Embaixadora dos EUA na ONU ataca a Coreia do Norte

Nikki Haley, a embaixadora dos EUA nas Nações Unidas, acaba de dizer que o lançamento de mais um míssil pela Coreia do Norte deixa o mundo mais próximo de uma guerra.

“Se a guerra acontecer, não tenham dúvida: a Coreia do Norte será completamente destruída”, declarou Haley.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Cisco disse:

    Tem previsão de alguma caravana do sapo barbado na Coréia do Norte?

Ler comentários
  1. hell rings disse:

    Pera aí, pera aí!!! o mundo não, o Brasil não tem nada com isso. A guerra é entre USA X C.N. se virem nos 30!!!

  2. Guilherme disse:

    Fake News! Estou ouvindo a reunião na ONU e o que a embaixadora americana falou foi: "O regime da Coreia do Norte será completamente destruído". O Antagonista é anti-Trump e joga junto da mídia esquerdista americana distorcendo qualquer coisa dita pelo governo Trump...

    1. Obrigado pelo esclarecimento. O meu senso não estava aceitando a versão dos Antas.

    2. Guilherme, eu acredito 10x mais em você, que eu nem conheço, do que no Antagonista!

  3. Que venha a guerra, então! disse:

    Chega de blá-blá-blá!! As grandes evoluções da humanidade ocorreram sempre com as grandes guerras e, que, por fim, esta seja realmente devastadora, que ponha um ponto final na 'guerra fria'!!!

  4. Imprensa não vale nada mesmo! Raça de vagabundos! disse:

    "... ataca a Coréia do Norte." O maluco solta mísseis e o Trump "ataca" a Coréia do Norte! Como são malvados esses americanos! Eu quero ver o dia que um míssil desse cair em terra e matar um milhão! Aí, vão dizer que a culpa é do Trump, que não atacou a Coréia a tempo!

  5. Gorguts disse:

    O grande problema é a população de inocentes que vive sob o regime de terror do gorducho lá.

    1. Os comunistas sempre sonharam com a destruição do mundo capitalista democrático cristão: A Rússia é uma ditadura militar comunista, a China é uma ditadura militar comunista, Cuba é uma ditadura militar comunista, a Venezuela é uma ditadura militar comunista. É assim que eles lutam pela "democracia": todos iguais, livres para obedecer ao deus MAO, LENIN, FIDEL.... MADURO. O problema é a população popular do povo não estar armada para combater os comunistas já no princípio. Ainda bem que LULADRÃO e DILMA ANALFABETA nos livraram do bolivarianismo comunista.

    2. e vai o mundo todo ter que aguentar esse maluco por conta dos seus súditos? que tenha o mesmo destino do al baghdadi, a fossa!

  6. OLS disse:

    Prefiro torcer para os coreanos e os outros envolvidos cheguem a algum tipo de acordo. Caso haja uma guerra a primeira consequência pra nós seria a alta do dólar e queda dos já minguados investimentos... inflação... mais desemprego... Somos totalmente vulneráveis a qualquer alteração na economia externa. Bolsonaro/ 2018 Honestidade acima de tudo

    1. Pura verdade.e o mundo pararia esperando pra ver a reação da China.seria mais um ano de apuros financeiros

  7. Antonio Henriques disse:

    Trump, vamos para menos blá blá blá e mais efetividade?

  8. Direita democrática disse:

    Esse Ping Ping Pong deveria fazer um "grande mercosul ampliado trans-continental" comunista com Coréia do Norte, Cuba, Venezuela e Bolívia. Formariam a Nação Socialista mais faminta da história da humanidade. Afinal de contas, o que quer esse jovem PING PING PONG? a Coréia do Sul de volta????!!!!!

  9. Diarreia do Norte disse:

    A Diarreia do Norte não dura 12 horas em combate. Cada centímetro do Território e do Mar Amarelo de do Japão estão mapeados e vigiados. Nada menos que oito submarinos nucleares estão na região. São 14 satélites vigiando cada passo do retardado ditador. Sem chances!! O Exército de escravos famintos está clamando por um libertador, que aniquile seus algozes. Que sejam os Estados Unidos, visto que o resto do mundo quer mais que a população da Coréia da Morte acabe de morrer desnutrida.

  10. Fed Up disse:

    Se o presidente americano fosse o George W. Bush, o kinzinho já teria ido prás pikas.

  11. A. disse:

    Se eu fosse um sul coreano eu já estaria no aeroporto essas horas. E usando fraldas.

  12. Caio disse:

    Se seguissem o plano do presidente Bill Clinton, talvez a Coreia do Norte não fosse tão perigosa hoje. Erro dos republicanos. Agora o presidente Donald Trump não tem opções. Vai ter que acabar com essa ditadura comunista, ou os milicos norte coreanos derrubam o gordinho maluco.

  13. pupeteer disse:

    demorô gordinho louco, o peixe morre pela boca, continua falando e soltando seus puns

  14. Onda Conservadora disse:

    tem que acabar com essa ameaça logo antes que seja tarde demais. imagina como estará o programa nuclear norte-coreano daqui a 20 anos? coitada da capital da coreia do sul, que fica bem proximo a fronteira.

  15. Doeu? disse:

    Clintons estão até o talo assim como os Bush, no pântano que Trump prometeu drenar. A canalhice como podemos ver é mundial e tem nome Nova Ordem Muddial, ideologia comunista e religião naziislamica.Clinton amiguinho de FHc.. É , isso mesmo que leu. pesquise e veja com seus proprios olhos, de onde veio a ruina brasileira.

  16. Atacar! disse:

    O gordinho tem as bombas, mas não tem como lançá-las e acertar alvos. Trump deveria varrer aquela pocilga do mapa mundi.