Decidam-se

No mês passado, a ministra Damares Alves disse que o Brasil é candidato a uma vaga no Conselho de Direitos Humanos da ONU.

Integrantes da cúpula do Itamaraty avaliam ser praticamente impossível obter os votos necessários com a atual política pró-Israel.

É preciso escolher.

Fogo amigo contra a Lava Jato. Mais aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Clemente disse:

    Vaga na ONU pra quê? A ONU nos ajudou durante todas as nossas crises? Ao inferno a ONU e todas as suas ONGs de esquerda. Que vão catar coquinhos onde ainda acreditam neles. "R" de Repúdio.

Ler comentários
  1. Eliezer disse:

    As vezes se paga um auto preço por tomar a decisão certa! 🇧🇷❤🇮🇱

  2. Edenilson disse:

    A ONU não passa de um centro de operações infernais. Domingo é dia de mostrar nossa indignação e revolta contra o STF. Chega!

    1. Ô, Edenilson. Domingo é dia de gre-NAL. Veste a camisa 8 e vai pro Gigante da Beira-Rio, dar uma surra nos bananas de pijama!

  3. paulo disse:

    O Brasil, denunciado por seus políticos esquerdistas como um país onde predomina a violência contra mulheres e lgbtxyz, perdeu a vaga para o Irã, um país que respeita essas pessoas.

  4. Sergio disse:

    A ONU é o antro de disseminação do marxismo gramscista pelo mundo ocidental. O trabalho cultural a ser feito no Brasil, segundo as propostas do governo eleito, é contrário ao trabalho da ONU.

  5. Antonio disse:

    Venho por meio desta informar a ministra Damares que a ONU é Anti-Cristã e Esquerda até a medula.

  6. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    Por que o Brasil deveria se meter naquele puteir0 da ONU ?!!!!

    1. Pra acabar de esculhambar, nenhuma zona está completa sem Banânia.

  7. Cidadão disse:

    Nós queremos a Embaixada em Jerusalém, em troca, Israel nos dará tecnologia para acabar com a seca no Nordeste.

  8. Claudio disse:

    Apoiem Israel e deem uma banana para esse conselho, não serve para nada além de fazer vista grossa para ditaduras de esquerda.

  9. Em disse:

    Vamos falar das manifestações de domingo? Na Paulista vai acontecer a partir das 15 horas. "Cala a boca já morreu"! Com base na Constituição e antigo provérbio popular.

  10. Renato disse:

    Bolsonaro, o PR, escolhe Israel. Não se tenha dúvida disso. Pode até não conseguir colocar em Jerusalém a embaixada. Mas, a admiração por Israel é real. Ao menos um posto comercial vai abrir.

    1. Não fazer isso seria uma tremenda quebra de promessa, e palavra pra políticos como Jair Bolsonaro é o que ele tem de mais precioso. Palavra dada, é palavra cumprida.

    2. Vai conseguir. É uma questão civilizatória e promessa de campanha, promessa que envolve questões políticas, nacionais de soberania, econômicas, e espirituais da maioria.

  11. Augusto disse:

    ESQUECE A ONU. O maior cabide de empregos do mundo.

    1. Onde há dinheiro há comunistas. Vide a sede da ONU que fica em NY.

  12. Joao disse:

    Brasil deveria sair desse antro. As ditaduras mandam lá. Humor funéreo. A ONU só não se acaba porque há o veto americano no CS e o dinheiro fácil dos mesmos gringos. Um joguinho de soma zero.

  13. Jair disse:

    Direitos humanos para humanos direitos. Milicianos estão fora.

    1. Raphinha, raphinha esse seu botão não vai aguentar tanta invasão. Eta bambino agressivo. E analfa. Vá estudar, resolva se é homem ou mulher.

    2. Joao, vai tomar no c.u vc e quem fô da sua família.

    3. E vc Raphs que sem sabe quem é a sua mãe ? kkkkkkkk fiodumarapariga

  14. jonathas disse:

    Calma que Bolsonaro vai tuitar alguma coisa polêmica nos próximos dias. Quero ver a embaixada em Jerusalém, vai ser uma loucura.

  15. Morrowind disse:

    E vocês AntaBobos, quando irão colocar o símbolo LGBT do plim plim aí na testa do blogue?

  16. Ronald disse:

    Se o Irã faz parte da Comissão hahaha... qualquer coisa é possível na super estatal universal rsrs..

