Eduardo Bolsonaro minimiza declaração sobre Venezuela

Eduardo Bolsonaro minimizou as declarações que deu à imprensa chilena sobre o uso da força para derrubar a ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela.

O deputado disse que, ao se referir ao “uso da força”, estava “comentando a mensagem de [Donald] Trump, que diz que todas as cartas estão sobre a mesa”.

“Mas o Brasil não pensa nisso. O presidente e os generais que estão a cargo disso dizem que a intervenção militar não é uma opção”, completou o filho de Jair Bolsonaro.

O Centrão já prometeu: “Depois do Carnaval vai ter porrada” no governo. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 107 comentários
  1. Como Deputado Federal tem a obrigação de permanecer no país, estar lá na câmara votando e debatendo as reformas necessárias para o país. Como o pai, abandonou o país a Deus dará.

    1. Quando lula e dilma viajavam com aquele séquito de parlamentares, hospedando-se em Hotéis 7 estrelas não se via este tipo de comentário. Vai tomar seu Rivotril, seu doente!

  2. É claro que não, os Bolsonaros estão até o pescoço com milícias, grupos terroristas e outros escândalos que são de fazer vocês bolsonaristas caírem duros. Só isso que posso dizer.

  3. Pra variar, se explicando após mais uma fala explícita além da conta. Falta traquejo pra lidar com a nova posição política do presidente e filhos. Falta diplomacia, sobra inexperiência.

  4. Esse Eduardo não se cansa de passar vergonha? Depois de ter que engolir o cabo e o soldado, agora tem que desmentir as próprias palavras! Devia servir de lição para fechar a boca falastrona.

  5. Se não for pelo uso da força, de que forma se tira do poder um psicopata comunista? A preocupação dos líderes é sempre com a ideologia, nunca com a população, essa, que se lasque!

  6. Vamos ajudar o Jair , vamos nas redes sociais dos filhos reclamar , já é tarde , dar pitaco em assuntos estratégicos de Defesa Nacional ? Nos bolsonarianos temos que dar um basta .

  7. Não e não e não , nenhum filho de Bolsonaro pode dar nenhuma , nenhuma DECLARAÇÃO , referente a questão de Defesa Nacional , já chega , já deu ” Brasil acima de todos “

  8. Só lembrando: os FILHOS do nosso Presidente são cidadãos brasileiros e AGENTES POLÍTICOS! Podem e devem manifestar suas opiniões, independentemente, da sua “herança genética”! Que sacoooo

  9. Nem Jeep e Cabo temos. Os veiculos do exercito caindo aos pedacos e os soldadinhos nao comeram proteina na infancia pq sao de familias pobres q alistam os filhos pra receber comida nos quarteis.

    1. o Pai deveria colocar os Filhos com uma arma na mao correndo atras do Jeep velho gritando Selva ! Selva Selva ! pra tomar chumbo na cara dos venezuelanos Que VERGONHA Bozo Pai !!!!!

    1. Se desculpar por envergonhar o Pai. O Brasil esta’ chocado com nivel de idiotice desses meninos. E” uma VERGONHA para o pai que foi responsavel pela educacao.

  10. Eu votaria novamente em Jair Bolsonaro, num 2º turno, para evitar que qualquer esquerdista LADRÃO E FDP assumisse o poder. É certo que nunca mais votarei nos filhos BABACAS.

  11. Quem falou que ficaria no cargo até a morte foi Maduro! Que mata diariamente venezuelanos nas ruas são os movimentos sociais armados e as milícias do chavismo que recebem poupudos recursos da PDVES

  12. Nicolás Maduro só largará o “osso” do patrimônio do povo venezuelano, sob uma intensa chuva de bombas sobre sua cabeça. Só se derruba ditador na base da força bruta. E fim de papo!

  13. Slogans desse governo: 1) Direto: “Não foi bem isso que eu quis dizer”. 2) Indireto: “Não era bem isso que ele queria dizer”. O Direto é pra famiglia miliciana, o Indireto p/ Mourão e o re

  14. Volte para a casinha, Eduardo. E leve Carlos com você. NÃO SÃO GOVERNO!!! Parem de fabricar crises. Estupidez pensar em usar força na Venezuela!! Estamos saturados de vocês. Deixem Bolsonaro gove

    1. Eles são políticos e o Eduardo é o Presidente da Comissão das Relações Exteriores. Jamais atenderão o desejo de gente que se deixa manipular.

