Covid-19: Portugal também bate recorde de casos diários

Assim como a França, mas em escala menor, Portugal bateu hoje seu recorde de casos diários de Covid-19 desde o início da pandemia —foram 3.270 nas últimas 24 horas, segundo dados da Direção-Geral da Saúde portuguesa.

Por determinação do governo do país, três cidades no Norte do país com alta incidência de infecções —Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira— entrarão em uma espécie de semiconfinamento, informa a Folha.

Também foi anunciada a proibição de deslocamento entre cidades do dia 30 de outubro ao dia 3 de novembro, para desencorajar viagens no fim de semana do Dia de Todos os Santos (1º/11).

Com uma população de 10,3 milhões de habitantes (menor que a da cidade de São Paulo), Portugal registrou até agora 109.541 casos confirmados de Covid-19, com 2.245 mortes.

Leia mais: Os leitores de O Antagonista não agonizam com polêmicas fake.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 11 comentários
TOPO