Cristina Kirchner na mira

Depois da prisão de seu vice e da detenção de seu ex-ministro do Planejamento Julio De Vido, Cristina Kirchner é vista como a “bola da vez” na Argentina, relata a correspondente de O Globo em Buenos Aires, Janaína Figueiredo.

A ex-presidente é acusada de envolvimento em uma série de irregularidades –a maioria delas envolvendo o empresário Lázaro Báez, sócio da família Kirchner acusado de receber favorecimento em concessões de obras públicas.

É bom a “Dilma argentina” ficar atenta. No país vizinho, como mostra o exemplo de Carlos Menem, às vezes se prendem ex-presidentes.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. Enquanto Peru e Argentina nos dão uma aula de civilidade e republicanismo judicial, por aqui nem mesmo o Collor cumpriu um dia na prisão; a Dilma sofre um impeachment em que se preservam seus direitos políticos; o Sarney flaina como se fosse um sábio conselheiro das negociatas e negociações; o Lula, condenado, e quase preso, corre o risco de poder ser candidato; e o Temer, o vice e presidente mais impopular da história, triplamente encrencado em casos de corrupção no exercício de seu governo, se safa temporiamente pela Câmara!

  2. Na Argentina, nos Estados Unidos e em países europeus prendem criminosos e os ALGEMAM!!

    No Brasil da chefA da QUADRILHA do Supremo Tribunal Federal CÁRMEM LÚCIA os seus companheiros de CORRUPÇÃO e PROPINAGEM não permitem prender seus amigos políticos bandidos.
    .
    Onde estão os GENERAIS??
    Também estão roubando?

  3. Na Argentina, Vice corrupto é preso. No Brasil vira Presidente. E a ex-presidente de lá está com um pé na cadeia, aqui a ex continua dizendo bobagens na internet, viajando com dinheiro do povo e pasmem…. tem gente que escuta e apoia. Perdemos feio pros hermanos.

    1. Os venezuelanos invadiram o Brasil e…pelo andar da carruagem os brasileiros vão acabar invadindo a Argentina.
      Todos fugindo dos governos mais corruptos e tiranos que se tem notícia

    2. O que foi mesmo que Lula disse sobre corrupto torna-se no Brasil? Seria ministro? E o que mais, além de ministro, poderia tornar-se? Seria presidente também?
      https://www.youtube.com/watch?v=_q-2E9lbbFo

  4. Por que ela não vem pra cá , não como foragida política, mas como “refugiada”?
    É só perguntar a Cesare Battisti como fazer o que tem feito até agora para que o presidente Temer não o expulse do pais!
    Conta, Battisti! Como consegues tal proeza? Como Temer faz cara de paisagem sobre esse assunto? Como é possivel?
    .
    Vem pra Banania, você também! Vem!