Em Washington, livro sobre Trump esgota em minutos

“Fire and Fury”, o livro do jornalista Michael Wolff que conta bastidores da Casa Branca no governo de Donald Trump, esgotou numa livraria de Washington em 25 minutos, conta a Folha.

“A única coisa equivalente foi Harry Potter”, disse o livreiro Lynn Schwartz, gerente da Kramerbooks, livraria a poucas quadras da residência oficial do presidente americano.

“Fire and Fury” teve seu lançamento adiantado em cinco dias e ganhou ainda mais notoriedade depois que os advogados de Trump tentaram proibir sua circulação, ameaçando ações judiciais contra a editora.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mauro Brasil disse:

    Trump deixando alguns mais ricos !!!!

Ler comentários
  1. Go trump disse:

    Devia estar cheio de fãs esquerdopatas enlouquecidas com a calcinha molhadinha atrás do livro.

  2. Squid At The Toilet disse:

    NA VENEZUELA, UM LIVRO SOBRE LULA, ESGOTARIA EM POUCOS MINUTOS TAMBÉM. MAS SERIA PELA ATUAL FALTA DE FOLHAS DE PAPEL HIGIÊNICO MESMO.

  3. Leonardo disse:

    Recorde histórico do Dos Jones , menor taxa de desemprego entre os negros em mais de 30 anos , mas vamos levar a sério um livro picareta que , dentre outras pérolas , garante que Trump não queria vencer a eleição e que Melânia Trump chorou , inconformada com a vitória do marido

  4. Leandro disse:

    “A única coisa equivalente foi Harry Potter” Óbvio. A idade mental do público alvo é a mesma.

  5. Fernando disse:

    Não vai ser publicado em Português ou Espanhol, alguém pode informar ?? Obrigado

    1. papel higiênico é mais barato, mais macio e serve pro mesmo propósito.

    2. papel higienico pra limpar as fezes não precisa de ter nada escrito, é mais barato e mais macio.

  6. agata disse:

    O TRUMP DEVE ESTAR FURIOSOOOO... KKKKK....E NÃO VAI LEVAR NADINHA EM TROCA.... KKKKKK.....

  7. Bolso2018 disse:

    Seus antagonistas globalistas. O Trump tem o total direito de fazer o que quiser, quando quiser e sempre que tiver vontade como um líder supremo. Assim como Luis XIV e Henrique VIII. Ele falou que tinha poder para fazer o que quisesse com o departamento de justiça e tentou proibir o lançamento do livro. Todos nós mentes iluminadas da direita sabemos que quando um líder supremo da direita resolve fazer isso, é para combater o GLOBALISMO-POLITICAMENTE-CORRETO-DE-ESQUERDA. Claro, se alguém de esquerda fizer o mesmo, daí é manifestação pura do globalismo. Steve Bannon, por exemplo, até anteontem era nacionalista patriota. Hoje já é globalista!!!

    1. Estado criminoso de Israel? Onde foi que fizeram a sua lobotomia?!? Vá estudar história seu esquerdopata.

    2. Entendi, Trump pode fazer tudo , até apoiar o estado criminoso e genocida de Israel , aniquilando mulheres e crianças palestinas . Trump já pagou o preço combinado com os judeus!! Que lixo, e o mundo assiste de camarote sem nada fazer

  8. Podem CHORAR à vontade, LACAIOS da REDE GLOBO, da FAKE NEWS, do OBAMA e do CASAL CLINTON, o TRUMP segue nadando de braçada e rindo da cara de vocês! disse:

    Enquanto isso, o Trump segue nadando de braçada, gerando 250 mil empregos por mês, inclusive para negros e latinos, cuja taxa de desemprego é a menor já registrada na história americana, gerando mais de US$ 5 Trilhões em valor de mercado nas bolsas americanas, reduzindo impostos, trazendo as empresas de volta aos EUA...

