Deputada chavista critica Bolsonaro

A deputada chavista Tania Díaz, que foi ministra das Comunicações da Venezuela sob Hugo Chávez, afirmou que Jair Bolsonaro seria “um perigo para a região latino-americana”, registra o Estadão.

“O candidato tem uma posição agressiva contra a Venezuela”, disse Tania, vice-presidente da “Assembleia Constituinte” venezuelana –um golpe do ditador Nicolás Maduro para tirar poder do Parlamento eleito, de maioria oposicionista.

Bolsonaro não poderia desejar “críticos” melhores que os apoiadores de uma ditadura que censura, tortura e mata opositores.

(Abaixo, em foto de 2015, a então presidente Dilma Rousseff recebe um dos ditadores favoritos do PT.)

Bolsonaro x Haddad: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bolsonaro não tem uma posição agressiva contra a Venezuela, mas contra os ditadores que a escravizaram. Qualquer crítica que venha dos apoiadores dessa ditadura é um elogio para Bolsonaro.

Ler mais 176 comentários
  1. Bolsonaro não tem uma posição agressiva contra a Venezuela, mas contra os ditadores que a escravizaram. Qualquer crítica que venha dos apoiadores dessa ditadura é um elogio para Bolsonaro.

  2. Essa pessoa falando e o cachorro na rua latindo, deve ter o mesmo efeito !! Deveria ele se preocupar com o seu povo que morre a mingua ou de fome !!! Deve ter fumado muito coco de cavalo !!!

  3. Exatamente por ser um perigo para a região latino-americana-bolivariana que votamos nele Deputada. Agradecemos pelos elogios a Bolsonaro ao dizer que ele é contra a Venezuela, estamos gritando isto

  4. O que quer essa deputada chavista se intrometendo em assuntos do Brasil? É melhor ela cuidar da casa dela, inclusive, dos imigrantes que eles mandam para cá, para se livrarem de despesas.

  5. Bolsonaro é perigo mesmo.Mas não p/ POVO venezuelano, ele é um perigo p/ esses ditadores chavistas/maduristas.Vão ter tratamento q merecem do Brasil Mas imediatamente vão perder as “ajudas”

  6. É, sua cadela bolivariana, o perigo é grande para vocês. Vamos derrubar essa ditadura sanguinária e você e o ditador serão julgados pelos crimes contra a Humanidade que cometeram.

  7. Eles fode todo mundo! Tem mais que se fudê porra!!!! Espero mesmo que Bolsonaro desmonte toda esta tralha montada na A. Latina pelo foro de são paulo. Temos que acabar com esta mazela.

  8. Quem quer saber o que essa comunista pensa sobre o Bolsonaro, ela tem é que ver o que está acontecendo no país dela. E outra coisa acabou a mamata dos comunistas, vão pedir dinheiro na PQP.

  9. kkkkk. Capitão tá tocando o terror na corja vermelha. Vai acabar a mamata, sugar dinheiro de brasileiros.Se fôsse em benefíco do povo Venezuelano teria uma atenuante, mas é só para a hisbórnia.

  10. A vagabunda já tá sentindo cheiro de carne queimada, espero ver esta vaca e o Maduro juntinho pendurado numa árvore de cabeça pra baixo e o povo Venezuelano comemorando o fim do comunismo, freedom

  11. Certamente que Bolsonaro representa um perigo para a ditadura Venezuelana, alias, a todos os tipos de ditadura comunista. Temos que varrer do mapa esses comunistas que fazem tanto mal ao povo.

  12. Puxa que elogio ! Se perguntarem aos ratos o que eles acham dos gatos, a resposta sera a mesma que essa Puta ou melhor DePutada. Vagabunda, va cagar regras e opinar no puteiro que virou seu pais.

  13. E que levou à emigração de 2 milhões de almas, sem comida e remédios. Tentaram fundir Brasil c/ Cuba, mas não c/ a Venezuela. CuBrasil irritou os cubanos; a alternativa, aos brasileiros.

  14. O Brasil já tem muitos problemas,certo seria com os EUA invadir e depor o criminoso , a humanidade tem q arrumar uma forma de SALVAR OS IRMÃOS VENEZUELANOS e LOGICO COLOCAR esta PUTA na cadeia

    1. E o Roger, ativista oportunista seletivo, cantor em fim de carreira, não vai falar nada da tragedia na Venezuela???? Vagabundos

  15. A “deputada” tem razão. Bolsonaro pode ser um perigo para esses ditadorezinhos de galinheirao da Venezuela e Bolívia, escalando apenas o Itamarati para agir como se deve. Os venezuelanos agradece

  16. Vamo invadir a Venezuela! Os caras já tão entrando de montão aqui mesmo. A gente invade, faz uma limpa, dá uma arrumadinha, que o pessoal vai preferir ficar por lá. Resolve pros dois.

    1. Com críticos desse padrão, não precisa nem gastar com campanha.Não se preocupe Sra.Tania, já temos muitos problemas a resolver internamente.Quem pariu Chaves,Maduro, que o embale.

  17. Pode ser um perigo para as esquerdas, mas nao sera’ um desastre total como este paiseco de Merda……onde os seus cidadaos morrem de fome, nao tem nem condicoes brigar e lutar para tirar um tirano..

    1. 85% quer a saída de Maduro e também é a favor de uma intervenção estrangeira que o tire de lá e promova ajuda humanitária.

  18. Esse monstro está na presidência da Venezuela, graças à campanha bancada pelo PT. Ditadores se ajudam entre si para se manter no poder, ou para tomar o poder. Se vivo, Kadafi explicaria melhor.

  19. Sim, ele é um perigo para o projeto de vocês de transformar a América Latina em uma grande nação bolivariana, socialista, comunista… De qualquer forma, obrigado pelo apoio indireto…

  20. É uma pena que eu já estivesse decidido por Bolsonaro desde o primeiro turno pois, se eu tivesse alguma dúvida em relação ao meu voto, depois dessa declaração eu decidiria pelo mito. #B17

  21. Essa é aquela ministra que falou que eles deixariam o poder, mas antes, matariam todos os opositores de fome e de doença? O Antagonista fez um post com o vídeo dela falando, alguns meses atrás.

    1. Dela falando justamente isso. Bolsonaro é 1 perigo para os comunas do século XXI. Na VLA, os bolivarianos usavam um jargão nas redes sociais, em 2014: “Socialismo, ou morte!” Super democrático.

  22. O Brasil é um império. Numca nos fragmentaremos. Falamos o português, somos filhos da casa de Bragança. Respeitamos Simon Bolívar, mas não o Bolivarianismo. Ninguém diz o que o Brasil tem que f

    1. O IMPÉRIO DO BRASIL será restaurado em breve! O Brasil voltará a dar as cartas na comunidade internacional, ser respeitado e reverenciado com a Grande Democracia Coroada do Sul! #monarquiaja

  23. Vá cuidar primeiro de seu terreiro q está uma bagunça só, com o povo passando fome, somente depois olhe p/ o terreno do vizinho, ainda assim, apenas p/opinar, sem exigências, 1º olhando seu rabo

  24. Putz ! Parece um sonho ver tanta gente perdendo a teta que sai do nosso bolso( MST, DH, MTST, Mais médicos , UNE, Roubanet , etc). Chega de roubarem nosso dinheiro. Vão trabalhar vagabundos