Embaixada vandalizada mais uma vez

A embaixada do Brasil em Berlim foi alvo na sexta-feira de um novo ataque.

Segundo a polícia local, um grupo de indivíduos encapuzados quebrou 16 janelas e lançou tinta rosa contra a fachada do prédio. Os vidros foram golpeados com objetos de ferro.

No início de janeiro, a mesma embaixada havia sido vandalizada.

Poderia Ser No Brasil. Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A Europa está acabada, isso explica por que o Reino Unido está saindo da União Europeia. Os governos esquerdopatas que tomaram a Europa de assalto, acabaram com a cultura e levaram países a falên

Ler mais 221 comentários
  1. A Europa está acabada, isso explica por que o Reino Unido está saindo da União Europeia. Os governos esquerdopatas que tomaram a Europa de assalto, acabaram com a cultura e levaram países a falên

  2. Certamente, são “brasileiros” muito preocupados com o país e querem manifestar, construtivamente, suas ansiedades e angústias com nosso futuro, não lhes parece??? Seriam militontos???

  3. São inocentes/idiotas úteis que não suportam a ideia de um presidente de direita, conservador, cristão, amigo bilateral de Israel e dos EUA, dos PAÍSES europeus, e anti-globalista, governar.

  4. Na mesma madrugada, os ‘valentes’ vandalizaram a sede berlinense da empresa Amazon! A investigação está a cargo da Staatsschutz, encarregada de investigar delitos de motivação política!

  5. basta cancelar as bolsas que essa cambada de vagabundos recebeu do MEC! Sem nossa grana fácil vão todos lavar pratos e privadas dos alemães! o pior de tudo é que têm apoio da decadente merkel !

  6. Bom dia, vi a matéria do ataque a embaixada do Brasil em Berlim, por ser já o segundo ataque fiquei interessado e fui pesquisar mais sobre o assunto…
    1 umas das cores da pichação era rosa
    2 a

    1. Sao estudantes bolsistas que nos idiotas paganos. Depois que formam com nosso dinheiro, voltam ao Brasil, montam empresas E começam a assaltar a naçao

  7. Nem precisa dizer que são bolsistas puxa saco de reitores, estudantes de humanas que estão vivendo a custa de nosso dinheiro que fazem essa palhaçada né? matéria inútil não devia receber bolsa

  8. Faz uma isca que pega facil: bota numa bacia 1 kg de mortadela fatiada e uma foto do Lulla.. de noite vcs prendem os que estiverem comendo mortadela, quebrando vidraça e gritado Lulla Livre..

  9. Façam isso na embaixada dos EUA para ver se não levam chumbo na bunda! Na embaixada da Arábia…capaz de virarem picadinho, sem cerimônia! Mas na do Brasil, valentia de boutique sempre acaba em sa

  10. São remanescentes da farra do Ciência sem Fronteiras e outras mamatas bancadas pelo CAPES, CNPq e outros órgãos aparelhados. Tem que avisar para esta turma que: “Acabou o Dinheiro”!!!!

  11. Engraçado, se o governo Lula foi tão bom assim pra eles, o que estão fazendo morando na Alemanha???? O ligar deles seria em Cuba ou Koreia do Norte, cambada de esquerdistas hipócritas!

    1. Experimente fazer o download de um arquivo mp3 através de um emule da vida. Aí você sentirá a eficiência da polícia alemã, em toda a sua extensão, e mais alguma coisa…

    2. E para que prenderiam seus amiguinhos de esquerda? ou tu não sabe quem governa aquela m. que um dia foi conhecida como a grande Alemanha?

    1. Caso os nazistas ainda governassem aquela joça, estavam todos na cadeia, sem direito a advogadozinho mi mi mi e ainda com direito a trabalho escravo.

  12. A Alemanha não precisa mais da milícia hitlerista para atacar aqueles que não se submetem! Contratou a jihadi para o papel sujo na Europa! A Alemanha não muda está no mesmo lugar! Hitler não est

    1. Está enganado, amigo! Foram todos com a bolsa da Dilma. Se falam ou estudam ninguém sabe, mas que são arruaceiros é certo!

    2. Não precisa aprender alemão, é só aprender a macaquear Fidel Castro, Hugo Chavez, Maduro, Putin, Stalin, Pol Pot e alguns outros tarados islâmicos de ocasião, como Khomeini…

  13. Investiguem os núcleos petistas. Todos sabem que são eles que estão fazendo isso. Os estudantes brasileiros, nas Universidades de Berlim, sustentados pelo contribuinte, estão agindo lá. Todos sab

    1. Então tem relação, Indignado! Quem seria o líder do Senado agora e a oposição tivesse ganho as eleições de 2018?

    2. Nada a haver com o senado. Não é o primeiro vandalismo que ocorre e tem relação com o resultado da eleição presidencial de 2018…

  14. Serão esquerdistas brasileiros champagne & caviar, vivendo nababescamente em Berlim, que não querem perder a boquinha? Alemanha e Brasil não têm tratado de extradição, então prisão perpétua n

    1. Esquerda caviar…..estudando a custa do contribuiante e vandalizado até o muro de Berlin….eu vi. Desde 2017 tinha pequenas pixando fora temer….fora Doria..vagabundos

  15. E só cortar os cargos inúteis de brasileiros pelo mundo, que foram criados nos últimos 15 anos. Aí vamos ver quem terá tempo para praticar vandalismo e se manter às próprias custas na Europa.

    1. É a única coerência dessa história, neonazis antissemitas aliando-se a esquerdistas antissemitas. O quarto reich alemão terá um Aitolá no comando ao invés de um Führer.

  16. Na Alemanha, em Berlim, residem, às expensas do contribuinte, um grande número de petistas, que valendo-se de bolsas, vivem no ócio e se dedicam ao vandalismo e a todo tipo de agressão ao governo.

  17. Tinta cor de rosa! Isso é coisa de traveco brasileiro revoltado por estar sem freguesia, deveria ir para a Espanha, talvez lá se de melhor e não preise ficar vandalizando a embaixada do Brasil.

    1. O resultado da aliança entre neonazis antissemitas e esquerdistas antissemitas não poderia ser pior: O governante do IV Reich alemão será um Aiatolá, e não um Führer…

  18. Não é a primeira vez, e se a polícia alemã não identificar e deter os agressores, vamos começar a acreditar que o governo alemão, comandado pela nudista Merkel, está fazendo corpo mole a respe

    1. Merkel liberou as fronteiras da Alemanha para uma escória de refugiados sobre a qual o poder público não tem controle. Dentro dessa escória, certamente estão os esquerdopatas brasileiros.

  19. É um grupo de petistas defensores de Renan Calheiros, ficaram desapontados é? Mesmo nas redes a militância petista ficou muda com a derrota de Renan Calheiros, mais um aliado destronado.

    1. Pessoas de dentro da própria embaixada, obviamente. Serviço público é antro de parasitas e, como tal, está infestado de simpatizantes do PT.

    2. Ter até pode ter, o problema é se quem está assistindo as filmagens está vendo alguma coisa. A visão depende muito da mente do observador, que enxerga só o que estar predisposto a enxergar.

  20. Parece ser um protesto contra o governo fascista no Brasil. O que é um erro pq o capitão bozo pode ser chamado de racista, preconceituoso , homofobico e ignorante. Fascista ele não é.

    1. MAZZAROPI, bozo já é teu título, pois continua sendo palhaço dos 13 anos de PT que fizeram de você uma massa de manobra e imbecil doutrinado. Novos tempos, Mais um herói seu tombou…RC…vem m

  21. Porque eles não vem fazer isso aqui no stf?,eu até ajudaria, ou na sede central do PT, maior Orcrim do mundo ocidental,ou mesmo nas sedes dos grupos terroristas como a CUT,MST,MTST, etc…?

    1. Por que o STF é a última esperança do sapo barbudo recuperar sua liberdade para fazer o que veio fazer: destruir o Brasil.

    1. Ela é incrivelmente eficiente em identificar e punir gente que está fazendo download de músicas via P2P, mas é incrivelmente incompetente para identificar quem vandalizou uma embaixada. Suspeito..

    1. Suspeito que se o prédio vandalizado fosse a embaixada Venezuelana, cubana ou de algum país árabe, a essa altura o agressor já estaria preso, condenado, bem torturado, estripado e bem executado.

    1. Xará, você previu meu comentário. São os famosos funças, seus filhinhos mamadores e “estudantes” com bolsas pagas com o nosso dinheiro.

    1. E a Espanha não está nas Oropas, Eliana? Ou é preconceito de sua parte, como o Hitler que tratava os espanhóis e portugueses por mouros.

    1. Não foram alemães. Isso obviamente é coisa de vagabundos brasileiros que estão vivendo lá à custa do pagador de imposto, apoiam o PT e não querem perder a boquinha.

    1. Não é necessário muito esforço para saber a motivação. Esse grupinho é o mais intolerante e cheio de ódio que existe.

    1. Alemanha governado por esquerdistas medíocres, país praticamente mulsumano e sem moral para NADA! Estão provocando nosso país com nossa liberdade!

  22. A Alemanha hoje é o centro do “anti-fascismo”, leia-se, comunismo disfarçado. Sabem que Bolsonaro é um ator geopolítico importante contra o globalismo. E a polícia de lá é conivente.

    1. O pessoal aqui atribui importância demais ao Brasil lá fora. Se eles fossem vandalizar alguma embaixada, fariam isso na dos EUA. O que aconteceu aqui foi obra de militantes petistas morando lá.

    2. A Alemanha, é o epicentro dos radicalismos. Não interessa qual a gênese dos grupos, as atitudes fascistas (de fato), acabam se repetindo.

  23. Vivemos dias macabros, os inconformados com as mudanças, reagem de forma violenta como é de seu fetil, querem impor suas vontades macabras como Hitler fez na Alemanha, ñ importando os atingidos.

    1. Brava gente brasileira está aqui há décadas ralando na luta do dia a dia para pagar seus impostos e sobreviver. Quem vive de mesada é que vandaliza e atrapalha. Vandalizem em Cuba. Quero ver.

    1. A Alemanha está de joelhos para tudo que é “politicamente correto”. Basta dizer que os alemães são proibidos de exibir a bandeira de seu próprio país!