  9. andre disse:

    Trump ajudando até o mercado de midia e livros a crescer! Que coisa hein? Imaginem.voces se aquela nulidade (como disse o Ponde) da Hillary tivesse vencido as eleiçoes? Quando Trump sair quem mais vai sentir falta.vai ser a.imprensa, com ctza!

  10. Xôu do Iutú aus Vivu dia Vĩticuato! disse:

    Vẽja ais Presẽçais: BOZO BOLIVAROX BICHO BERNE SANTERS DIARREGO MANDACARÚ MERDYL SHRIMP MIKÉL MORREU ALL PORRE CHIQUE BURACO CARECANDO OVELHOSO Acompanhamento virtual (cãmera PRIVÊ aus vivu): PAPA FRANGUINHO ANGUELA MERDEL RAGÚ DERASTRO NICOLA MAMADURO BOLLIVARY PEENTON BOLIVARAQUE OBRAHMA

  11. Celso Brant disse:

    O antagonista agora virou revista eletrônica de fofoca.....nos naos queremos saber a cor da cueca do Trump nem as bobagens desse paranoico....queremos saber o que interessa Record dowjones e desemprego....e corte de impostos......canalhas

  12. OS COMUNISTAS, CONTRA TRUMP-- disse:

    OS COMUNISTAS , NÃO ACEITARAM SEREM DERROTADOS--OBAMA, CASAL DE TARADOS CLINTON, SOROS ,FORD,ROCKFELLER ETC

  13. Steve Bannon disse:

    Segundo o livro, Trump e seus assessores mais próximos tinham certeza que perderiam as eleições. O discurso até já estava pronto: só perderam porque o sistema é manipulado, e que mesmo assim chegaram perto de ganhar. Seria, portanto, uma derrota com sabor de vitória, e todos iriam para casa contentes com o desfecho da campanha. . Mas de repente a apuração dos votos virou e eles ficaram muito assustados. Iam ter que assumir e formar um governo de verdade. Virou uma versão real do filme "Primavera para Hitler", de Mel Brooks.

    1. kkkkk...vc colaborou com o livro? Se colaborou é outro Pinóquio. Ler livro de esquerdopata sobre alguém de direita é só para débeis mentais.

    2. Então foi a mão de Deus que conduziu o Trump na casa Branca.

  14. Vox Populi disse:

    MARCELA TEMER vs GENRO DE TRUMP “IVANKA TRUMP QUER SER A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE A filha do Presidente, Ivanka, e o seu marido (Jared Kushner) parecem ser aquilo que em Washington se chama um verdadeiro ‘power couple’, pelo menos a avaliar pelo que revela esta livro. “Fire and Fury” dá conta também de que o PRESIDENTE QUERIA NOMEAR O GENRO PARA O CARGO DE CHEFE DE GABINETE, mas foi avisado pela comentadora republicana Ann Coulter de que não poderia “nomear os filhos”.” http://observador.pt/2018/01/05/fire-and-fury-dez-historias-surpreendentes-do-livro-que-trump-quer-proibir/

  15. Joao disse:

    So podia ser em washington,possivelmente em ny e la ocorrerá o mesmo. Antagonista esquerdista e liberal?Ruim hein?

  16. America First disse:

    Ser um presidente republicano dentro de um estado azul é complicado.

  17. Paulo Boccato disse:

    AGUARDEM O LIVRO 'FEZ AND FARÁ (AGAIN)' SOBRE O GOVERNO LULA .

    1. MAIS FÁCIL SAIR "DIÁRIO DE UM DETENTO NORDESTINO"

  18. O Sensacionalista disse:

    Kim Jong-un diz que Trump é "bobo e chato" e Trump revida: "Seu cabeça de melão!".

  19. Sérgio disse:

    Trump é um gênio mesmo! Vão ser várias edições esgotadas! Enquanto isto a torcida vermelha achando que ele realizaria o sonho dos comunistas impondo uma censura......

