden.Quanto à Coreia do Norte,acredito que se a Administração de OBAMA tivesse feito uma abordagem diplomática mais INTENSA junto à China e à Rússia a situação na península coreana e a relação Estados Unidos-Coréia do Norte poderiam estar mais tranquilas.O Acordo Nuclear com o Irã obtido na administração OBAMA,ao meu ver,diminuiu a animosidade entre Irã-EUA.O líder iraniano é mais amistoso.Porém,agora,Trump quer acabar com o precitado acordo e insiste em provocar o Irã.Se está ruim com a Coréia, então imagine: Coréia e o Irã!Duas frentes!

    4. Observa, q confusão vc está fazendo. Estamos a falar de um caso específico q é Coreia do Norte e o Anão Gordinho Maluco. Tudo o q aconteceu anteriormente, erros e alguns acertos de nada adiantam no presente. Vc deu uma de “Capitão Retrospectiva”. Em certos aspectos chutou cachorro morto.

    5. “A DECADÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS”
      Prezado comentarista, no meu entender,a chegada de Donald Trump à presidência enfraqueceu ainda mais os Estados Unidos no cenário internacional.Por que?A China está fazendo investimentos pesadíssimos em Ciência e Tecnologia,na área militar e no desenvolvimento de tecnologias ambientais para obtenção de energia solar e reduzir a poluição.A Rússia,por sua vez,está ampliando sua influência geopolítica e desafiou a OTAN quando anexou a Criméia e gerou uma guerra separatista na Ucrânia durante a qual um Boeing lotado de passageiros foi abatido por míssil russo.A eleição americana de 2016 possibilitou que a Rússia se intrometesse no pleito,o que já foi comprovado e investigações estão em curso.Somente as investigações nos darão uma ideia de quão afetado foi o processo eleitoral pelos russos.Quando um país interfere no principal evento democrático de outro,este evento é um atentado à democracia desta nação.Se ouve conivência de associados de Trump com a Rússia a fim de que esta interferência se consumasse,as investigações dirão em breve(2018).Trump abandonou o acordo climático,quer confronto com o Irã e menosprezou os aliados EUROPEUS!

    6. “O QUE OS ESTADOS UNIDOS DEVERIAM FAZER? ”
      Prezado Comentarista,os Estados Unidos deveria se reaproximar da China e da Rússia que são membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU e, também, com o apoio da França e do Reino Unido,outros dois permanentes, darem INÍCIO A UMA REFORMULAÇÃO DA ESTRUTURA DA ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS (ONU) que perdeu sua principal função ao longo do tempo: MANTER A PAZ MUNDIAL. Essa reformulação deveria encarar as principais ameaças à paz mundial e regional. Uma delas são AS DITADURAS.Se o bom-senso prevalecer os 5 PERMANENTES colocariam em pauta às demais nações uma LEI INTERNACIONAL que CRIMINALIZASSE TODA FORMA DE DITADURA.PERMITIRIA A INTERVENÇÃO MILITAR DA ONU(não esta que conhecemos)PARA DEPOR OS DITADORES E RESGUARDAR A INTEGRIDADE E SOBERANIA DA NAÇÃO PARA A POPULAÇÃO DAQUELE PAÍS.O problema é que tanto a China e a Rússia são pseudo-democracias.(continuo posteriormente)

  11. Se Obama ainda fosse presidente, também não seria uma flor: seria uma pombinha branca, com lágrimas e um discurso da paz, obviamente sem as palavras “ditadura” e suas derivadas.

    1. “ONDE ESTÁ BIN LADEN?”
      OBAMA defenderia sua Administração e exibiria seu troféu: Osama Bin Laden, um dos arquitetos do 11 de setembro de 2001.Obama ordenou a operação denominada “Geronimo” que executada foi, provavelmente, pela equipe Seal 6 e resultou na morte de Bin Laden e na obtenção de informações valiosas para o combate ao terrorismo. Enquanto isso, em terras norte-americanas, Donald “The Duck” Trump ainda não exibiu seu troféu.Quem é o DURÃO é OBAMA e não TRUMP. Trump DEVE RESPEITO A OBAMA! Osama encontra-se neste momento no caldeirão do Huck padecendo perenemente por causa dos males a que deu origem.

  12. O título deveria ser: “A “COISA” DO KIM-JON-UN COM O TRUMP” Vocês estão parecendo a Sandra Coutinho da GN que ontem culpou o Trump pelo que está acontecendo com a CN. Nem tocou no nome do Kim-Jon-Un, O HOMEM DOS FOGUETES. COMO SE ELE NÃO TIVESSE AMEAÇADO COM SUAS BOMBAS OS USA.

  13. Acabar com a Coréia é mole, o negócio é aguentar o tranco do “vou chamar meu irmão mais velho!”, a China. Ei, se Trump pensa bem geopolítica, o Brasil entra nisso aí como zona de recuo, não descartem dos EUA. 64 reprise.

  14. kkkkkkkk E nada vai acontecer. Ou faz logo algo e pare de blefar, ou fica quietinho. Ficar fazendo ameça ao gordinho no Twitter também não é exatamente a opção mais interessante.

