‘Democracia até demais’, a série

A ditadura chavista da Venezuela destituiu o oposicionista Juan Pablo Guanipa, eleito governador do estado de Zulia no último dia 15.

Guanipa se recusou a reconhecer a legitimidade da “Constituinte” criada por Nicolás Maduro para inutilizar os votos legitimamente dados na eleição da Assembleia Nacional, onde a oposição é maioria.

Por isso o governador acabou apeado do cargo pela Assembleia Legislativa local, que convocou nova eleição.

Aprendam, petistas: golpe de verdade é isso aí, não o impeachment de Dilma Rousseff.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 15 comentários
    1. Porém eles não vão morar lá, no regime dos sonhos deles, querem ferrar os demais que não gostam.Seria fácil é só mandar para a Venezuela todos brasileiros que apoiam o regime deles e receber todos venezuelanos que não aceitam o Regime de lá.

  1. É este tipo de democracia e poder que o Lula quer para si aqui no Brasil, ele só esquece de uma coisa lá o Maduro comprou os militares corruPTos aqui pelo que sei as FFAA não se venderam ainda.

  2. Vejam quem inventou, deu a idéia do Bolsa Familia, entre no You tube e veja “Lula:Marconi deu ideia do Bolsa Familia”.
    Antes Eram várias Bolsas criada pela mulher de FHC que foram unificada.O PT inventou o Fone Zero que era a arrecadação, doação de alimentos por quem podia para distribuir para os mais pobres, naufragou o programa devido a problemas de logística. Marconi Pirilo do PSDB de Goiás.

    1. Pois é , Antonio os socialistas se unem e se protegem, em 2018 estão todos coladinhos como recentemente na defesa dos criminosos de colarinho branco, para lutar contra as novas propostas.

    1. E não duvide que estejam perto dos seus objetivos.
      Estão mais proximos do que nunca de conseguirem: Temer já apoia a candidatura de Lula e Lula ja mandou cessar o “Fora Temer”.
      Só vai faltar Temer eleger Lula e depois tome censura, prisão de juizes e procuradores, etc

    2. Isso não vai acontecer porque, conforme escreveram acima, AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL não estão compradas com salários em dólares, como na socialista comunista marxista Venezuela, uma Nação que não mais existe……….. As elites brancas e muito ricas Venezuelanas, recordistas em MISS UNIVERSO, foram idiotas e cegas e deixaram CHAVES – MADURO deitarem e rolarem e aí está uma URSS Cubana na nossa fronteira.