CR7 degolado

O Estado Islâmico, em sua campanha terrorista contra a Copa do Mundo, agora promete degolar Cristiano Ronaldo, depois de jurar a morte de Messi e Neymar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 43 comentários
  1. O ISIS não jurou degolar ninguém, são cartazes que indicam possíveis ações durante o mundial, apenas isto. E estão usando as imagens dos atletas para chamar a atenção.
    Possivelmente estão jogando todo o foco na Rússia para atacarem em outros lugares da Europa.

  2. Se o plano do EI de eliminar os craques do futebol der certo, capaz de o time do Xinpin ter chance de ascender no esporte antes de 2050, como querem seus pares do Parido Comunista.
    Se o plano o falhar, o EI pode se arranjar como cartazista de filme underground.

    1. Isso não vai rolar!!!!!!essa cambada corrupta comunista é irmã siamesa dessa cambada!!!!!!Ou vc se esqueceu q para essa gentalha ,as Farcs p.ex.não eram considerados terroristas??????

  3. Isso é bobagem. Eles não precisam da Copa para degolar esses 3. Eles já estão na Europa graças aos governos esquerdistas, assim, já têm condições de matar os 3 e as torcidas também. A propósito, a torcida eles já têm matado.

  4. Ia ser bom se fizessem isso. Quem sabe assim os milhões de imbecilóides que só pensam em futebol e novela levassem a sério o problema político mundial, que é mais importante que essa montanha de asneiras com as quais os beócios comuns dão prioridade (futebol, novela, BBB, foicebook, fofoquinhas toscas e tal). Imagina a cara daqueles mongolóides que acham que a vida se resume a ver futebol vendo todo mundo ser degolado. Quem sabe assim esses pastéis acordam.

    1. Sr. Morte ao Consumismo – Cada qual tem direito de pensar o que quiser e como quiser, mas no seu comentário o que mais me foi a palavra “mongolóide”. Voce sabia que mongoloide é uma pessoa que nasceu Mongolia. Pois é……mas eu tb sei que voce usou de um modo ofensivo. Para com isto…..que coisa feia

    2. Por favor, Tuca, informe qual o dicionário de onde você tirou essa. Desde a infância aprendi que os habitantes da Mongólia são mongóis (no plural) isto é, mongol no singular. Mongolóide é outra coisa.

    3. Decerto não será com degolas que o EI conquistará corações e mentes do mundo inteiro. Principalmente se considerarmos que os alvos da propaganda atual atraem multidões aos estádios, geram muita renda e sustentam bem ou mal centenas de milhares de pessoas que vivem do esporte não sendo, jogadores e demais profissionais envolvidos, culpados de nada além de ganharem suas vidas sob o talento e escolhas que fizeram com a liberdade que Deus lhes concedeu. O ser humano é mais eficiente e prolífico quando se une aos demais para a prática do bem. Não me convence que degolar inocentes e ídolos do futebol possa trazer algum benefício para a causa ou para a civilização, até porque, no estágio em que a civilização se encontra, tais práticas já foram sobejamente criticadas, debatidas e devidamente abolidas pelas culturas em que vivem as pessoas nas civilizações de maior progresso sob a face da Terra.

    1. Mac……voce nao deixa de ter razao , gente , se é que podemos chamar isso de gente , matam e roubam , enganam, em nome de Deus , mas isso quem faz é o homem , ninguem é obrigado acreditar em Deus , eu respeito muito pessoas que nao tem religiao , assim como eu quero que as pessoas respeite minha crendice , para mim Deus esta em todo Lugar ,e acredito que ele é o supremo , nós fomos e somos criados tendo nosso livre arbítrio , mas matar em nome de Deus jamais , para mim Deus é pai , nao quer que seus filhos fique se degladiando , se as pessoa respeitassem o proximo, em todos os sentidos, o mundo ja seria outro .

    2. Para esclarecer tais ideias, seria bom ler “A crise do mundo moderno” um ótimo livro do Padre Leonel Franca, uma mente privilegiada do passado brasileiro e que ninguém quase mais fala no Brasil. Foi um dos fundadores da PUC no Rio de Janeiro e reitor até sua morte. Nesse livro são tratados de forma bastante séria temas como filosofia, evolução histórica da civilização, a divinização do homem, ciência, trabalho, dignidade da pessoa etc. e suas relações com o Cristianismo e a religião. Fora do contexto do livro, vejamos essa passagem bíblica:
      “Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.
      Este é o grande e primeiro mandamento.
      E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
      Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.”.
      Será que o deus desses caras é o mesmo dos Cristãos e podem ser tratados de forma idêntica? Será que não são os homens e as civilizações que criam seus sistemas próprios, humanos, falíveis e botam na conta de um criador tão imperfeito quanto a criatura?

  5. Essa gangue do ESTADO ISLÂMICO deveria fazer algo de útil para a sociedade como um todo, CASSAR políticos CORRUPTOS ao invés de ATENTAR contra o POVO. Será que eles tem coragem para isso?????Ou eles são os próprios políticos????

  6. Esses facínoras poderiam nos prestar um favor e degolar a turma daqui, responsável pela ABERRAÇÃO QUE FOI A COPA DO MUNDO NO BRASIL e que mora e cumpre prisão domiciliar no LEBLON.

  7. Esse Estado Islâmico é uma bobagem! A ONU é uma outra bobagem, que não permite que se arrebente com esses assassinos bandidos… O Mundo tá cheio de babaca politicamente correto, principalmente dentro das empresas de comunicação, que ficam classificando as pessoas entre pretos e brancos, homos e héteros, enfim… esses são os verdadeiros preconceituosos… esses que classificam as pessoas e as separam por grupos…. Por isso o mundo vive essa desordem onde bandidos tem mais direitos que inocentes!!

    1. O “politicamente correto” foi criado pela esquerda doente exatamente para poder calar e censurar a direita. Nada é por acaso.

  8. Ia ser bom se fizessem isso. Quem sabe assim os milhões de imbecilóides que só pensam em futebol e novela levassem a sério o problema político mundial, que é mais importante que essa montanhas de asneiras com as quais os beócios comuns dão prioridade (futebol, novela, BBB, foicebook, fofoquinhas toscas e tal).

  9. Por que a Copa agora é na Rússia, que atacou o ISIS e não tolera muito os islâmicos.
    Pois na Copa do anão diplomático Brasil, que também é terra dos “parças” ideológicos deles (“vamos dialogar”, lembram?), eles nem se manifestaram.

  10. Mas o que se passa na cabeça desse pessoal?
    Neymar, Messi e Ronaldo alegram um pouquinho os sábados e domingos de muita galera.
    Esse ISIS é um pé no saco. Vão degolar políticos, poxa!
    Deixem os craques em paz!