  15. O Trump também tem razão de reclamar da cobertura da mídia.
    .
    Eu não sou um apoiador do Trump, mas salta os olhos o ódio que a imprensa americana e mundial tem com o Trump. É desproporcional!

    1. “IMPRESSÃO SOBRE A IMPRENSA EQUIVOCADA”
      Trump é um homem público que deve satisfação sobre seus atos,pensamentos,comportamentos, etc… à opinião pública doméstica, ao eleitor democrata ou republicano, à opinião pública mundial e aos ALIADOS dos Estados Unidos. Se Trump desejou vorazmente tornar-se presidente,então,simplesmente, assuma a responsabilidade e pare de reclamar da IMPRENSA que está cumprindo sua função FUNDAMENTAL: INFORMAR o leitor ávido por INFORMAÇÃO. TRUMP É UM INCOMPETENTE, IGNORANTE, PARVO. Não lembra um ESTADISTA como Theodore Roosevelt ou Franklin Roosevelt. Quem exagera não é a IMPRENSA: É TRUMP. Trump não se lembra de uma icônica frase que foi dita no filme “O Homem Aranha-1”,dirigido por Sam Raimi, onde o Tio Ben dizia a Peter Parker: “COM GRANDES PODERES VEM GRANDES RESPONSABILIDADES”. Ao invés de reclamar da IMPRENSA, Trump deveria silenciar, ser humilde e realizar seu trabalho com RESPONSABILIDADE.

    2. Pois é a CNN foi flagrada fazendo uma noticia fake com uma entrevista fake contra o Trump e ele tem que dar rosas para eles conforme o amigo acima.

    3. “CNN NÃO É O ÚNICO MEIO DE INFORMAÇÃO”
      Sinto em vos dizer,digníssimos comentaristas,que a CNN não é o único meio de informação.Existem outros com a ajuda dos quais podemos avaliar a veracidade de uma informação. Acompanho o noticiário da CNN e, até o presente momento, não consegui classificar como FAKE qualquer notícia que eles informaram.Cabe tão-somente ao telespectador avaliar o que lhe serve ou aquilo que vai descartar.O papel dos ANTIDEMOCRATAS é o de DENEGRIR a IMPRESSA buscando DESACREDITÁ-LA aos olhos do público. TRUMP,ao comprar contendas com a CNN,(vejam por exemplo o vídeo em que ele aparece esmurrando um indivíduo cuja cabeça era o logotipo da CNN)mostrou TODA SUA REPULSA PELOS DIREITOS DO PÚBLICO QUE APRECIA O NOTICIÁRIO DA CNN. Isso é no mínimo uma ATITUDE ANTIDEMOCRÁTICA E AUTORITÁRIA.

      APOIO ABSOLUTO À IMPRENSA SÉRIA, IMPARCIAL E COMPROMETIDA COM A MISSÃO DE INFORMAR OS CIDADÃOS ÁVIDOS POR INFORMAÇÕES!!!

    4. O papel da imprensa é informar. teoricamente.
      Mas o que mais se vê é a imprensa desinformar, dissimular, avacalhar com a verdade.

  16. Ninguém consegue nada SOLTANDO POMBINHAS BRANCA, se Russia e CHINA e USA são algumas coisa é porque Lutaram e MATARAM e MORRERAM e deram a seu povo direito de VIVER . Brasileiros deveriam seguir o mesmo caminho, ou continuara vendo o esfacelamento do seu povo sendo comido vivos por corruptos e LESA PÁTRIA!!

  17. Exatamente. Nao so a Coreia do Norte, mas o Irã tambem fez os americanos bobamisticos de tolos com aqueles acordos nucleares que eles nunca cumpriam. O governo Bobama foi o pateta de toda a historia americana. Levou toco de praticamente todo mundo.

  18. Assim como Cuba, cuja única função é parasitar os outros países. Fidel Castro nunca pensou que seria tão fácil colonizar a Venezuela, o país com maiores reservas petrolíferas do mundo. Aproveitou e sugou bilhões de dólares do Brasil graças ao Lula, que ainda está solto. A fonte deve ter secado na Coreia do Norte. A “formiguinha atômica” deve estar com necessidades e$peciai$.

  19. O gordo fica ameacando os usa e aliados na volta,e jogando foguetes pra tudo q he lado,testando bomba atomica.Ficaram 30 anos paparicando aquela dinastia comunista e nao adiantou nada,cada dia q passa a ameaca fica maior,mais bombas,mais foguetes,mais ameacas.Agora vem o chefe da nacao mais poderosa do mundo,a unica q pode resolver o problema,diz q isso tem q acabar.Ai todo mundo ,os apaziguadores de facebook,a galera do paz e amor,os igualitarios,ficam brabos,chamam o cara de belicoso…

  20. Uma chuva de Tomahawks sobre o palácio presidencial do gordinho psicopata faria dois grande bens. Acabaria com o ditador que deseja iniciar um conflito atômico e libertaria o povo das garras do fascínora.