Com fim de proibição, mulheres podem dirigir na Arábia Saudita

A partir deste domingo, as mulheres da Arábia Saudita podem dirigir.

Até então, não era permitido no país que mulheres conduzissem carros.

A Arábia Saudita era o único país do mundo a ter essa restrição.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Antagonizante disse:

    Por que o Antagonista não informa o público de que essa mudança se deve à atuação do governo Trump no país? Só falam as coisas negativas de Trump; nunca as positivas.

Ler comentários
  1. Confecius disse:

    Aos poucos o século XIX vai desaparecendo da Arábia Saudita. Daqui a cem anos poderemos dar as boas vindas ao século XXI.

  2. Roberto disse:

    Cultura do atraso, primitiva e asassina. É isso o que os europeus estão levando para casa. Se fosse um brasileiro ou latino qualquer, que geralmente vão trabalhar duro e se adaptam muito bem a qualquer cultura, seriam expulsos como cachorros.

  3. Fabio disse:

    uai, por lá agora existem estradas na direção da cozinha?

  4. Carlos Olimpio Alves disse:

    Alguém já disse: Breve chegam ao século XX.

  5. Cidadã disse:

    E nunca se viu, como se popularizou dizer, feministas com as muxibas de fora exigindo direitos para essas e outras mulheres do Oriente Médio.

  6. Edison Alves Ferreira disse:

    - Legal! Vou mudar pra lá e montar uma corretora de seguros.

  7. Inteligência Artificial disse:

    O mais curioso é que todas essas restrições impostas às mulheres na A.S. estão caindo por causa do robô Sofia, cujo engenheiro chefe é o carioca Ben Goertzel. Graças às concessões feitas à Sofia, as mulheres começaram a cobrar os mesmos direitos da robô. É um Blade Runner às avessas.

  8. Alberto disse:

    Não foi para os líderes machistas deste pais de m.erda que a Gleisi pediu na Al Jaazera apoio para soltar o Luladrao painho amante dela??

  9. ReginaC disse:

    Eu acho bem legal. Arábia Saudita entrando no século XX e Brasil, quem sabe, no ano que vem comece a entrar no século XXI. Ou não.

  10. Titius serratius disse:

    .ulher no volante, o perigo é constante! Se estiverem de duas, o perigo é dobrado! Ahaha!

  11. Alberto disse:

    Meu Deus verdade???? Não foi para os líderes machistas deste pais de m.erda que a Gleisi pediu na Al Jaazera apoio para soltar o Luladrao painho amante dela??

  12. TmT disse:

    É o princípio do fim da Arábia Saudita.

  13. Ricardo disse:

    Igualdade? daqui a uns 200 anos, quando não existir mais petróleo .

  14. Macho alfa socratis pitolomeu aristocratis disse:

    Lembrando que NAO PODEM ANDAR DESACOMPANHADAS, ou seja vao ser chofe de seus maridos ou pilotos automaticos PARABENS FEMINISTAS agora podem voltar a massacrar o ocidente

  15. Cordel disse:

    Mulher de burca no volante, será permitido de hoje em diante. Agora na Arábia Saudita, mulher dirige sendo feia ou bonita.

  16. José Antonio Debon disse:

    Mercedes, Audi e Bmw vão faturar bem.

  17. Feminazi Saudita disse:

    O numero de acidentes vai triplicar.E o numero de sauditas cornos tbm,pq agora vai ser facil elas se encontrarem com os amantes arabes.Bem-vindos sauditas ao mundo moderno.Tratem q arrumar espaco naquele turbante ridiculo para os novos cornos adquiridos.

  18. Juditi Lesma disse:

    Bem-vindas mulheres sauditas liberadas!Agora so falta derrubar a dinastia petrolifera burguesa e elegerem um comandante maximo q respeite o nosso grelo,q deve estar sempre duro!Sugiro o Lula,ou o Lindinho Lixobergue para transformar essa oligarquia num Paraiso Comunista!

  19. Reigioso disse:

    Outro dia estava comentando isso das mulheres árabes com um amigo e ele falou: "Esses países islâmicos são mesmo atrasados". Ele, que é católico e critica os evangélicos, não percebe que reza pela mesma cartilha dos islâmicos. O problema é você acreditar numa coisa que não existe. Ponto!

  20. FB disse:

    Dirigir o país?! Ainda bem que estamos no ano 3.500! Ufa!

  21. Tatiana disse:

    Mas não precisam da autorização do macho alfa da família para dirigir? Então ainda estão longe do século XX...

  22. Claudio G. de Oliveira disse:

    E pensar que esses países tirânicos e medievais, que tratam mulheres feito lixo, perseguem homossexuais, e onde meninas de 13 anos são obrigadas a se casarem com homens de 60, em nome da “tradição”, recebem o apoio de esquerdopatas dementes do mundo inteiro. É repugnante…

  23. Claudio G. de Oliveira disse:

    Em 2015, na Arábia Saudita (pasmem!), o blogueiro Raif Badawi foi condenado por “insultar o Islã por meios eletrônicos” e “desobediência”, sendo sentenciado a dez anos de prisão e a mil chibatadas. Mas as mulheres agora podem dirigir automóveis. Ah, bom...

  24. Herculano disse:

    Como disse Jesus: pai perdoa-os, eles não sabem o que estão fazendo.

  25. Helder disse:

    O número de acidentes de trânsito vai aumentar com certeza.