Eduardo Bolsonaro diz que governo “talvez não consiga” reforma da previdência

Em encontro no Brazil-US Business Council, Eduardo Bolsonaro disse que o governo talvez não consiga os votos necessários para aprovar a reforma da Previdência, segundo o Estadão.

“Precisamos usar a votação maciça do Jair Bolsonaro e os canais de redes sociais, onde temos conexão direta com as pessoas, para dizer a verdade. Tentaremos fazer o melhor. Se não tivermos uma vitória, desculpem, mas fiz minha parte. Não mentirei a vocês. Nunca virei aqui para sorrir para vocês e dizer ‘nós faremos facilmente uma reforma da Previdência’. Não. Será difícil, será uma briga, talvez não consigamos fazer, mas faremos o nosso melhor.”

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Serena disse:

    Acho que o Presidente, deveria dar um sacode em seus filhotes. Estão muito boquirrotos. O presidente é o pai e é ele que deve informar a população.

Ler comentários
  1. Marcela disse:

    A canalhada do congresso só pensa em si mesma e nos seus apadrinhados! Que se foda o povo e a nação! Morte a essa canalhada!

  2. Célia disse:

    Conversa pra boi dormir! Aliás, vamos ver se darão nomes aos bois, já que diz ter boa vontade para fazer a reforma e os outros não! Esse rapaz tem agido como o próprio presidente! Porque será?

  3. Marco disse:

    O PT manteve os marajás do funcionalismo público desde 2003. FHC também fez isso, Collor. Não há outra saída a não ser aprovar essa reforma. Se ela não for aprovada, fudeu

  4. Murilo disse:

    Idade mínima e TODOS no teto do INSS, não tem como não passar se for bem explicado. Agora, se começarem com as exceções dos privilegiados ...

  5. André disse:

    Pra demonstrar fraqueza, melhor ficar calado.

  6. Homero disse:

    Se isso é vital para o Brasil, o governo Bolsonaro tem wue fazer de qualquer jeito. Mesmo fechando as instituições. O Brasil não pode ficar refém de caprichos e picuinhas políticas. Pé na jaca!

  7. Adriano disse:

    Eduardo definindo a democracia... E esculachando o populismo... Parabéns grande Bolsonaro junior...

  8. José disse:

    O picareta Temer disse no ano passado que se fizesse a reforma, o país quebraria, depois disse o mesmo no começo deste ano, depois o mesmo antes das eleiçõe, depois das eleições. E nada acontece

    1. Até hoje não quebrou, essa conversa vem de 30 anos, é só mentira para escravizar a população. Prestar contas para quem paga, ninguém fala. Mas o roubo sai por todos os lados.

  9. José disse:

    Só funciona como funcionava antigamento, aposentadoria por tempo de contribuição para todos (o mesmo tempo). HOmens e mulheres iguais, somente a exceção para deficintes físicos graves.

    1. 64 anos homens; 60 anos mulheres. Diferenciar para Regiões de baixa expectativa de vida, trabalhos insalubres e periculosidade. Caça esse negócio de filhos de militares receberem pensão vitalícia

  10. José disse:

    Se isso acontecer, será o fim do sonho. O governo Bolsonaro não terá sido melhor do que os que o antecederam.

    1. O governo Bolsonaro será melhor do que os que o antecederam porque não havérá roubo. E terá dinheiro para obras salários.

  11. Ricardo disse:

    Não entendo até agora pq este cara fica dando pitacos, afinal não foi ele que foi eleito presidente, acho melhor alguém manda-lo para de falar como presidente !

    1. Ele disse a verdade, se os congressistas não quiserem aprovar a reforma da previdência o Executivo não pode fazer nada.

  12. José disse:

    Por que você não experimenta trabalhar? Esse seria o seu melhor. Ser tirânico e enfiar goela abaixo a escravização da população é coisa de canalha do tipo Fidel Castro.

  13. Ricardo disse:

    Acho que não precisa alterar as regras atuais, mas sim cortar os privilégios de alguns setores, nada de mexer com a aposentadoria de nós, pobres mortais trabalhadores.

  14. Delcimar disse:

    Nossa senhora ! Esse rapaz precisa ficar calado ! A coisa nem começou e ele já canta derrota ! Tá mal. Tá muito mal.

    1. Não. Mostrou a realidade. Vamos tirar as vendas. Agora, se os 57 milhões tivessem votado em candidatos do PSL, seria bem fácil.