  20. Fer disse:

    Os Antagonistas devem estar felizes. Terão material inventado por globalistas à vontade para comentar. Só quero ver se na hora que as mentiras forem reveladas, a imprensa vai dar a mesma cobertura. O Trump é o melhor presidente dos EUA e do mundo nos últimos 200 anos. Fez em poucos meses o que o Obama não fez em 8 anos. Chora esquerdalha!!!

  21. Thiago disse:

    Eis a esquerda americana. SABOTADORA e CALUNIADORA. Igual a brasileira. É o FAKE BOOK alimentando a FAKE NEWS.

  22. 1964 - O Elo Perdido - O Brasil nos Arquivos do Serviço Secreto Comunista disse:

    COMPREM! LEIAM! "Este livro põe em nova perspectiva as conturbadas décadas de 50 e 60 no Brasil pelo prisma dos documentos oficiais dos serviços secretos do bloco soviético, que atuaram no país de forma intensa e muitas vezes insuspeita. São relatórios de agentes secretos, planos de operações, recibos de pagamento em dinheiro de colaboradores brasileiros e outras informações sobre a presença ilegal dos países comunistas no Brasil, que não só surpreendem como denunciam atividades atentatórias à segurança nacional. A ousadia dessa infiltração foi tamanha que dela foram alvos os gabinetes presidenciais dos três últimos governos antes do notório 31 de março de 1964."

  23. Vittorio disse:

    Tem tanta coisa interessante rolando nos EUA e o Antagonista segue com a picuinha lamentável com o Trump. As investigações sobre a conspiração Trump e Rússia sofreram uma reviravolta e a cada dia que passa fica mais evidente que houve jogo sujo por parte dos democratas. Há uma forte possibilidade de duas novas frentes de investigação envolvendo Hillary Clinton (Uranium One e comprometimento de informações sensíveis por conta do servidor caseiro de e-mail). O corte de impostos foi um marco histórico, o Down Jones está quebrando recordes e a economia americana está crescendo como há muito não se via.. E eis que vocês vem falar sobre um livro que, considerando o que foi noticiado até agora, contém ou material que já é de conhecimento de todos ou mesmo mentiras.

  24. Vox Populi disse:

    MARCELA TEMER vs GENRO DE TRUMP “IVANKA TRUMP QUER SER A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE A filha do Presidente, Ivanka, e o seu marido (Jared Kushner) parecem ser aquilo que em Washington se chama um verdadeiro ‘power couple’, pelo menos a avaliar pelo que revela esta livro. “Fire and Fury” dá conta também de que o PRESIDENTE QUERIA NOMEAR O GENRO PARA O CARGO DE CHEFE DE GABINETE, mas foi avisado pela comentadora republicana Ann Coulter DE QUE NÃO PODERIA “NOMEAR OS FILHOS”.” http://observador.pt/2018/01/05/fire-and-fury-dez-historias-surpreendentes-do-livro-que-trump-quer-proibir/

  25. agata disse:

    SERÁ QUE O LIVRO VAI CONTAR ALGO QUE A GENTE JÁ NÃO SAIBA?? OU DEDUZIU PELAS ATITUDES DO TRUMP??? NÃO PAGO DOIS CENTAVOS POR ISSO.

  26. Thiago disse:

    Pessoal, vamos ser bem honestos: Vocês acharam mesmo que um portal que tem Diogo Mainardi e Mário Sabino como chefões, dois esquerdistas, .p.u.x.a.d.o.r.e.s. de saco escancarado da Hillary Clinton, deixariam de fazer proselitismo esquerdista?? Impossível. Eles só se desentenderam com o Gaynaldo(outro esquerdista) porque a Lava-Jato chegou no PSDB. O Antagonista é proselitismo esquerdista puro. O Antagonista é pró-GLOBALISMO. São uns .C.A.N.A.L.H.A.S.