"Difícil imaginar uma ação pior de um presidente", diz republicano, sobre Trump

“Difícil imaginar uma ação pior de um presidente”, diz republicano, sobre Trump
Foto: Andrea Hanks/ Flickr/ The White House

O senador republicano Mitt Romney afirmou nesta manhã que é “difícil imaginar uma ação pior para um presidente” do que se recusar a reconhecer a derrota nas urnas.

A publicação nas redes sociais é uma crítica a Donald Trump, que sustenta, sem provas, que as eleições americanas foram fraudadas.

“Tendo falhado em apresentar um caso plausível de fraude generalizada ou conspiração na Justiça, o presidente agora recorre à pressão explícita contra funcionários locais e estaduais para subverter a vontade do povo e reverter a eleição. É difícil imaginar uma ação pior e mais antidemocrática de um presidente americano no cargo.”

Trump, horas depois, compartilhou um texto que dizia que as eleições de 2012 haviam sido fraudadas. Na ocasião, Romney perdeu para Barack Obama, reeleito presidente.

“Mitt Romney devia ler isto. Estou certo, porém, que ele sente que foi massacrado por Obama ‘de modo justo e honesto’.”

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 24 comentários
TOPO