Coreia do Norte, agora com bomba de hidrogênio

A Coreia do Norte anunciou ter feito o seu primeiro teste com uma bomba de hidrogênio.

A China precisa deter esses malucos.

35 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A China? O antagonista acredita mesmo que aquela ditadurazinha tenha desenvolvido tecnologia pra tanto? Dou um picolé de chuchu se quem escreveu o post adivinhar de qual país vizinho veio a tecnologia, recursos materiais e grana prá isso!!!!!

    1. O Antagonista, quando conveniente se faz de bobo. Todos sabemos quem são os patrocinadores do psicopata: China e Rússia. Se a guerra se concretizar, não se façam de surpresos quando Rússia e China saírem em defesa do psicopata, ou fingirem ser neutros.

  2. Uma pena que os japoneses estejam impedidos de ter arsenal nuclear próprio. Já estariam em vantagem em relação aos demais países do clube atômico. Deveriam ser permitido a eles que ao menos façam suas armas antinucleares (interceptação de mísseis).

  3. Toda essa movimentação do “regime isolacionista” justamente durante o mandato Trump é, obviamente, bastante esquisita. Tá com cara de que ha uma operação em curso para forçar a barra ate que Trump nao possa mais resistir e “inicie” assim uma nova guerra. Essa é a historinha que a imprensa deve estar enlouquecida para vender, claro.

    1. Também acho que está rolando uma incitação para que Trump reaja, pois caso esse falhe, rapidamente poderá ser deposto do cargo. Assim, os globalistas voltam ao poder, custe o que custar.

  4. Por que será que só os eua pode ter bomba atômica até hoje nunca vi uma prova sequer que lá é uma ditadura a menina que deu entrevista falando que escapou descobriu-se depois que era filha de um diplomata americano ou seja EUA são o câncer do mundo espionam até os seus próprios residentes o brasil também deveria fabricar sua bomba pra manter sua soberania.

    1. .
      Coreia do Sul como refém?
      Só em cabeças desmioladas.
      .
      Vincent K. Brooks é o General Comandante das Forças Americanas lá estacionadas.
      .
      https://en.wikipedia.org/wiki/Vincent_K._Brooks
      .
      Não temos ameaças externas. Somente internas, como você, se é que me entende.
      .

  5. A Coreia do Norte é imparável…
    ela tem como refém a coreia do sul. Não há nada que os EUA ou a China possam fazer em termos militares que não tenha como consequência, no mínimo, a obliteração da coréia do sul. Nada. Dito isso, o melhor a fazer seria ignorar a coréia do norte, continuar as sanções e investir em espionagem e sabotagem. É um país pobre e miserável, controlado por uma pequena elite desunida. Relaxar o discurso e atacar por trás, nos bastidores, seria a melhor estrategia. Algo que Trump é incapaz de fazer com sua sutilieza de mamute. E a china não vai fazer nada a respeito, vai sonhando…

    1. Oh my god!! Este homem ser muito inteligente, é a segundo Einstein!!! É o pessoa que meu país precisar. Eu ir contratar você para trabalha em minha governo.

  6. Tem angú neste caroço . País comunista que nem insetos não tem porque se um aparecer o povo come pra não morrer de fome e , de uma hora para outra aparece com tecnologia de motores de foguetes feitos na Ucrânia. A Otan dispôs tropas na fronteira da Rússia na sexta e hoje o gordinho comuna faz uma micareta de São João. O gordinho comuna está escondendo o ventríloquo , só pode.

  7. A sim claro…a China precisa deter esses malucos…

    O ocidente não está lutando por sua sobrevivência, pelo contrário, vivemos na ilha da fantasia debatendo o direito alheio de dar o c*, nossa máxima prioridade civilizacional…

    Temos visto, todo dia, a Coréia do Norte ameaçar China e Rússia, portanto cabe a eles deter esses malucos…

    Não temos nada haver com isso… vivemos numa cultura de paz, somos inatingíveis! nossas preocupações são outras…

    1. Verdade, os comunas de lá jogam bomba, os comunas de cá, jogam areia nos olhos do povo. O mundo pegando fogo e os políticos brasileiros discutindo sexo de anjo.