Coreia do Norte diz que pode retomar programa nuclear

A Coreia do Norte afirmou que pode retomar o programa atômico caso o diálogo com os Estados Unidos não avance.

Pyongyang lançou a advertência neste sábado pela agência pública “KCNA”:

“Se os EUA mantiverem o comportamento arrogante sem demonstrarem nenhuma mudança de postura, a Coreia do Norte pode acrescentar modificações na linha da estratégia econômica adotada em abril”.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. O país nunca teve intenção de parar o programa nuclear, é a única coisa que eles tem a oferecer é esta. O ditadorzinho quer continuar mamando deitado, o povo que se lixe e o Ocidente também

  2. Não há a mínima chance de se negociar com psicopatas! O Trump têm de ouvir análises de menores riscos e consequências que em sua maioria possam ser revertidas e, então, partir pra cima!

  3. Juro, mas já ouvi da boca de esquerdopata doente que a Coréia do Norte é uma democracia proletária, e que o que supostamente acontece lá é tudo mentira da mídia reacionária imperialista.

    1. Eu acredito nisso, no GRAMMA de FIDEL CHE, no MADURO e em todos os Presidentes de Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala…. e no LULADRÃO…….

  4. E a esquerda vibra com esse arremedo de ditador peitando o Trump; num mundo sem Lênin, Stálin, Mao e Fidel foi o que sobrou para a esquerda podre gozar de prazer contra os imperialistas.

    1. Até hoje eu não entendo, com 63 anos de idade, como é que os EUA não afundaram, por “acidente”, aquela ilha vagabunda miserável faminta de FIDEL CHE!!!!!!!!

  5. Um ditador que so prejudica seu povo com economia fechada, com poder fazer o que quiser, ele soberano no seu Pais, sera eternamente um desastre para a população seu Pais, abres olhes ditador.