ACESSE

Eduardo Bolsonaro diz que governo "talvez não consiga" reforma da previdência

Telegram

Em encontro no Brazil-US Business Council, Eduardo Bolsonaro disse que o governo talvez não consiga os votos necessários para aprovar a reforma da Previdência, segundo o Estadão.

“Precisamos usar a votação maciça do Jair Bolsonaro e os canais de redes sociais, onde temos conexão direta com as pessoas, para dizer a verdade. Tentaremos fazer o melhor. Se não tivermos uma vitória, desculpem, mas fiz minha parte. Não mentirei a vocês. Nunca virei aqui para sorrir para vocês e dizer ‘nós faremos facilmente uma reforma da Previdência’. Não. Será difícil, será uma briga, talvez não consigamos fazer, mas faremos o nosso melhor.”

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Comentários

  • Serena -

    Acho que o Presidente, deveria dar um sacode em seus filhotes. Estão muito boquirrotos. O presidente é o pai e é ele que deve informar a população.

  • Ricardo -

    Acho que não precisa alterar as regras atuais, mas sim cortar os privilégios de alguns setores, nada de mexer com a aposentadoria de nós, pobres mortais trabalhadores.

  • Murilo -

    Idade mínima e TODOS no teto do INSS, não tem como não passar se for bem explicado. Agora, se começarem com as exceções dos privilegiados ...

Ler 186 comentários