  15. Eduardo disse:

    Esse meu xará tem um déficit cognitivo severo. Se a reforma da Previdência não passar, acabou o governo Bolsonaro.

    1. Não. Não acabou nada. Vai se fazer uma meia boca que jogue o problema para frente.

    2. Se o Bolsonaro entrar com essa reforma fica claro que está com a Maçonaria e Nova Ordem Mundial para escravizar a população.

    3. Vai ser a "diuma" do Capitão, pelo tanto de besteiras que tem falado. cala boca magda!!!

    1. comprove pelos comentários como ficamos reféns do discuso vaselina usado pelos corruPTos. Os Bolsonaros são transparentes e é desse discurso verdadeiro que precisamos.

  16. João disse:

    O jogo ainda nem começou , muita calma nesta hora !!! Tamojunto CAPITÃO !!!!

  17. José disse:

    O Bolsonaro está alinhado com a Nova Ordem Mundial. A maioria dos países da Europa estão fazendo leis para ter mínimo de idade beirando 70 anos. É mais do mesmo. A mim não me engana.

    1. Será o máximo: os velhos trabalhando quase sem capacidade de atuação e os jovens procurando emprego e não conseguindo vagas.

    2. Com as pessoas tendo cada vez menos filhos. Vc ainda acredita em teoria de conspiração? Quero ver vc achar bom o seu filho tendo que sustentar 5 aposentados no futuro.

  18. Eduardo disse:

    Me dá um frio na barriga quando eu vejo esse cara nos EUA falando com a alta cúpula do governo americano... o potencial de zerda é gigantesco.

    1. Penso exatamente o oposto! Quero mais Trump aqui do que Xi Jinping e Putin. Quem gosta de comunista e/ou acredita neles, que vá lá pagar impostos para eles e nos deixem em paz.

  19. José disse:

    A reforma já esta pronta desde o inicio do ano mas não foi votada porque os que decidem a votação vão perder privilégios, deputados senadores,altos funcionários públicos,etc.... e se não

    1. Se mostrar pra população que politicos vão perder beneficios, vai ter carreata apoiando

    2. Blá blá blá, os políticos nunca retiram os seus privilégios, onde você viu isso, picareta?

  20. José disse:

    Blá blá blá... o Temer não conseguiu fazer a maldade, nem o Bolsonaro vai conseguir fazer maldade com o povo.

  21. Observador777 disse:

    Não há déficit previdenciário, a seguridade social é superavitária... chegam a pegar parte do $$ para pagar juros da dívida... safados mentirosos, só ferram o cidadão!!!

    1. Argumenta papagaio... não tem né... vai ver lá o que são as fontes da seguridade social... veja o quanto que sobra de $$ e pra onde vai... deixa de preguiça...

  22. Hafeez disse:

    Isso mesmo! Judiciário e Legislativo inchados! E o Executivo tomando ferro! VTNC no CU Capitão!

  23. José disse:

    Faz mais de 30 anos que eles vem com essa mentira que a previdência vai quebrar, o que eles querem é mais grana para roubar, só isso. Nunca quebrou, entra trilhões e ninguém sabe para onde vai.

    1. Luiz babaca, cadê a prestaçãop de contas? Você nunca viu, fica com esse mimimi e blá blá blá de retardado.

    2. Nova, sua ignóbil. Quem coloca a auditoria são eles mesmos, babaca. Vai visitar o Lula.

    3. Auditoria tá aí pra isso, mas o sistema é ultrapassado e tem que reformar

    4. Só você, José Mané, não sabe para onde vai. A imensa maioria vai para 1 milhão de aposentados e pensionistas do funcionalismo e uma rapa para os 30 milhões da aposentadoria privada. Você é bu

    1. Fica difícil mesmo Mauricio, este rapaz fala demais e só atrapalha!

  24. João disse:

    "o governo deve aprovar a reforma". Aé? comprando deputados talvez? quem sabe apontando os canhões para Brasília? Estão loucos? Isso não depende só do Bolsonaro.

  25. Observador777 disse:

    Não à toa o papagaio é tão brasileiro, pois este gosta de repetir sem entender. A seguridade social é SUPERAVITÁRIA!!! Chegam a pegar $$ para pagar juros da dívida. ACORDEM!!!

  26. Lewandonoroskówski disse:

    Pra eu entender, mulher 62 e homem 65, sendo que elas vivem 8 anos a mais que os homens, vão pra puta que pariu.

  27. Nova disse:

    Fique tranquilo, que nunca mais o teu pai volta.

