Ditadura de Maduro prende oposicionista de 84 anos

A oposição venezuelana denunciou hoje a prisão de Enrique Aristeguieta, líder da luta contra a ditadura de Pérez Jiménez (1952-58) e opositor a outra ditadura, a de Nicolás Maduro.

Aristeguieta, que tem 84 anos, foi detido em casa de madrugada pelo Serviço Bolivariano de Inteligência (Sebin) e chegou a publicar no Twitter que estava sendo detido.

“Não o agrediram, e foram decentes nesse sentido, mas está preso em paradeiro desconhecido”, disse María Corina Machado, deputada de oposição que foi cassada pelo chavismo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 26 comentários
  1. Com tristeza vejo algumas pessoas dando notoriedade a mais alta “ralé brasileira” a ENERGUMENOS VERMES como Gleisi, M. Do Rosário e Lindinho que acham que somos todos “mortadelas” .Esperem “a mortadela” em breve entrará

  2. Judith,
    Você é vidente.
    Evidentemente, gostou do trocadilho ? petralha NUM SABE LÊ DIREITO . . . .kkkkk
    Você escreveu Lula 218.
    Se considerarmos este numero em mm (milimetrs) e transformando-o em cm (centímetros) é o tamanho da ROLA QUE ESPERA O LULARÁPIO NA CADEIA !
    CHORA PETRALHA . . .
    CHORA E VAI CHORANDO ….
    BORALÁ PRÁ CURITIBA. . .
    QUE A MANDIOCA TÁ ENTRANDO

  3. Os traidores da pátria, os que atentam contra a soberania nacional e os que tentam sabotar um governo devem responder criminalmente, não importa a idade. Quem brinca com fogo sabe que vai se queimar e este senhor octogenário já deveria ter juízo e não brincar com isso. Depois de presos, os traidores choram e pedem socorro a organismos internacionais, como se isso fosse amenizar o mal que fizeram a seu próprio país.
    Só tenho isso a dizer.
    BRASIL DE LUTO – LULA 218

    1. “Quem brinca com fogo sabe que vai se queimar”. É isso mesmo. Os terroristas e guerrilheiros sabiam que iam se queimar e por isso mesmo não deveriam receber indenizações.

    2. Ju, ou Juju Toddynho, você falou de Lula sem querer?
      “Depois de presos, os traidores choram e pedem socorro a organismos internacionais, como se isso fosse amenizar o mal que fizeram a seu próprio país.”
      Só tenho isto a dizer: “PRIMEIRAMENTE, LULA NA CADEIA!”

  4. Fala aí Gleisi, Lindinho, Maria do Rosário, petebas em geral !!! Seu ditadorzinho de estimação não dá moleza pra idoso, ainda que apenas um opositor. Por aqui pedem habeas corpus pro cachaceiro, tendo como um dos fundamentos a idade avançada do meliante/corrupto, e ainda ficam de mi-mi-mi.

  5. O globo ventila a possibilidade de golpe militar na venezuela…
    há um grave problema geopolítico aqui, visto que é patente a presença chinesa bancando movimentos SOCIALISTAS em território sul-americano, a guerra ideológica NÃO acabou com a derrocada da URSS…
    imaginem um país socialista como a Venezuela sentada em rios de petróleo, financiando movimentos socialistas, para a propagação da PÁTRIA GRANDE…

    https://oglobo.globo.com/mundo/eua-chanceler-levanta-possibilidade-de-golpe-militar-na-venezuela-22355531

    1. Irmão…isto vai ser feito em breve…mas tem que ser apoteótico….essas sujeiras denigrem…tudo o que é bom e certo…eles se acham…donos do país….não são!… Não se amargure…não existe juiz federal burro…. nós ainda veremos um sócia do lula em São Bernardo….e o Lula preso vestido de mulher algemado…tentando fugir…vc verá isto…todos precisamos ver isso…tem que ser apoteótico para matar de vez essa organização criminosa chamada PT.