  17. Vicente disse:

    Eu recusaria. Aquilo ali é o maior antro de esquerdopata por metro quadrado do planeta!.

  18. Grifo disse:

    Se o Irã já vai cuidar das mulheres...

  19. Marcelo disse:

    Sejamos francos: esse é um governo absolutamente amadorístico, com algum profissionalismo em pontos específicos, principalmente na área econômica.

    1. Bom eram os governos petistas né... ?! Onde até ex terrorista chegou ser ministro!

  20. Adalberto disse:

    Proponho um silêncio constrangedor em relação a essa notícia desnecessária.

  21. LUCIANO disse:

    Escolham Israel, ONU é esquerdopata, o Brasil deveria abandonar essa mercadoria!

  22. Joel disse:

    Goiaba ou Laranja. É descida...só descida.

  23. Chris disse:

    Somos filhos de Portugal, Itália, Espanha, do continente Africano. Nada contra nem a favor de Israel mas será que o Itamaraty estaria tão dedicado com Portugal se fosse o caso? Não, claro que não

    1. ... o Brasil, Israel, EUA, e países da Europa fazem parte da mesma civilização. E isso é um fato desde o descobrimento do Brasil, até hoje.

    2. O Brasil faz parte de uma civilização cujos pilares são a moral cristã, ou cultura judaico-cristã; filosofia grega; e direito romano. E o berço da civilização é Israel. Por isso...

  24. Presidente-XVII disse:

    Israel, claro. A ONU que fique com esse cargo, então. A ONU, e sua sanha anti-cristã, sua sanha contra a civilização judaico-cristã, que fique com o seu globalismo, progressismo, comunismo!

  25. Willians disse:

    Só os alienados mentais continuam com essa pantomima da embaixada israelense. Mexer nesse vespeiro só nos trará prejuízo. Eles que se virem com a confusão criada, nos primórdios, por Abrãao.

    1. ... com as nações que o pt escolheu, com o apoio do psdb.

    2. É preciso aproximar o Brasil do lado da régua onde estão os EUA, Israel, países europeus e das Américas, enfim, o oposto do que representa, pro passado, presente, e futuro, a proximidade...

    3. ..., morais, culturais, nacionais, comportamentais, intercambiais, enfim, tudo que a agenda conservadora aborda para além da mera economia administrativa.

    4. Só trolls liberalóides, que são tão progressistas, globalistas, marxistas, ou seja, esquerdistas quanto os comunistas, é que dão pouca importância a questões civilizatórias, diplomáticas...

    5. só idiotas, homossexuais com rabicó coçando, ficam nessa defesa do indefensável.

    6. concordo. seguidores do curso de filosofia por correspondência e afins. Um bando de gays revoltados. Não sabem nem o que é ser judeu. Querem brigar sem armas.

  26. Francisco disse:

    Estranho, né? Então é melhor puxar saco de quem? Fica sem essa vaga, mesmo. A ONU só serve para dar palpite em pobres e desarmados.

    1. eu gosto muito de negociar com judeus. No entanto eu escolho o B R A S I L

  27. Raphs disse:

    Que se dane o cdh da ONU. O Brasil sempre adotou uma política pró palestina, pro islã, pró comunista e nunca conseguiu nada na onu. Não vejo vantagem nenhuma nesse conselho, pelo contrario.

    1. Raphinha mande consertar o relógio, porque 30 minutos de rabo aberto, vai te deixar sem hemorroida.

    2. Raphinha, a única coisa que sabe é levar trolha. Bichinha atrevida. Tem nada disso, e olhe que sou judeu americano. Quem sofre de mania de perseguição é Willis, viadaço da virginia.

  28. Snoopy disse:

    ...e também ser um país dominado por evangélicos.

    1. ou por corruptos, terroristas, queima-roscas, mulheres de sovacos-cabeludos e analfabetos. Bom negócio se tivermos cristãos pró-Israel

  29. Paulo disse:

    Como assim decidam-se? Ela diz que o Brasil se candidatará, mas não diz que vai ceder à politicagem da ONU. Vocês estão insinuando o quê? Que o Brasil abra mão de sua própria política externa

  30. Nova disse:

    Prefiro Israel que o lixo da ONU. Só o conselho de segurança que presta nessa bosta

  31. Alex disse:

    ONU NÃO SERVE PARA NADA !!!! ..................................... é uma entidade política que valida a ideologia esquerdista do mundo, abrigando todo tipo de ideia, enquanto o mundo pega fogo.