  28. Robson disse:

    Comentário mais imbecil! Enfim, até os idiotas tem direito a falar suas sandices....

  29. Isabelle disse:

    Pode acontecer... Seria uma catástrofe, mas pode. Agora, falando sério? O Bolsonaro precisa nomear um porta voz URGENTE!

  30. Igor disse:

    Eduardo tomou o lugar de Mourão na campanha. Pra que falar tanta m*rda? Fica calado e vai trabalhar cara!

  31. Sousa disse:

    ta certo, tem que vir a publico e explicar porque os deputados , os funcioanarios publicos que vivem um brasil diferente, não abre mão dos seus privilegios.

  32. João disse:

    Isso é questão de vida ou morte. Os generais, mais experientes e inteligentes que são sabem disso. Se ja entra derrotado, e perder, pode fechar as portas do Barraco e jogar a chave no Rio Tietê.

  33. Gustavo disse:

    Qualquer governo do PT tem chance ZERO de dar certo.

  34. CICERO disse:

    Talvez você preferisse um candidato do estabilishment, né!? Porque continuaria tudo como sempre esteve, com uma camada de verniz!

  35. João disse:

    Neste melhor que será feito serão cortados os privilégios do setor público, princilpamente dos militares???

    1. Adelson, ter estabilidade e a garantia da renda certa. Financiamento barato, coisa que quem é empreendedor não tem! Tenho familiar que recebe mais na reserva que quando na ativa(em gabinete).

    2. Quais "privilégios" dos militares? Não ter residência fixa? Estar de prontidão 24h? Ter hora pra entrar mas não pra sair? Trabalhar no meio da selva? Nas guerras civis do Haiti, do Congo???

  36. Eduardo disse:

    O papaizinho dele e ele deveriam ter votado a favor da reforma que Temer propôs. E O Antagonista deve estar arrependido de ter entrado na maracutaia desmoralizada do Janot & Joesley...

  37. Igor disse:

    Essa é a unica coisa que eles precisam fazer. se fracassar nisso é pé na bunda.

  38. Lauro disse:

    Palpite infeliz. É apenas um palpite de quem não sabe nada, mas bastante infeliz

  39. JUNIOR disse:

    Que pessimismo meu rapaz. A reforma tem sair garotinho, vamos em frente sem abaixar a cabeça.

    1. A reforma tem que sair da gaveta e entrar no lixão!

  40. Marcos disse:

    de um amadorismo atroz a declaração, e assustadora...governo fraco, não é capaz de fazer o que deve ser feito, a escolha de vários generais mostra tb o isolamento de bolsonaro...

    1. Fraco nada, mostra é o rompimento com a velha politica.

  41. Eugênio disse:

    A reforma da Previdência precisa estar fundamentada em respostas que AINDA não foram dadas à parte que contesta o seu déficit e o tamanho dele, se houver.

  42. Thiago disse:

    Covardes e canalhas... deveriam assumir de uma vez que não QUEREM fazer nem pretendem fazer a reforma que vai atacar as corporações das quais pertenceram a vida toda.

    1. Vão não po, é por isso que tem um monte de gente do mercado lá.

  43. Nova disse:

    Claro que não, bolsonaro já falou que vai mexer no funcionalismo.

  44. Jfonseca disse:

    Beleza. É só listar os nomes de quem será contra e divulgar nas redes sociais.

  45. Nova disse:

    Cale-se petralha, a cada dia tem é noticia boa com o governo bolsonaro.

  46. Adelson disse:

    O q ele quis dizer: Os esquerdistas e os corruptos do Centrão (principalmente Renan Calheiros) vão fazer de tudo para impedir, utilizando suas estruturas partidárias!

  47. Nova disse:

    Eu gosto do Eduardo, mas mostrar fraqueza ou incerteza é a pior estratégia possivel. Mostra que ainda é inexperiente.

  48. Carlos disse:

    Tendo explicação fica mais fácil. Muita gente entra na jogada do servidor público por ignorância. Termina a favor do que, exatamente, é o pior para a maioria.

  49. Lauro disse:

    Hehehehe. O governo do seu pai acaba no mesmo dia, Eduardo. Se não aprovarem.

    1. Militares precisariam ter uma previdência só deles. Funcionários públicos, idem (querem ganhar integral, vão ter que contribuir com metade do salário +ou-), e os privados separados em outra.

