Cristina Kirchner é indiciada por lavagem de dinheiro

O juiz argentino Julián Ercolini indiciou Cristina Kirchner e seus filhos, Máximo e Florencia, que são acusados de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

As autoridades argentinas investigam se a família da ex-presidente recebeu propina de empresários –em troca de concessões para obras públicas– disfarçados como pagamento de diárias em um hotel pertencente aos Kirchner.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. chafurdando disse:

    A HERANÇA PERONISTA, ESTÁ ATÉ HOJE LEVANDO A ARGENTINA PARA O CAOS. E peronismo e como o petismo daqui, O Brasil, parecia uma republiqueta perto deste país vizinho, hoje vejam a situação que se encontra, talvez a mudança de partido tenha acontecido muito tarde, depois do peronismo deixar tudo na bancarrota.

Ler comentários
  1. Renata Chaves Silva disse:

    AS ESQUERDAS LATINO-AMERICANAS SÃO PREVISÍVEIS. O modo de desviar dinheiro é praticamente o mesmo em toda a América Latina. Roubam em obras públicas superfaturadas e/ou em atividades empresariais com "amigos" e envolvem a família. Só isso já deveria ser suficiente para aqueles que apoiam a esquerda perceber que não há criatividade e eficiência entre essas pessoas. Logo, se não sabem nem roubar como teriam competência para governar ou fazer política. Conclusão: AS ESQUERDAS SÃO PÉSSIMAS E SEUS APOIADORES TOTALMENTE MIUPES. . . Você apoia o Lula, o Ciro, etc abra o olho porque esse pessoal só pode afundar o país. Contra fatos não chega argumentos.

  2. Moritz disse:

    Não é à toa que ela tem tanta afinidade com Lula e Dilma...

  3. maga disse:

    Lá também tem juiz golpista? E aí, vão apelar pra ONU também? Ah, essa direita golpista, viu?

  4. Jorge Pescador disse:

    Muito lento.Aliás quase parando. O Judiciário Argentino tá devendo um Sérgio Moro.Colocar na cadeia os vermelhos Argentinos. Hermanos dos vermelhos do Brasil.

  5. Por quê o MPF que protege tanto DILMA ROUSSEFF? disse:

    Há anos já sabemos das contas no exterior delatadas pelo casal de marqueteiros João Santana e Mônica Moura contendo mais de US$ 150 Milhões, propinas, o caso da Refinaria de Pasadena, que nos causou um prejuízo de mais de US$ 1, 2 Bilhão, as pedaladas fiscais, os crimes na CAIXA, na PETROBRAS, na ELETROBRAS, no BB, etc... O que há com o MPF? Por quê essa mulher ainda não está presa?

    1. Boa pergunta? Maracutaia a vista! Dá uma tristeza arrasadora quando se depara com um protecionismo da PGR quando se trata de punir a Dilmanta! Entra dia sai dia é o " enrrolando lero" continua. Trocam as cabeças mas a m...a é a mesma. Estamos com a paciência esgarçada. As ditas "instituições" estão irremediavelmente desacreditadas. Desta putrefação toda brilha a Lava Jato e Moro. As Forças Armadas estão devendo uma intervenção mais firme. Não se intimide com o trololó da Cia. O rombo dos governos esquerdistas é, até o dia de hj, imensurável. Quem se mete em luta armada, entra para matar e tb correndo risco de morrer . Dito isso, ajudem o POVO BRASILEIRO a acabar com a corrupção limpando a podridão dos três Poderes.

  6. Paulo Castro de Castro Silveira disse:

    ela roubou 11 bi de dólares da repsol, encampou e não se fala mais nisto. macri devolveu a YPF para a espanha?

  7. obvio disse:

    Liga pro Caldas e marca uma consulta. Resultado garantido.

  8. Nice disse:

    Vai o reinado Kirchner! Abriu-se as comportas da Justiça de Los hermanos. Avante! Cadeia nela!

  9. roberto disse:

    Não sei se a Dilma é apreciadora (no popular - chegada) de um bom destilado. Essa notícia me fez lembrar uma famosa propaganda do passado que tratava do "Efeito Orloff" - " Eu sou você amanhã". Pelos ventos gelados que sopram (mar, terra e ar) vindos da Antártida parece que a hora dessa senhora prestar contas está chegando.

  10. Nelson disse:

    Conluio do Moro com a Globo , com certeza.

  11. Julio Rodrigues Neto disse:

    Se sabem lavar dinheiro, sabem lavar banheiros de presídios também. No Brasil, colocaram em pratica agora, depois da lavagem, sujar o dinheiro , carimbando-o.

  12. Antonio Valdemar disse:

    Cristina Kirchner. Faz parte do bando brasileiro.

  13. MAIS UMA... disse:

    ...AMIGA DO PT; AMIGONA DE DILMA!!!!

  14. TIMÃO DA AMERICA LATRINA disse:

    CRISTINA, DILMA, LULA, EVO, CHAVES, MADURO, MOJICA, CORREA, GARCIA,...... QUE TIMAÇO!!!! ( E COMO TEM TORCEDORES )

  15. Cumpanheira disse:

    Olha a cumpanheiros cristina aí pessoal!

  16. Mendes André disse:

    ESTA AÍ É A LAVA JATO DOS HERMANOS ¿ Á VOLÚPIA PELO DINHEIRO ILÍCITO,TRANSCENDE FRONTEIRAS !!!!!!!!!!!!!

  17. TODO BOLSONARISTA É OTÁRIO. disse:

    A Ciência bolsonarista: “Achismo”. Não leem, por isso “acham”. rsrs Esses grotões — bolsomions — dão a mão ao PT (e como dão! Incrível! Todo santo-dia!), e, também, sem saber, dão a mão ao Petismo!!! Não é incrível?? Isso é Paradoxal?… Contraditório?… Não é não! Eles são doentes mentais e esquizofrênicos! Quando? Quando dão a mão?… Quando ficam com a mesma “raivinha-petista-a-mídia” (a raivinha comunista contra a imprensa capitalista) e ao excelente jornalismo da Rede Globo. Excelente e altamente profissional. . Faça uma REZA, Bolsonarista. Quem sabe pare de odiar o moderno, o jovial e aquela invenção humana que é boa e benéfica para toda a Sociedade. Ou seja: a mídia, os jornalistas e os jornais. Odiado enormemente pelo PT e pelo petismo. E por vocês! rsrs Ore, viu?

  18. E...? disse:

    E pela morte daquele promotor? Ainda não? Podíamos ficar mais adiantados uma vez na vida! Porque a morte do Teori....ai, ai, ai!

  19. Marçal Fernandes disse:

    O povo Argentino, honesto, que pensa e trabalha, inveja a lava-jato brasileira. Falta um Moro e um Deltan por lá. Esperamos que não tenham uma segunda turma.