Direita vence no Chile

O ex-presidente de centro-direita Sebastián Piñera venceu as eleições do Chile neste domingo, com 54,5% dos votos, contra 45,4% do socialista Alejandro Guillier.

Piñera foi presidente do Chile de 2010 a 2014.

Comentários

  • FBI -

    KCT, os chilenos são bem mais inteligentes que os brazucas. Socialismo engana-trouxa está sumindo dos países onde o povo procura se informar mais, ou mesmo sente na pele as maravilhas utópicas de Marx.

  • Flavio -

    Quando a imprensa fala em "direita" já fico com um pé atrás!

  • Jaci -

    A direita ganhou no Chile? Tem certeza? . Não acredite no que a mídia diz. Sebastian Piñera é membro do Diálogo Interamericano e foi presidente da Celac (Comunidade dos Estados Latino-americanos e Caribenhos), uma agência do Foro de São Paulo. . Ou seja, o que houve no Chile foi a velha conhecida Estratégia das Tesouras, tão comum no cenário brasileiro. . Quem está por trás da mídia brasileira? . Sebastián Piñera, o amiguinho dos narco-ditadores do Foro de São Paulo . “…decorrente do descrédito dos chilenos com o presidente Sebastián Piñera, de centro-direita, que fez um péssimo governo para a ala conservadora, inclusive por ter recebido o ditador Raúl Castro que foi nomeado presidente da CELAC, com honras de chefe de Estado e muitos rapapés.” Despencando ladeira abaixo – Graça Salgueiro

Ler 112 comentários