Eduardo diz que ‘a guerra é má’, mas defende uso da força na Venezuela

Numa entrevista em vídeo para o jornal chileno La Tercera, Eduardo Bolsonaro afirmou que “de alguma maneira será necessário o uso da força” contra o ditador Nicolás Maduro na Venezuela.

“Ninguém quer uma guerra. A guerra é má. Vidas são perdidas. Há efeitos colaterais. Mas Maduro não vai sair do poder de forma pacífica”, disse o deputado.

Leia na Crusoé:

Eduardo Bolsonaro defende uso da força na Venezuela

Derrotada nas urnas, esquerda se agarra à agenda de costumes dos americanos. Saiba mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 189 comentários
  1. Eu sou contra a guerra, e principalmente que o Brasil participe, o Trump e nem o Bolsonaro e os filhos não vão na frente pra dar o exemplo as suas tropas, vão ficar em suas casas com suas mordomias

  2. NÃO com nossos soldados! NÃO com nosso dinheiro! Resolvam nossas guerras internas, se são capazes! Cuidem dos nossos gigantescos problemas, foi para governar o BR q esse governo foi eleito!

  3. A guerra é boa Eduardo! Os rapazes estão prontos pra dar a vida pela Nação e pelo Mito, você não viu?? É colher essa vitória fora e dentro das nossas fronteira. Vamos lavar o solo Pátrio!

    1. Fale por vc, se inscreva então, ou melhor, se antecipe atravesse a fronteira e procure a resistencia por lá pra ajudar

  4. Imagina a situação: Bozo lança o Brasil em uma Guerra por causa dos EUA. Não consegue aprovar a reforma da previdência nem anticrime. Guedes sai do Governo. STF solta Luladrão. 2019 é o Ano.

    1. Eles nem peitam a camara e o senado pra votarem o projeto do Moro logo e melhorar não só a corrupção como a segurança pública e querem se meter em guerra dos outros, é mole falar, eles não vã

    1. kkkk…. verdade, manda o filho dos outros e ficam em casa tomando cerveja e fazendo churrasco enquanto acompanham a guerra pela televisão

  5. Vai gostar de atrapalhar o governo! O Olavo esta certo mais 6 meses esse governo acaba! e uma pena a única oportunidade que a direita esta tendo de fazer a diferença, estão na verdade se mutilando.

  6. O Brasil vai “pro buraco”, se esses “línguas de trapo” não calarem essas bocas malditas! São piores que os “esquerdopatas”! Estão se achando a última bolacha do pacote! AFF!

  7. O pai, presidente da república diz que não haverá por parte do Brasil intervenção militar na Venezuela e aí vem o filho e me faz declarações como essa. Quando é que vão calar a boca?

  8. A manchete é esquizofrênica, a matéria e a realidade, ele afirmou que pessoalmente não acredita que Mourão não sairá de forma pacífica, e que uma intervenção militar do Brasil está fora de

  9. Ora, ora, o novo embaixa a dor da banânia replicando frases do bebezão oxigenado americano. Não estou acreditando que esse é o novo governo? Está mais pra show de bonecos mamulengos.

    1. Prefiro que ele vá prá PQP. O diabo não merece ouvir esse cara todos os dias, resmungando sobre a temperatura do inferno, sobre o excesso de pecadores na grelha, blábláblá….

  10. E quem tem que tomar essa atitude é o próprio povo venezuelano. Se Maduro está no poder é porque ainda goza de um certo apoio popular na Venezuela, somente os militares não o manteriam no poder.

  11. Por favor calem a boca dessas bestas dos filhos do Bolsonaro! Inconsequentes, desclassificados, não conseguem medir os reflexos! Não existe Casa Civil? Ô Capitão, não controla nem os filhos?

  12. COMO O GRANDE E NECESSÁRIO PROJETO É A reforma da previdência, desse jeito não vai dar em nada. O clima já desmoronou… e Paulo Guedes vai pedir o chapeu em seguida, assim como o DR. MORO.

    1. Carlos, mande uma fotinha com o fuzil na mão pra galera quando estiver lá, falar aqui é fácil, só conhece guerra pela tv…

  13. FIZ E FIZEMOS “KA H DA” ELEGENDO ESSA TRUPE… Esses Bolsonaros vão afundar o poço que o PT nos colocou… A coisa tá ficando muito mais feia do que parece. Não há capacidade intelectual e si

    1. E dizem que Bolsonaro tem robôs… Ah, se eu ganhasse 1 real por cada comentário sem sentido contra o governo… Estaria melhor que a Bettina.

