Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Eduardo Bolsonaro participará de evento que sustenta tese de 'fraude' em derrota de Trump

Deputado e filho 03 de Bolsonaro será uma das estrelas de simpósio promovido pelo empresário trumpista Mike Lindell em Dakota do Sul nesta terça
Eduardo Bolsonaro participará de evento que sustenta tese de fraude em derrota de Trump
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Embora a Casa Branca tenha desmentido a notícia de que Jair Bolsonaro atribuiu a derrota de Donald Trump a “fraude eleitoral” em conversa com enviados de Joe Biden, Eduardo Bolsonaro vai participar de evento nos EUA com trumpistas defensores da tese, registra o Estadão.

O filho 03 de Bolsonaro, que se encontrou com o próprio ex-presidente nesta segunda (9), será uma das estrelas do simpósio que o empresário trumpista Mike Lindell promoverá nesta terça (10) para sustentar que houve fraude na eleição americana do ano passado —jamais comprovada pelos republicanos.

O anúncio da presença de Eduardo no evento, que acontecerá em Dakota do Sul, foi feito por Lindell no programa de rádio Steve Bannon, ex-assessor trumpista.

“Eles têm a mesma coisa no país deles e estão preocupados com a eleição em 2022. Ele é um amigo meu, virá e falará sobre os problemas”, disse o empresário a Bannon. “Eles têm dois problemas em comum [com os EUA]: a mídia e as máquinas [urna eletrônica].”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO