Em Washington, livro sobre Trump esgota em minutos

“Fire and Fury”, o livro do jornalista Michael Wolff que conta bastidores da Casa Branca no governo de Donald Trump, esgotou numa livraria de Washington em 25 minutos, conta a Folha.

“A única coisa equivalente foi Harry Potter”, disse o livreiro Lynn Schwartz, gerente da Kramerbooks, livraria a poucas quadras da residência oficial do presidente americano.

“Fire and Fury” teve seu lançamento adiantado em cinco dias e ganhou ainda mais notoriedade depois que os advogados de Trump tentaram proibir sua circulação, ameaçando ações judiciais contra a editora.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 43 comentários
  1. Pessoal, vamos ser bem honestos:

    Vocês acharam mesmo que um portal que tem Diogo Mainardi e Mário Sabino como chefões, dois esquerdistas, .p.u.x.a.d.o.r.e.s. de saco escancarado da Hillary Clinton, deixariam de fazer proselitismo esquerdista?? Impossível. Eles só se desentenderam com o Gaynaldo(outro esquerdista) porque a Lava-Jato chegou no PSDB.
    O Antagonista é proselitismo esquerdista puro. O Antagonista é pró-GLOBALISMO. São uns .C.A.N.A.L.H.A.S.

  2. MARCELA TEMER vs GENRO DE TRUMP
    “IVANKA TRUMP QUER SER A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE
    A filha do Presidente, Ivanka, e o seu marido (Jared Kushner) parecem ser aquilo que em Washington se chama um verdadeiro ‘power couple’, pelo menos a avaliar pelo que revela esta livro. “Fire and Fury” dá conta também de que o PRESIDENTE QUERIA NOMEAR O GENRO PARA O CARGO DE CHEFE DE GABINETE, mas foi avisado pela comentadora republicana Ann Coulter DE QUE NÃO PODERIA “NOMEAR OS FILHOS”.”
    http://observador.pt/2018/01/05/fire-and-fury-dez-historias-surpreendentes-do-livro-que-trump-quer-proibir/

  3. Tem tanta coisa interessante rolando nos EUA e o Antagonista segue com a picuinha lamentável com o Trump. As investigações sobre a conspiração Trump e Rússia sofreram uma reviravolta e a cada dia que passa fica mais evidente que houve jogo sujo por parte dos democratas. Há uma forte possibilidade de duas novas frentes de investigação envolvendo Hillary Clinton (Uranium One e comprometimento de informações sensíveis por conta do servidor caseiro de e-mail). O corte de impostos foi um marco histórico, o Down Jones está quebrando recordes e a economia americana está crescendo como há muito não se via..

    E eis que vocês vem falar sobre um livro que, considerando o que foi noticiado até agora, contém ou material que já é de conhecimento de todos ou mesmo mentiras.

  4. COMPREM! LEIAM! “Este livro põe em nova perspectiva as conturbadas décadas de 50 e 60 no Brasil pelo prisma dos documentos oficiais dos serviços secretos do bloco soviético, que atuaram no país de forma intensa e muitas vezes insuspeita.
    São relatórios de agentes secretos, planos de operações, recibos de pagamento em dinheiro de colaboradores brasileiros e outras informações sobre a presença ilegal dos países comunistas no Brasil, que não só surpreendem como denunciam atividades atentatórias à segurança nacional.
    A ousadia dessa infiltração foi tamanha que dela foram alvos os gabinetes presidenciais dos três últimos governos antes do notório 31 de março de 1964.”

  5. Os Antagonistas devem estar felizes. Terão material inventado por globalistas à vontade para comentar.
    Só quero ver se na hora que as mentiras forem reveladas, a imprensa vai dar a mesma cobertura.
    O Trump é o melhor presidente dos EUA e do mundo nos últimos 200 anos.
    Fez em poucos meses o que o Obama não fez em 8 anos.
    Chora esquerdalha!!!

  6. MARCELA TEMER vs GENRO DE TRUMP
    “IVANKA TRUMP QUER SER A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE
    A filha do Presidente, Ivanka, e o seu marido (Jared Kushner) parecem ser aquilo que em Washington se chama um verdadeiro ‘power couple’, pelo menos a avaliar pelo que revela esta livro. “Fire and Fury” dá conta também de que o PRESIDENTE QUERIA NOMEAR O GENRO PARA O CARGO DE CHEFE DE GABINETE, mas foi avisado pela comentadora republicana Ann Coulter de que não poderia “nomear os filhos”.” http://observador.pt/2018/01/05/fire-and-fury-dez-historias-surpreendentes-do-livro-que-trump-quer-proibir/

  7. Segundo o livro, Trump e seus assessores mais próximos tinham certeza que perderiam as eleições.
    O discurso até já estava pronto: só perderam porque o sistema é manipulado, e que mesmo assim chegaram perto de ganhar. Seria, portanto, uma derrota com sabor de vitória, e todos iriam para casa contentes com o desfecho da campanha.
    .
    Mas de repente a apuração dos votos virou e eles ficaram muito assustados. Iam ter que assumir e formar um governo de verdade. Virou uma versão real do filme “Primavera para Hitler”, de Mel Brooks.

    1. kkkkk…vc colaborou com o livro? Se colaborou é outro Pinóquio.
      Ler livro de esquerdopata sobre alguém de direita é só para débeis mentais.

  8. O antagonista agora virou revista eletrônica de fofoca…..nos naos queremos saber a cor da cueca do Trump nem as bobagens desse paranoico….queremos saber o que interessa Record dowjones e desemprego….e corte de impostos……canalhas

  9. Vẽja ais Presẽçais:
    BOZO BOLIVAROX
    BICHO BERNE SANTERS
    DIARREGO MANDACARÚ
    MERDYL SHRIMP
    MIKÉL MORREU
    ALL PORRE
    CHIQUE BURACO
    CARECANDO OVELHOSO
    Acompanhamento virtual (cãmera PRIVÊ aus vivu):
    PAPA FRANGUINHO
    ANGUELA MERDEL
    RAGÚ DERASTRO
    NICOLA MAMADURO
    BOLLIVARY PEENTON
    BOLIVARAQUE OBRAHMA

  10. Trump ajudando até o mercado de midia e livros a crescer! Que coisa hein? Imaginem.voces se aquela nulidade (como disse o Ponde) da Hillary tivesse vencido as eleiçoes? Quando Trump sair quem mais vai sentir falta.vai ser a.imprensa, com ctza!

  11. Podem CHORAR à vontade, LACAIOS da REDE GLOBO, da FAKE NEWS, do OBAMA e do CASAL CLINTON, o TRUMP segue nadando de braçada e rindo da cara de vocês! disse:

    Enquanto isso, o Trump segue nadando de braçada, gerando 250 mil empregos por mês, inclusive para negros e latinos, cuja taxa de desemprego é a menor já registrada na história americana, gerando mais de US$ 5 Trilhões em valor de mercado nas bolsas americanas, reduzindo impostos, trazendo as empresas de volta aos EUA…

  12. Seus antagonistas globalistas. O Trump tem o total direito de fazer o que quiser, quando quiser e sempre que tiver vontade como um líder supremo. Assim como Luis XIV e Henrique VIII.
    Ele falou que tinha poder para fazer o que quisesse com o departamento de justiça e tentou proibir o lançamento do livro.
    Todos nós mentes iluminadas da direita sabemos que quando um líder supremo da direita resolve fazer isso, é para combater o GLOBALISMO-POLITICAMENTE-CORRETO-DE-ESQUERDA.
    Claro, se alguém de esquerda fizer o mesmo, daí é manifestação pura do globalismo.
    Steve Bannon, por exemplo, até anteontem era nacionalista patriota. Hoje já é globalista!!!

    1. Entendi, Trump pode fazer tudo , até apoiar o estado criminoso e genocida de Israel , aniquilando mulheres e crianças palestinas . Trump já pagou o preço combinado com os judeus!! Que lixo, e o mundo assiste de camarote sem nada fazer

  13. Recorde histórico do Dos Jones , menor taxa de desemprego entre os negros em mais de 30 anos , mas vamos levar a sério um livro picareta que , dentre outras pérolas , garante que Trump não queria vencer a eleição e que Melânia Trump chorou , inconformada com a vitória do marido