  14. Pelo amor de Deus!! O caro disse que pensa que o “dirigente da Venezuela não sairá sem medidas de força”..Ele não disse “eu quero” ou ” eu defendo a forca” ….vamos ler e reler para não de

    1. Maria, é tudo um teatro para gerar cliques e dinheiro… Isso é a imprensa brasileira hoje, uma revista de fofocas.

    2. O “cara” não pode ir à imprensa opinar sobre assuntos de outro país. Pode pensar e debater internamente, mas NUNCA levar o assunto à imprensa. Não pode ver um micrifone que começa a tagarelar!

  15. Aguardo a fórmula mágica pacífica dos seres moralmente superiores aos humanos comuns caso todas as negociações e pressões falharem e o Maduro não arredar pé de jeito nenhum….

    1. Caro MAV a soldo da Open Society, o deput@do Eduardo Bolsonaro é o presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara.

  16. A Constitucion Venezuela de 15/12/99, diz em seu: Artículo 187, alínea 11, Autorizar el empleo de misiones militares venezolanas en el exterior o extranjeras en el país. É legal portanto.

    1. A Constituição -ode autorizar, o Brasil pode pensar no assunto,mas NINGUÉM PRECISA IR À IMPRENSA FALAR DISSO, POHA!!!!

    1. Milhares de pessoas morrendo todos os dias no Brasil, Jack! Que talo Bozo 03 ir pra Câmara trabalhar neste problema?!

    2. Se nada for feito teremos uma Corrêa do Norte na AL e como vizinhos, a covardia sempre aumentou o problema um dia ele explode.

    3. A outra saída é deixar milhares de pessoas morrendo todos os dias nas mãos de um genocida que foi ajudado pela esquerda do nosso país.

    1. Tem o dever moral de ajudá-los. O Brasil financiou a ditadura de Chavez e Maduro através dos sucessivos governos socialistas de Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma.

  17. Esse Eduardo é um “idiota” mesmo… Só foi convidado para reuniões desnecessárias com a cúpula dos republicanos, na CIA e com o Trump… E o Maduro sai de forma pacífica sim, podem acreditar!

    1. Opa! Aqui estou cometendo o erro da leitura dinâmica nas redes sociais… Desculpe a falta de interpretação, temos a mesma opinião. Bom final de semana.

  18. Só levo a serio os posts dos Antas , após ver a integra , perderam a credibilidade e confiança não se reconquista . Os filhos podem até falar suas besteiras , mais besta quem reproduz .

    1. É por aí, besteira é algo democrático, principalmente nesse país, mas repercutir apenas certo grupo alvo é cinismo.

    1. Reuniões fechadas o são por um bom motivo. Ninguém da equipe de Trump comentou nada. Se Dudú comentou pq foi instruído a fazê-lo, OK. Se não, é mais retardado ainda.

    2. “Pior governo”, “Bolsonaro é burro” … São alguns dos novos mantras da turma do ForaTemer… Continuem, viu! Vai funcionar. Ha ha ha ha ha

    3. Interessante… A imprensa questiona por detalhes das reuniões fechadas, temos uma declaração de alguém que esteve presente em diversas oportunidades… Mas por ser um Bolsonaro é sempre burrice.

  19. Com o povo desarmado e os ditadores armados até os dentes, como que os venezuelanos irão resolver esse problema? Maduro tem milícias, forças especiais e forças armadas. Sem intervenção, esquece

  20. Virou clichê essa idiotice em achar que os filhos do JB estão errados em tudo. O cara foi chamado pra uma reunião privada com o Trump, jumentos. Acham msm que ele está errado sobre o Maduro?

    1. Isso é coisa de esquerdopata. Acham que criticando os filhos de Bolsonaro estão desestabilizando o pai. Vão catar coquinhos ou correr atrás de mortadela.

  21. Tem jeito de esses Bolsonaros todos entenderem o que é low fare???? Já que gostam tanto da bíblia deveriam ler, ler, ler até entender o Eclesiastes 3! Tem o tempo de calar….

