Disparos contra passageiros

Antes das explosões no aeroporto de Bruxelas, um homem disparou contra os passageiros.

Segundo a imprensa belga, ele gritava em árabe.

É o padrão de sempre.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 37 comentários
  1. É uma pena o Eduardo Cunha ser um corrupto. Ele é tao eficiente! Poderia tanto usar suas qualidades para o bem . . .

  2. Pessoal, ATENÇÃO: Vamos cobrar posicionamento dos políticos sobre o Impeachment. ISSO É IMPORTANTE. Quanto mais políticos apoiarem publicamente, mais outros tenderão a abandonar o governo que cada vez perde mais força. Vamos acessar, cobrar e divulgar. www.mapa.vemprarua.net ESSE É UM PONTO IMPORTANTE PARA O IMPEACHMENT SE CONCRETIZAR

  3. Já disse. As 10 sessões esgotar-se-ão em 04 de abril. Dia 1º de abril ela concluirá sua defesa. Melhor data não teria. Os governistas gritam: NÃO VAI TER GOLPE!!! Eu retruco: GOLPE JÁ HOUVE EM 2014!! AS MENTIRAS DA DILMA FIZERAM ELA ROUBAR AS ELEIÇÕES!!!

  4. VAMOS TIRAR NOSSO DINHEIRO POUCO QUE RESTA DOS BANCO GENTE…..SE TODOS FIZEREM ISSO E SEGURAR POR UM MES NO MINIMO A COISA QUEBRA…

  5. Tem é que fazer 5 sessões por dia, começar às 7:00 e terminar à meia-noite. O povo tá esperando em pé! #impeachmentJá ImpeachmentPraOntem

  6. . O SISTEMA FIRJAN TAMBÉM APOIA O IMPEACHMENT . “O presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, afirmou, nesta quinta-feira (17/03), que a voz do povo brasileiro, nas ruas, não deve ser calada e que a crise política instalada no Brasil está acabando com milhares de empregos e de empresas. Segundo ele, é necessário que o Congresso Nacional responda com rapidez para que o país fortaleça ainda mais a sua democracia, e fique livre da corrupção, retomando o crescimento com justiça social.”

  7. u cumpanheiro barba jamais fará delação premiada, ele não é disso, nem precisa dar premio, pergunta pro tuminha.

  8. . O sistema FIRJAN está anunciando em pop-up no site do jornal O Globo que apoia o Impeachment . http://www.firjan.com.br/noticias/posicionamento-firjan-1.htm?&IdEditoriaPrincipal=4028818B46EEB3CD0146FD70E994340B . “O presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, afirmou, nesta quinta-feira (17/03), que a voz do povo brasileiro, nas ruas, não deve ser calada e que a crise política instalada no Brasil está acabando com milhares de empregos e de empresas.”

  9. Amigo petist@, gravaram tua mulher na cama com outro, mas a gravação “foi ilegal”. Então tá tudo bem, tu “não é” corn0…

  10. Grampo ilegal: Amigo petist@, gravaram tua mulher na cama com outro, mas a gravação “foi ilegal”. Então tá tudo bem, tu “não é” %%%orn0…

  11. Grampo ilegal: Amigo petist@, gravaram tua mulher na cama com outro, mas a gravação “foi ilegal”. Então tá tudo bem, tu “não é” corn0…

  12. Pessoal, olho nos mortadelas no dia de hoje. Queremos saber se introduziram estrangeiros nos protestos a favor do governo “boca de latrina! o que constitue crime!

  13. Atenção Brasil! Façam um trabalho jornalístico investigativo no dia de hoje! Entrevistem os participantes, tirem fotos, observem os sotaques, descubram quem os pagam e de onde vem, de que país. Da Bolívia? da Venezuela? do Haiti? da África? Tirem uma folga já que foram expulsos das ruas para que os militamantes vermelhos façam a sua manifestação à mortadela!

  14. Conseguem fazer um impeachment finalizar em 45 dias e em mais de 6 meses não conseguiram nem iniciar o processo de cassção do Cunha. Que engraçado…

  15. Está impossivel comentar no Antagonista. Há uns cinco dias que não està fácil atualizar os Posts e quando comento não vejo meu comentário!!

  16. E porque não fazer sessões aos sábados, domingos e feriados? Seguindo assim conseguimos votar a derrubada da Dilmandioca até o final da primeira semana de abril!

  17. Jornais da Venezuela não circularão na Semana Santa por falta de papel. http://elvenezolanonews.com/2016/03/18/periodicos-venezolanos-no-circularan-en-semana-santa-para-ahorrar-papel

  18. Onde está o Lula? Diante dessa crise, deveria haver um antagonista na cola dele, 24 horas por dia, acompanhando todos seus passos. Não sei não, mas toda essa história da posse pode ter sido apenas uma cortina de fumaça; todos já sabiam que isso ia dar confusão, muitas liminares etc e mesmo assim foram em frente. Só se fala nisso, mas o que está acontecendo nos bastidores? Enquanto estamos todos distraídos com a nomeação do Lula, o que eles estão realmente aprontando? Porquê o Aldo Rebelo chamou os comandantes das forças armadas? Onde está o Lula, agora, neste exato momento?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.