Covid-19: França bate recorde diário de casos

Covid-19: França bate recorde diário de casos
PARIS,,FRANÇA,16.03.2020:PEDESTRES-MÁSCARAS-CORONAVÍRUS-FRANÇA - Movimentação na região do Museu do Louvre em Paris na França, nesta segunda-feira (16). Pedestres utilizam máscaras para se protegerem do coronavírus. (Foto: Rosivan Morais/Futura Press/Folhapress)

A França registrou 13.215 novos casos confirmados de Covid-19 nas últimas 24 horas. É um novo recorde diário no país, informa a agência Reuters.

O Ministério da Saúde francês também disse que o número total de mortes pela doença aumentou para 31.249, com 123 óbitos de ontem para hoje –o maior número diário em três meses.

Com o aumento diário da taxa de infecção, as regiões e cidades mais afetadas na França voltaram a adotar medidas mais rígidas para tentar conter o vírus.

Nice, cidade litorânea na Riviera Francesa, vai proibir encontros de mais de dez pessoas em espaços públicos e forçar os bares a fecharem mais cedo. Desde segunda, cidades como Marselha e Bordeaux adotaram medidas semelhantes.

Leia mais: O erro dos governadores na pandemia. Clique aqui para ler mais
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 16 comentários
TOPO