'Dois ex-presidentes do Brasil foram em parte responsáveis pelo que estava acontecendo na Venezuela'

Em declaração à imprensa após reunião com Juan Guaidó, Jair Bolsonaro fez um “mea culpa” em nome do Brasil, pela ditadura de Nicolás Maduro, numa referência ao apoio que Lula e Dilma deram ao chavismo.

“Dois ex-presidentes do Brasil foram em parte responsáveis pelo que estava acontecendo na Venezuela. Como pode um país rico, próspero e com o povo maravilhoso conseguiu a chegar a essa situação a que chegou?”, questionou o presidente, para em seguida responder:

“O Brasil estava num caminho semelhante. Graças a Deus o povo aqui acordou e em parte se mirou no que acontecia no seu país e resolveu dar um ponto final no populismo, na demagogia barata”.

Comentários

  • Wellington -

    Intervenção militar alguém duvida? Tomara que se levantem homens de bem em favor da naçao.

  • Albino -

    A quem ele pensa que engana replicando a historia difundida pelos americanos? Ninguém apóia ditadura, muito menos a interferência americana em assuntos internos daquele país. PorquE não Cuba? Pe

  • Carlos -

    E a imprensa Antagonistas ? Não deveria fazer um Mea Culpa também ? Afinal ela é CÚMPLICE por Omissão ! O "silêncio ensurdecedor" Rodrigueano, ORDINÁRIO e sem MORAL da Imprensa é imperdoáve

Ler 93 comentários