    2. Absolutamente ninguém explicou nada. A previdência já quebrou há décadas. E algum governo (não sei qual foi), resolveu começar a tapar os buracos da previdência com dinheiro do estado.

    3. Eu tenho uma tese que se todo mundo entendesse de economia, não haveria mais problemas no mundo. Em 4 anos, NINGUÉM disse que dinheiro dos impostos são usados para pagar aposentadorias.

    4. Na verdade não precisa de reforma nenhuma. Só basta que seja proibido usar dinheiro dos impostos para pagar aposentadorias. E os funcionários públicos fazem a sua os privados a sua.

  50. Paulo disse:

    Vocês foram verificar se isso foi dito mesmo? O deputado já negou que tenha falado isso. É evidente que há má vontade contra ele, inclusive por despeito primário.

  51. José disse:

    Faz mais de 30 anos que existe esse chororô de que vai quebrar, até agora nada. São só mentiras, cadê a prestação de contas? São trilhões que entram e roubam. Ninguém sabe para onde vai.

  52. Carlos disse:

    E tem idiota pagando pra ver. Tirando os funças federais que a "viuva" não deixa de pagar nem que for pra imprimir dinheiro, ou do judicário, a barnabézada de estados e municipios vai se f#der!

  53. RobertoRJ disse:

    Tem que tentar de todas as formas e buscar o apoio da opinião pública. Tem que falar nas horas certas. Menos blá- blá- blá.

  54. Iñigo disse:

    Há muitos privilegiados, de várias matizes, desde oligarquias do estamento até aposentados e pensionistas com 40 anos de idade, por isso não se fazem entender

  55. NELSON disse:

    O desafio do BOLSONARO é segurar a lingua desse aí.

  56. Mey disse:

    Se nao fizer a reforma da previdência daqui alguns anos vai ter q tirar dinheiro do cu dos deputados q forem contra para pagar os aposentados. O Brasil vai ficar igual a Grécia ,aposentado nao receb

  57. Antonio disse:

    Simples resolver isso: Jornal Nacional Especial com 4 horas de duração mostrando a realidade da previdência e a última proposta do governo Temer.

    1. E daí uma contribuição mais gorda para ir pagando o empréstimo aos poucos. (Acho que vou ligar para participar desse governo do Bolsonaro).

    2. No dia seguinte já não haveria dinheiro para pagar aposentados e pensionistas. O fundo de previdência teria que conseguir um empréstimo gigantesco no exterior e fazer a reforma.

    3. O simples é fazer uma lei que proíbe uso de dinheiro dos impostos pra pagar previdência.

  58. Antonio disse:

    Leva no JN Especial: Um Matemático, Um Economista, o Mansueto, os presidentes atual e futuro, Rodrigo Maia e Eunicio. E explicita a última proposta do gov Temer.

    1. Já tinha esquecido: alguém entendido de finanças das forças Armadas efetue um pente fino no INSS e demais prev.

  59. Sarcástico disse:

    E aí ANTAS? No twitter ele desmente esta informação de vocês diz claramente que não flaou isto.

    1. A entrevista está no Estadao! Eu li! O Antagonista só reproduziu. A molecada do Bolsonaro fala demais!

  60. Eduardo disse:

    Se não tiver a reforma da previdência, o mercado e os empresários abandonam o governo. E acabou o governo Bolsonaro! E Deus nos acuda!

  61. José disse:

    Será que o Bolsonaro está usando o filho para não se sujar?

  62. Celio disse:

    Já que não dá via Parlamento, que se invoque as salvaguardas constitucionais (consulta popular, plebiscito). Porque se continuar assim, a viúva vai falir e a maladragem, sambando... mas de bico se

  63. José disse:

    FAzer essa reforma dos infernos vai acabar com o Bolsonaro. Vai ficar claro que ele é controlado pela Maçonaria e Nova Ordem Mundial, que quer padronizar a aposentadoria para depois dos 70 anos.

  64. José disse:

    Da onde você tirou isso? Já sei... da sua cabeça!

  65. Marcio disse:

    Para de falar merda, Eduardo, porra! Há formas de se passar uma mensagem, sem falar o que não se deve falar. Ontem a questão da embaixada em Israel, hoje isso.

  66. pedro disse:

    Galera, o Edu Bolsonaro acaba de desmentir essa matéria no Twitter dele, nega que falado isso, fake news total!

  67. Luix disse:

    Já começou com as mesmas desculpas usadas por Dilma, Lula, fhc... Pede pra sair, então....

