Depois de destruir a Venezuela, Maduro quer se eternizar no poder

Nicolás Maduro, o torturador favorito do PT, quer se “eleger” presidente mais uma vez, anunciou hoje seu vice, Tareck El Aissami, durante um comício.

A Venezuela vive hoje a pior recessão de toda a sua história, com hiperinflação, desabastecimento e violência galopante –Caracas é uma das cidades líderes em homicídios no mundo.

Numa votação legítima e livre, os eleitores tirariam do poder o mais rápido possível o responsável por essa catástrofe.

Mas o ditador –que já jogou no lixo os votos num Legislativo de maioria oposicionista e o substituiu por uma “Assembleia Constituinte” chavista– quer fingir que seu regime tem alguma legitimidade.

Sua fraude terá, como sempre, o firme apoio da esquerda.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Piu-Piu disse:

    Maduro, olhe o que aconteceu com o Kadafi (Líbia). Gostaria de ter o mesmo fim? Você terá! Fique de olho!

Ler comentários
  1. Luizs disse:

    Povo sofredor da Venezuela, leve o caso aos tribunais internacionais, não se esquecendo de apontar o verdadeiro culpado dessa desgraça toda. lula.

  2. marcelo disse:

    So estou interessado numa coisa, que o Dr. Paulo Rabello receba o meu dinheiro aplicado no Metro de Caracas. Dinheiro so e capim para o Luladrão e Marcelo Odebrecht. Luladrão so considera como grana ,a que veio das propinas.

  3. João RS disse:

    O primeiro a identificar que a centralização absoluta do poder que o comunista prega leva sempre a ditaduras foi o Hayek, com o clássico "O Caminho da Servidão". Escrito em 1944, numa época que muitos intelectuais europeus flertavam com o comunismo como alternativa moralmente superior ao capitalismo. Visionário! . O George Orwell, inspirado pelo livro acadêmico do Hayek, que ele resenhou para um jornal ingles, escreveu depois duas ficções "A Revolução dos Bichos" e "1984". . O mundo ocidental já assimilou a relação entre concentração de poder e ditadura. Mas não na América Latrina. Viver aqui é como voltar 50 anos no tempo. . Há 2 candidatos que defendem abertamente aplicar as mesmas ideias do Maduro aqui (Manuela D'avila e Boulos).

  4. Jayme Guedes disse:

    Deve ser um perfeccionista. Ainda não está satisfeito e que mais. Mais fundo.

  5. Trindade Infernal disse:

    Os eternos pesadelos: Lá na Bolívia é o Evo Morales. Lá na Venezuela é o Nicolas Maduro. Lá em Cuba é o Raul Castro. E no Brasil, para tapear mais o povo, não dar tanto na cara e satisfazer a todos os ditadores partidários, temos o triunvirato PMDB + PSDB + PT se revezando, mas que no final, equivale a um ditador único e eterno submetendo o povo.

  6. Caio disse:

    O povo latino americano adora um ditador, hein?

  7. Agora é guerra disse:

    Nós, brasileiros, temos o dever moral de intervir na Venezuela e derrubar o ditador Maduro, pois foi o nosso dinheiro que financiou esse regime que hoje assola a Venezuela.

    1. AGORA E GUERRA, caia numa real e deixe fanfarronices ! Nos, Brasileiros, somos um povo de mer.da, não conseguimos resolver os nossos problemas, por bem ou por mal, e você querendo solucionar o da Venezuela? Va pentear macaco !

    2. O Povo Venezuelano tem de resolver os seus problemas dentro do proprio Pais. Sera que as forças armadas - uma classe privilegiada dentro do regime -, para dar guarida ao Ditador, não esta vendo o sofrimento do povo ? Apenas uma bala, de um um heroi resolveria o impasse. Nos Brasileiros, nada temos a haver com as porra.lo.quices. dos psicopatas : LULADRÃO e DONA ANTA.

    3. Ah! Para com isso. Quer saber? Forma um exercito de minions e vai lá invadir a Venezuela! Faz esse favor para o brasileiro, vai lá lutar vai!

  8. Brasileiro da Silva disse:

    ... isso até o povo pegá-lo de jeito e matá-lo, como é o fim de todo f d p na face da terra, assim como o foi kadaffi, o petista líbio.