    1. Vou dar meu PALPITE. Acho que o MADURO cai no Primeiro Semestre de 2019. BOLSONARO sai do Governo em Dezembro de 2022( pois a Reeleição vai acabar ). E Donald J. TRUMP saí em Dezembro de 2024

  15. Os que se incomodam com uma intervenção militar na Venezuela para derrubar esse ditador sanguinário Nicolás Maduro, deveriam se preocupar é com o que o povo venezuelano está passando sob essa ti

    1. Já foi explicado por demais que o Brasil só daria suporte aos EUA. Vc repete o que a imprensa manipuladora diz. Problemas cognitivos ou má fe?

    1. Suporte é facilitar o trânsito das tropas estrangeiras. Não haverá confronto físico do nosso exército com as tropas narco cubanas venezuelanas.

    2. Ele pode ir ‘pilotando’ o Jeep velho e o cabo pode ir correndo atras gritando Selva! Selva! Esses filhos sao muito ridiculos!

    3. Não sabia que Eduardo Bolsonaro era o Chefe das Forças Armadas. Se acontecer qualquer AÇÃO MILITAR será Americana ou da OTAN, o papel brasileiro será meramente logístico e auxílio territorial

    1. Cornélio sua ignorância é que atravanca o Brasil. E para não esquecer MAV de Soros, Bozo é a sua digníssima mãezinha.

  16. Esse Eduardo é “idiota” mesmo. Se reuniu com a cúpula do GOP, na cia e com o Trump, sendo elogiado publicamente pelo presidente atôa. Bons são os jumentos militantes da globo e da folha de sp.

  17. Os filhos de Jair Bolsonaro são realmente BABACAS. Os idiotas não sabem ficar com as po##as das bocas fechadas. São irresponsáveis e o Jair é culpado por não impor a Lei do Silêncio para as bes

  18. Impressionante, essa família vive corrigindo o que declara. O cérebro do clã está na ponta da língua. Como são semi-analfabetos, TODAS as declarações precisam ser corrigidas logo em seguida!

  19. Tem pau pequeno e tortinho e ainda se acha inteligente. Um coitado que se tivesse um sobrenome diferente…. seria somente o cara chato amigo de matadores. Q nojooooo ! pintinho insignificante!

  20. Caramba. Tudo é POLÊMICA para a emissora de Extrema-Esquerda e para a Imprensa Vermelha. Qual problema no que ele falou? Todas as hipóteses tem que ser consideradas até para assustar o DITADOR

    1. Não é problema nosso? Se não fossemos signatários de Tratados de Direitos Humanos, se não entrassem diariamente milhares de VENEZUELANOS em nosso território trazendo até a erradicada CATAPORA..

    2. CE vai? Ou vai ficar no sofá assistindo brasileiros morrerem na TV? CE tem que ir também, senão não tem graça.

    3. O ditador é venezuelano, logo, não é problema INTERNO nosso. Pq o PR e os 3 Patetas não se preocupam com a crise brasileira, com o NOSSO barco que está afundando velozmente?

    4. Já estão sendo ESGOTADAS todas as formas Diplomática e Políticas, para o DITADOR USURPADOR chamar Novas Eleições e sair. Mas MADURO ainda conta com dinheiro do Narco-Tráfico e de Rússia e Chin

    5. Utilizar a FORÇA, não precisa ser Declaração de GUERRA entre Nações. O Ditador Sanguinário não vai largar o osso fácil, a CIA vai ter que armar o POVO VENEZUELANO para retira-lo a tapa do POD

  21. Muita hipocrisia e demagogia pensarmos que o ditador assassino vá largar o osso de boa! Já viram algum ditador sair pela porta da frente tranquilamente? Quanta ignorância! o povo venezuelano morre!

    1. E a gente tem que morrer também? Se ele invadir é outra coisa. Faz o seguinte, CE vai e eu fico vendo você morrer comendo pipoca. Vai lá valente.

    1. Pois é os Árabes subestimaram os Israel esses, até hoje choram para recuperar os territórios que perderam na guerra. Vai lá….

  22. A imprensao que Bolsonaro passa e votei nele, que ele nao quer sair da Zona de conforto dele que é ficar com militares. Ou evitar os congressistas. Tem que enfrentar essas feras meu chapa.

    1. Ele nunca trabalhou na vida, esse é o problema. Pensou que ia ser moleza, só dando ordens. Já está arrependido de ter disputado as eleições, está com saudade dos tempos de deputado.

  23. Partido nenhum precisa se preocupar em fazer oposiçao quando o presidente tem 3 filhos como os Tres Patetas do Bolsonaro. Os filhos só ferram o pai. E o pai fugindo do país semanalmente. Ta brincan

  24. Cabeça desses filhos de bolsonaro se abrir deve ter minhoca ou vácuo…… Quando abrem a boca ou escrevem no Twiter já imagino que vem problema….. Dito e feito. São tipicos dos TRES PATETAS