  68. Dnval disse:

    É preciso antes aprovar uma lei que proíba esse fedelho de falar besteira. Esse é o filho que só fala e faz merda!

  69. HELIO disse:

    Se com o SEU melhor não for possível fazer a reforma da previdência, terá que se superar!

  70. Adélio disse:

    Essa matéria é Fake, recebi dele pelo TWITTER, desmentindo o Antagonista. Ele não falou nada disso.

  71. Coelhcoelhogigantecl disse:

    Estou com muito medo dos corruptos que ainda estão no pode estão fazendo de tudo antes da entrada de Bolsonaro , polícia de merdas só pensão neles comunistas vagabundos ordinários sem palavras

  72. Coelhcoelhogigantecl disse:

    Políticos de merda , só isso que eles pensão neles , que povo vai si fuder , enquanto não tiver uma intervenção militar para acabar com td isso vai ser difícil mudar. Só os militares detonand

  73. Jose disse:

    Caro Eduardo,estamos em uma transição política altamente crítica.Sugiro,antes de qualquer declaração pública,o "concordo" do Cmt.Preocupa-me a "deriva" dos tiros e graves efeitos colaterais

  74. Silvana disse:

    Mas ele só falou a verdade! Ou a gente nao sabe que vao tentar impedir e difamar Bolsonaro e família inúmeras vezes e que vao fazer Tudo para que ele fracasse! Só que NAO!! Estamos do seu lado!

  75. Nova disse:

    Do que adianta ser branda e ter que fazer outra daqui a alguns anos. Tbm acho que ele passa, Eduardo falou merda

  76. Ademir disse:

    Se o Jair Bolsonaro consegui neutralizar os filhos, terá 100% de êxito em seu mandato. Até o momento os filhos parecem que estão conta o pai

  77. Enilze disse:

    Se os bilhões do aumento do judiciário não impactam no orçamento, acho que não precisamos de reforma da previdência.

  78. O disse:

    Esse cara se acha o presidente do país fala demais na hora errada e sem a responsabilidade pelo tema.

    1. Foi o pai que permitiu. Ou você finge que não sabe?

  79. Renato disse:

    A sociedade também que se envolver, porra!! Os Antas acham que é só botar a culpa no Deputado?

  80. eder disse:

    Ele está certo. É simples o Poder Executivo envia o projeto bem elaborado com dados da auditoria da previdência e tudo. Daí pra frente é com Congresso Nacional. São pagos pra isso.

  81. Aderbal disse:

    Já havia dito em outro comentário que fiz, que este rapaz vai acabar com o governo do pai.Não sabe o tempo certo pra falar as coisas, fala demais e sem conhecimento de causa.

  82. Margareth disse:

    Esse deputado não representa o governo atual e nem o futuro, no máximo os eleitores dele, então devia calar-se e trabalhar em convencer os seus pares dessa reforma, e não sair pelo mundo dando de

  83. pedro disse:

    Será que o Edu falou isso mesmo, Estadão?

  84. Observador777 disse:

    Fala do que não entende, repte o que os "especialistas" da Globo pregam... brasileiro brasileiro, até quando???

  85. So disse:

    Talvez não consiga a reforma, já colocou na conta de Temer o ajuste daqui e dali, e à partir de 01/01/2019 será: será difícil mudar algo depois de anos de PT e PSDB. E continuaremos pagando a co

  86. DireitaMassiva disse:

    Deixa eu explicar a situação: Sem as reformas o Brasil quebra!!! A primeira coisa é explicar o projeto d Reforma d Previdência p/ entedermos, e depois diga OS NOMES DOS INIMIGOS p/ começar a bata

    1. Atacando o funcionarismo público e a classe politica vai ter apoio grande da população

    2. Atacando o funcionarismo público e a classe politica vai ter apoio grande da população

    3. Nada foi falado na campanha. Só Guedes após a eleição. Reforma só para quem for ingressar agora. Pois aí escolhe se quer entrar nela e pagar ou não. Para quem já contribuiu é estelionato.

    4. Ñ pode abrir a boca e ficar falando bobagens!!! ESQUECEU Q O MUNDO ESTÁ OUVINDO??? Como disse um comentarista abaixo, muito me preocupa este garoto do Bolsonaro negociando com os EUA!!!

  87. Marcelo disse:

    Votei no Capitão, mas seu rebento parece não ter o bom costume de se informar sobre algo antes de emitir uma opinião. Perdeu mais uma chance de ficar calado.