  32. Marcelo disse:

    Basta fazer como a Austrália, que instalou a sua embaixada em Jerusalém ocidental. Quem ainda não atentou para essa saída se candidata a acertar o sorvete na própria testa.

    1. O Brasil tem uma civilização, uma religião majoritária, valores nacionais, culturais, que se alinham e tem berço em Israel. Se rebaixar perante países com os quais o Brasil não divide...

    2. Isso não é uma decisão. É só uma meia sola, um paliativo. Não se pode agradar tiranias islâmicas.

  33. Asdrúbal disse:

    Essa Damares não sabe nem o que está fazendo no cargo. Fora ONU ! Fora Damares !

  34. Mineiro disse:

    Os EUA deixaram tal comissão por boas razões. Coalhada de esquerdopatas mundiais que são seletivos na defesa dos direitos humanos. Vamos encarar e sofrer desgaste?

  35. paulo disse:

    Prá que CDH, se o lullarápio garantiu vaga para o Brasil no Conselho de Segurança da ONU. Ah, não conseguiu, né? Era só mais uma fake news!

  36. Fabio disse:

    Quem precisa da ONU, aliás pra que ela serve mesmo hoje em dia além se ser anti-israel e impor a agenda 2030 como solução pra países sem problemas enquanto Áfria, oriente m. e ditaduras se destr

  37. JairLinda disse:

    Enquanto isso o país segue afundando e sem articulação alguma referente a reforma da previdência. Depois dos bandidos vermelhos temos que aguentar os asnos verde amarelos. Triste fim o do país.

  38. Antonio disse:

    Melhor continuar pró-Israel sem ser tão excludente. Assim continuaremos amigos dos países árabes, vendendo nossos produtos a eles, e conseguiremos estreitar nossos laços com Israel. Pragmatismo!

  39. Wagner disse:

    Anuncie embaixador, não nos decepcione, em alto e bom tom, que o Brasil de hoje NÃO tem qualquer interesse de compor esse grupinho árabe teatral.

  40. PetralhasNaCadeia disse:

    o brasil tem de sair da ONU. Aquilo é um antro de comunistas e apoiadores de ditaduras sanguinárias.

  41. Wagner disse:

    Para que o Brasil luta ainda para integrar aquela farsa, ali o mais humaninho apedreja mulher enterrada em praça pública.

  42. Biofeminista disse:

    O eterno candidato à uma cadeira no conselho de segurança da ONU, equanto Trump cobra 5 mais dos aliadas pena presença dos estazunidos em locais de conflitos. Não existe guerra grátis.

  43. Marcelo disse:

    Kkkk... Quer dizer que não dá pra apoiar Israel e ao mesmo tempo ser aceito no Conselho de Direitos Humanos da ONU? Nossa, que gente tolerante!!!

    1. A aproximação com Israel é um dos gestos que se traduzirão em muitas parcerias, para muito além das econômicas.

    2. ..., o que significa que o Brasil estar longe de nações como EUA, Israel, países europeus e das Américas, é algo que não faz sentido do ponto de vista da civilização que o Brasil integra.

    3. Olha o pensamento de alguns aqui. Nem pergunto, mas devem ser eleitores do novo, psdb, mdb, pt, pdt, rede, enfim, dos perdedores de 2018. Mas a maioria do Brasil é conservadora e cristã...

    4. ONU e Israel que se virem prá lá, qual a vantagem de uma cadeira no antro da ONU e se envolver com essa pantomima de embaixada israelense ??? Somos anões, logo, cuidemos do nosso nanismo.

    5. Não se trata apenas de apoiar Israel, mas estamos à beira da subserviência. Melhor ser aliado sem comprometer nossos interesses (comércio com os países árabes, ONU e outros).

  44. Djalma disse:

    Continue com a política pró Israel. Países árabes não tem um que preste; tudo ditaduras.

    1. E isso passa por gestos como a mudança da embaixada. É um gesto pra aproximar o Brasil de sua civilização.

    2. Esse negócio do Brasil ficar alimentando tiranias pra sempre tem que ter um fim, e pra isso, o Brasil precisa se aproximar dos EUA, Israel, países das Américas e europeus.

    3. Mas são ótimos clientes para nossos produtos. A ciência da diplomacia é fazer o que se quer fazer sem criar traumas.

  45. Carlos disse:

    É verdade fazer o que? Estão sem assunto?