  22. Se o P. Bolsonaro não segurar o s/ DUDU, nós estamos fu.di.dos ! Vai ser beó.cio assim lá na China, a Nação não está conseguindo firmar sobre as pernas e o Cara querendo BRIGAR (rs.rs.) com os

  23. Votei nesse cara estou arrependido. Que guerra camarada, esta cagando pela boca. O Brasil esta quase falido, deixe os venezuelanos resolverem os seus problemas. Não votaram na besta do chaves?

    1. O Brasil através de sucessivos governos socialistas de Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma, financiou a ditadura venezuelana. Por isso tem obrigação moral de ajudar.

    2. Como que os venezuelanos irão resolver seus problemas, estando desarmados contra ditadores armados até os dentes? Nunca irão resolver.

    1. Comentário normal ???? Ah cara, parei contigo. Eu esqueço que o nível de adoração de vocês pelos Bolsonaros é quase o de uma divindade. Acho que quem está precisando acordar é você.

    2. Zaitsev, ele é presidente de uma comissão exterior da câmara federal de deputados, comentário normal. Até declarações de guerra passam pelo congresso. Acorde pra vida!

    3. E aonde que eu disse que ele estava convocando brasileiros ? Ele está fazendo comentários de guerra usando o manto de representante Brasileiro. NUNCA que os generais iriam concordar com ele.

    4. Aonde vc viu ele convocando militares brasileiros para uma guerra, idiota? Isso nada mais é que uma constatação mais que óbvia. Acha mesmo que ele está errado sobre Maduro?

    5. Medo ??? Estão socando a parede pois não podem encher a cara do Eduardo de socos. Isso sim ! Você acha que eles gostam desse fedelho falando esse tipo de coisa para a imprensa internacional ?

    6. Virou clichê essa idiotice de falar que os filhos do JB estão errados em tudo. O cara foi convidado para uma reunião em particular com Trump, idiotas. Acham msm q ele está errado sobre Maduro?

  24. Gostaria de saber em qual arma este retardado pegaria, em caso de uso da força na Venezuela. Ah é, esqueci, só os militares iriam à guerra e ele continuaria aqui, tuitando seus espasmos diarréico

    1. Os militares que são os praças e os civis que forem convocados. Os oficiais continuariam comendo e dormindo no ar condicionado em uma sala bem confortável. Os Bolsonaros também estariam confortáv

  25. Só uma pergunta: esse Eduardo Bolsonaro, ela pra linha de frente? Criar uma guerra é bacana, né, mas. Ao vai pra linha de frente. Nunca gostei dele ou do outro brigão Flávio. O Mito é o Mito o r

  26. É que ninguém leva esse garoto a sério. Agora cismou que é a reencarnação do Barão do Rio Branco às avessas. O lugar desse desocupado é na câmara para defender os projetos do governo, ou nã

    1. Ninguém leva a sério. Só teve umas reuniõezinhas atôa com a chefia do partido republicano, na cia e com o Trump… Bobagem.

    2. Também acho, que o lugar de Eduardo é na Câmara dos Deputados, assim como o do Carlos é na Câmara Municipal/RJ.

  27. Os filhos do Bolsonaro estão aos poucos destruindo o próprio pai. Ou Bolsonaro age como um pai ou ele não chegar ao final do ano na presidência. Esses filhos são os legítimos Filhos da Put@.

  28. Este cara só fala M!!! O Bolsonaro já se perdeu devida a família e a miopia política!! Os filhos falam demais! Votei e fiz campanha para o Bolsonaro mas estou assistindo erros grassos, e infantis

  29. Tb concordo: deve haver guerra! Aliás, sugiro ao nobre deputado: ele e seus dois irmãos, além do seu querido pai, devem dar o exemplo e ser a linha de frente do nosso exército invadindo a Venezuel

  30. Quanto mais tempo Guaido demorar, vai dando chance para o ditador Naduro atacar, com graves consequências.Naduro tortura solto e mata nas prisões é o q dizem as News de Venezuela

    1. Aliás, os Bolsonaros deveriam estar mais preocupados com a reforma da previdencia, que por causa desses viciados em twitter e baboseiras está a afundar. Bora Bolso, acabou a campanha…

    1. Olha, votei nele, mas, sinceramente, era por ser mesmo a opção ao PT. agora, esses filhos são uns eternos adolescentes idiotas deslumbrados. Se continuar assim vamos ter problemas…lembram ?