  9. Evandro disse:

    Sua fraude terá, como sempre, o firme apoio da esquerda; pior da smartmatik!!!

  10. pitico disse:

    Isso terá um fim, apesar de ser a duras penas. O povo venezuelano não vai aguentar. Situação idêntica estaríamos vivenciando hoje no Brasil se o PT tivesse conseguido continuar no poder e implantado o foro de São Paulo.

  11. Bruno disse:

    Comunismo: sistema de governo totalitário desenvolvido e criado pelos Illuminatis (hoje Nova Ordem Mundial), testado com sucesso na União Soviética por 70 anos e em Cuba ainda em vigor já há mais de 50 anos. Países da América do Sul agora são contemplados com essa desgraça de adoradores de Satanás.

    1. Jogando a culpa em Illuminatis e satanistas? Os próprios comunistas são os únicos responsáveis pelo mal que causam à humanidade. São eles que adoram culpar os outros e nunca assumem sua psicopatia.

  12. hell rings disse:

    Que fiquem por lá, não vindo para o Brasil encher o saco, está ótimo. Bolsonaro_2018, pra ontem, pra já, agora!

  13. Enquanto isso... disse:

    Aqui para se eternizarem no poder, PMDB, PT e pSDB, Temer prepara com GM , Eunicio e Maia um golpe de estado chamado pomposamente de semi-presidencialismo. Cada DITADOR usa um nome diferente para manter-se no poder

  14. arlete maria prade disse:

    Virou moda na américa bolivariana. Evo Morales tb quer se candidatar a mais um pleito. Nenhuma novidade, portanto. Até quando? E o mundo assiste de braços cruzados.

  15. Eduardo Campos disse:

    Pois fiquem de olho no Temer e seu semipresidencialismo. Ou acham que ele vai querer correr o risco de perder o foro privilegiado em 2018 ?

  16. Maiquel disse:

    Qual a novidade nisso? Só mesmo a tal "oposição" social-democrata para acreditar que comunistas queiram sujeitar-se à alternância de poder. Esses caras não soltam o osso por meio de eleições, até porque, quando chegam lá, tratam de aparelhar quem organiza as eleições. Os ucranianos é que mostraram, na Praça Maidan, como se faz para tirar esses tiranos do poder.

  17. Lula-PT-Venezuela disse:

    É tudo o que o Brasil precisa para decolar. Em 2018, votem neles.

  18. São Todos Fubangos disse:

    Porque a esquerda aplaude seus ditadores opressores de seu povo? A verdade nunca está com a esquerda.

  19. Marco Orgânico disse:

    Lá tudo é como cá.... a diferença é que somos maiores e a inércia para a falência total é um pouco maior...mas o caminho que trilhamos é o mesmo da Venezuela. Com mais disfarces "institucionais", mas tão ilegítimo quanto.... e tudo devido à passividade de sua população!!

  20. O POVO GOSTA E DO BARRABAS disse:

    E o povo da Venezuela vai votar no maduro de novo "um monte de índio " ainda bem que o povo do Brasil e estudado e nao vai votar no LULA como diz as pesquisas de intenção de votos.

  21. Sideshow Bob disse:

    Quando Lulladrão assumir em 2019 os contribuintes da banânia irão ajustar as contas da Venezuela. Projeto Pátria Grande em movimento, afinal é o desejo de George Soros.

  22. MegaPatriota disse:

    G.H. toda assanhadinha pelo Ma-duro! P.B. é realmente o rei da cornaria!

  23. MegaPatriota disse:

    Ela quer é dar pro Maduro. Ela ficou encantada com o nome: Ma-duro! Dizem que ela tem até delírios pensando no caudilho bolivariano babaka!

  24. Thiago disse:

    Uma observação importante: Não por acaso também, o vice da Venezuela é MUÇULMANO. As esquerdas AMAM muçulmanos.

  25. Thiago disse:

    Para não esquecer e NÃO deixar embustes entrar para a História: "sua fraude terá, como sempre, o firme apoio da esquerda". Sim. Sabem por quê?? Porque a fraude Venezuelana, é uma Ditadura SOCIALISTA. Ou seja, é um Governo radical de ESQUERDA. Assim como o PT quis fazer aqui, a ditadura SOCIALISTA da Venezuela dava áres de democracia FRAUDANDO eleições. Agora que os SOCIALISTAS estão plenamente agarrados ao Poder, não estão mais preocupados em fraudar as eleições, eles já fraudam todo o processo eleitoral. Resumindo: são apoiados pela esquerda porque É UM REGIME ESQUERDISTA. Deixando claro, porque daqui a pouco as esquerdas vão falar que a Venezuela é de extrema-direita.

  26. josé rudi schnorr disse:

    Gleisi diz que maduro não é ditador, pelo contrário, graças a Maduro a Venezuela ainda resiste. Pena que a Gleisi estará presa em 2018 senão eu sugeriria a ela que se mudasse para lá.

    1. Ela quer é dar pro Maduro. Ela ficou encantada com o nome: Ma-duro! Dizem que ela tem até delírios pensando no caudilho bolivariano babaka!

  27. Brasil Socialista disse:

    Viva o socialismo fascistas aqui não tem vez maduro fez o certo taxou burgues e fez ele redestribuir sua riqueza enquanto aqui burgues recebe perdao da divida tem contas em paraisos fiscais e nada acontece antes só ficava com a maior parte do lucro e se o burgues reagir confisca propriedade e prende...

    1. Mais um 'bunda suja' apoiando bandido, já não basta os gangster que vocês idolatram aqui? Essa esquerda é o lixo da civilização, o mundo não quer mais saber de vocês. FRACASSADOS.

    2. redistribuiu a miséria, para os outros, e fizeram que pagassemos ainda parte disso, vai pra venezuela vai, já que voce gosta de tomar.

  28. Marlene disse:

    Na Venezuela, o comunismo deu certo! Foi implantado conforme o livro. A esquerdalha do Brasil morre de inveja. A falta de comida, remédios, emprego, tudo, é generalizada. Mas o povão não tem armas porque os comunas tiveram a precaução de retirá-las e as forças armadas e a justiça foram cooptadas. E agora, José?

  29. OLS disse:

    Estão percebendo o que é uma DITADURA? O que tivemos no Brasil, para livrá-lo dos comunistas foi uma intervenção militar e não a implantação de um governo ditatorial como Venezuela, Cuba, CORÉIA ... Bolsonaro/ 2018

    1. Só chama governo militar (64/85) de ditadura quem não viveu na época ou os marginais comunistas. A população levava vida normal e ainda aplaudia os presidentes quando iam a estádios de futebol. Todas as principais obras de hidrelétricas, estradas, saneamento, tudo feito naquela época. Não era o ideal, mas sairam-se bem. Não é papel de militar administrar um país, maa quando está infestado de vagabund0s, não tem outro jeito.

  30. Gaudério disse:

    Ele não quer é ir prá cadeia......só!

  31. José Antonio disse:

    Esse LIXO HUMANO, vulgo "nicolas maduro" TEM QUE SER DESTRUIDO !!!

  32. @A_Bem_d_Verdade disse:

    Mas como são democráticos estes esquerdopatas não querem larga o poder de maneira Nenhuma é o Noriega, O cocaleiro Cuba, Maduro, Kim Jong un, etc. etc. etc. o Correa tentou no equador mas não colou elegeu um substituto e por aí vai.

  33. Marcondes disse:

    Com certeza a ilustre senadora Gleisi Hoffman estará fazendo campanha à esse ditador

  34. Anônimo disse:

    Se o PT voltar ao governo federal já era. Será implantado um regime análogo ao da Venezuala.

    1. Só um MARGINAL "comunista" FDP como vc, chama a REVOLUÇÃO DE 64 de "ditadura" !!!

  35. Carvalho disse:

    O PT e toda a esquerda brasileira não tem nada de bom para contribuir com o país.

  36. SMARTMATIC - FRAUDE! disse:

    Vai fraudar as urnas SMARTMATIC, como já fraudou recentemente, como foram fraudadas nas eleições de 2014 com aquela virada patética da Dilma sobre o Aécio faltando menos de 5 minutos para o encerramento da apuração, que foi conduzida por um vigarista ex advogado do Zé Dirceu às portas fechadas, sem a presença de ninguém dos partidos e nem da própria imprensa!