ACESSE

'É cedo para falar em controle de armas', diz porta-voz

Telegram

Sarah Sanders, a porta-voz de Donald Trump, está falando agora sobre o massacre em Las Vegas.

Segundo ela, a Casa Branca considera prematuro discutir políticas de controle de armas antes que todos os fatos sobre o crime sejam conhecidos.

“É hora de nos unirmos como país”, declarou Sanders. Ela acrescentou que Trump visitará na quarta-feira as famílias das vítimas.

Comentários

  • Gustavo -

    o que não se fala é que nevada estado onde fica las vegas é governado por democratas e tem uma dos controles sobre armas mais relados do país

  • Wagner -

    É preciso checar minha gente, essa matéria está copiando facke news, dificilmente um ou uma Secretário(a) de Trump falaria uma frase dessas, diria apenas que controle de armas estava descartada peremptoriamente, Trump já disse em discurso, e ele tem por hábito fazer o que promete ao contrário de seus canalhas antecessores, que vai defender a segunda emenda enquanto governar os EUA.

  • Veritas -

    !!! ( ... )UM POVO DESARMADO É UM POVO NOCAUTEADO , PASSÍVEL DA DOMINAÇÃO TOTAL PELO OPRESSOR GOVERNAMENTAL( ... )_PROF_OLAVO DE CARVALHO !!! A SAGRADA CONSTITUIÇÃO USA PERMITE O USO DE ARMA PORQUE OS PAIS FUNDADORES ESTAVAM CONSCIENTES QUE O USA SERIA A NAÇÃO MAIS PODEROSA DO PLANETA TERRA !!! QUALQUER COGITAÇÃO CONTRÁRIA ... É PURA ELABORAÇÃO APÁTRIDA !!! SINISTROS ACONTECEM ... FAZEM PARTE DA VIDA HUMANA E DE MENTES MALÉFICAS !!! QUE O MELHOR DA VIDA ABENÇOADO POR DEUS , ESTEJA ACONTECENDO , ETERNAMENTE , AO PODEROSO , GENEROSO , IMBATÍVEL E AMADÍSSIMO_( PELA HUMANIDADE DA BOA VONTADE ) , ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA_( USA ) !!!

Ler 19 comentários