‘É cedo para falar em controle de armas’, diz porta-voz

Sarah Sanders, a porta-voz de Donald Trump, está falando agora sobre o massacre em Las Vegas.

Segundo ela, a Casa Branca considera prematuro discutir políticas de controle de armas antes que todos os fatos sobre o crime sejam conhecidos.

“É hora de nos unirmos como país”, declarou Sanders. Ela acrescentou que Trump visitará na quarta-feira as famílias das vítimas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 18 comentários
    1. É preciso checar minha gente, essa matéria está copiando facke news, dificilmente um ou uma Secretário(a) de Trump falaria uma frase dessas, diria apenas que controle de armas estava descartada peremptoriamente, Trump já disse em discurso, e ele tem por hábito fazer o que promete ao contrário de seus canalhas antecessores, que vai defender a segunda emenda enquanto governar os EUA.

    2. !!! ( … )UM POVO DESARMADO É UM POVO NOCAUTEADO , PASSÍVEL DA DOMINAÇÃO TOTAL PELO OPRESSOR GOVERNAMENTAL( … )_PROF_OLAVO DE CARVALHO !!! A SAGRADA CONSTITUIÇÃO USA PERMITE O USO DE ARMA PORQUE OS PAIS FUNDADORES ESTAVAM CONSCIENTES QUE O USA SERIA A NAÇÃO MAIS PODEROSA DO PLANETA TERRA !!! QUALQUER COGITAÇÃO CONTRÁRIA … É PURA ELABORAÇÃO APÁTRIDA !!! SINISTROS ACONTECEM … FAZEM PARTE DA VIDA HUMANA E DE MENTES MALÉFICAS !!! QUE O MELHOR DA VIDA ABENÇOADO POR DEUS , ESTEJA ACONTECENDO , ETERNAMENTE , AO PODEROSO , GENEROSO , IMBATÍVEL E AMADÍSSIMO_( PELA HUMANIDADE DA BOA VONTADE ) , ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA_( USA ) !!!

    3. Tudo bobagens as armas utilizadas pelo atirador são proibidas como também entra em hotel que tem cassino que também proíbe armas. Logo lei de restrição n]ão adianta nada.

    4. Não há e nunca haverá controle de armas nos EUA ! Não serão malucos e terroristas que vez ou outra fazem doideiras com armas que irão tirar o direito do povo americano de se defender ! Não se pode dominar um povo armado, a imprensa ( fake) ladra contra as armas em vão! Danem-se !

    5. Nao q neste caso fizesse muita diferenca, mas o concerto era “free-gun area”.
      Os esquerdistas sempre voltam com a ladainha de q armas matam, quando quem mata sao pessoas desequilibradas e cheias de ódio.
      Reembrando: alguns alegam q o “massacre” de Sandy Hook foi montado (false flag) para influenciar o público, de modo a aceitar o desarmamento, preconizado pela ONU e todos os governos totalitários.

    6. Tirando os jornalistas esquerdistas bichinh@s ninguém esta falando em desarmamento!!
      Quer ver um jornalista boiolinh@ sair correndo??
      Diga para ele: Vou comprar uma pistola Beretta 9 mm!!
      Pronto!
      A frutinha desaparece e depois vai escrever besteiras dando chiliques e pitis lá no jornal ou revista que ele trabalha!

    7. Não se tem que falar em controle de armas, ponto. A segurança do evento não previu um ataque de um maluco, ligado ou não ao estado islâmico. Se desarmassem a população ainda assim um maluco teria acesso à armas ilegais. No rio desarmado um maluco entrou num colégio e matou várias pessoas antes de ser morto por um policial. E a população desarmada se encontra a mercê de vários bandidos armados até os dentes, tendo que se valer de uma polícia que já reconheceu sua incapacidade de proteger a sociedade. Falar em desarmar a população em um momento desses é pura cretinice.