  88. Maria disse:

    E porque tem de passar "maldades radicais" contra servidores. Eles não são criminosos eles trabalham e recebem pelo que fazem. O que tem de acabar são os privilégios.

  89. Margareth disse:

    Emerson lhe indico alguns caminhos: Ponha um óculos com lentes rosa e olhe em volta; Faça da sua aldeia um mundo melhor; Viaje até a Suíça e cometa um suicídio assistido, mas não fique sentado

  90. Observador777 disse:

    O brasileiro hora é pisado pelo governo comunista, ora pela elite globalista. NÃO existe déficit na seguridade social, estudem brasileiros não sejam papagaios!!!

    1. O petralha Observador nesta tem razão. Não ha deficit da Previdência o que há é histórica falta de repasse por empresas/governos a Receita Previdenciária. Juscelino fez Brasilia com $ da Previ

    2. PQP, não dá certo pq? Que argumento é esse? caralho vcs tem mais é que se phuder mesmo... repetem e repetem o que a Globo diz... chega cansei...

    3. Previdência é um esquema de piramide oficial montado pelo governo... não precisa estudar, basta não ser idiota pra perceber que isso não dá certo no final.

  91. Lauro disse:

    Já que eu mencionei a pouco a inacreditável informação a respeito disso, o Antagonista não poderia fazer alguns posts com a cronologia da história da previdência no Brasil por favor?

    1. Vamos lá Antagonistas. Querem passar o Pornhub no ranking Alexa tem que dar mais conteúdo. E sem pornografia. Chega de falar de Congresso e STF.

    2. Daria? Falam de previdência há quatro anos. Eu garanto: ninguém sabe o que é o que.

    3. Passando pelo governo do PT, e toda a cronologia do desastre que chegou hoje. E por que (por que?!!!!) os func. públicos não têm prev. própria como func. da Caixa. BB, Petrobras, etc.

    4. Digo, inacreditável DESinformação. Falar quando a Previdência quebrou, quem foi o débil mental que resolveu tapar o buraco com dinheiro dos impostos, a tentativa de votação do FHC, etc.

  92. Nova disse:

    Tbm acho, isso daí foi besteira do Eduardo. Pesquisa de ontem do g1 mostra que trezentos de 418 dos deputados eleitos apoiam idade minima.

  93. Renata disse:

    O trabalhador estará mais inclinado a fazer um sacrifício se perceber que políticos e servidores públicos também o farão. Os valores das aposentadorias são discrepantes demais.

    1. Exatamente, atacando a classe publica e politica terão apoio da população.

  94. Leonardo disse:

    Mandei este BABACA, calar a PRIVADA que tem.....Só fala merda!!!!!

  95. Rômulo disse:

    🇧🇷 Reforma na previdência pública em que estão legislativo, judiciário e altos burocratas não vai passar e seria maldade de impor aos do INSS o ônus da reforma.

    1. Se não for assim, nem tem pq ter reforma. Tem que abarcar quem ganha uma bolada.

  96. Jayme disse:

    Antag sentindo falta do discurso cheio de vaselina? Os Bolsonaros são transparentes. Eu e outros milhões não nos iludimos com esse congresso podre que só age no interesse próprio, vendendo o vo

  97. Leandro disse:

    Veja isso no YouTube e compartilhe: "Eduardo Bolsonaro: fim do monopólio dos Correios."

  98. Thel disse:

    Dou até junho de 2019 para Bolsonaro mostrar serviço. Se não fizer nada que aplaque essas injustiças deste maldito país, inclusive contra esses lixos de toga, o bicho vai pegar aqui.

  99. Helena disse:

    Bolsonaro não prometeu reforma. Quem começou a ter fetiche com ela foi Guedes, DEPOIS DA ELEIÇÃO. Bolsonaro só nos deve honestidade, segurança pública e eliminar os indicados políticos das est

    1. Guedes tem fetiche por não deixar o Brasil quebrar de vez...

    2. Reformas são necessárias, até pq previdência social é horrivel

  100. Nova disse:

    José conspiracionista, toda hora falando de maçonaria e nova ordem mundial. Se a Europa tá fazendo reforma é pq precisa. Não é bolsonaro participando de conspiração.

    1. Dane-se se mçe considera conspiracionista. A conspiração existe. Se não tem argumento não enche. Você nem sabe da necessidade da Europa e fica dizendo asneiras.

  101. Nova disse:

    Pse que comentário desnecessário. Fora que foi 300 de 418 e não dos 513